Pré-Época 2017/2018

Slb23

Citação de: alves6 em 23 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: izlek em 22 de Setembro de 2017, 22:59
7€  :estrelas:
Foda-se também paguei 7€. Puta de vergonha.
Estão a gozar? Até tenho medo dos preços para os jogos do campeonato...

Jogo de preparação entre o Benfica e uma equipa da 2ª divisão a 7€? Puta que pariu.

PGuarda1904

vai ser tudo 10€ outra vez lol só neste país. depois admiram-se... apesar do hóquei ser o desporto que mais gente me parece levar aos pavilhões, até mais que o futsal

MLP

7€ para um jogo treino com uma equipa da 2ª? Mas era para público em geral ou só para os visitantes?

Como não têm lá o Benfica durante o campeonato tiveram que se aproveitar neste jogo, só mesmo em Portugal.

Espero que o Benfica não volte a relacionar-se com um clube que chula os Benfiquistas desta forma.

MLP

Já agora, alguém sabe de entre os clubes pequenos/não candidatos ao título da 1ª divisão quais os que praticam preços semelhantes durante a época?

Ou se calhar é melhor perguntar quais os que praticam preços realistas e acessíveis porque devem ser uma minoria.

izlek

Citação de: MLP em 23 de Setembro de 2017, 06:26
7€ para um jogo treino com uma equipa da 2ª? Mas era para público em geral ou só para os visitantes?

Como não têm lá o Benfica durante o campeonato tiveram que se aproveitar neste jogo, só mesmo em Portugal.

Espero que o Benfica não volte a relacionar-se com um clube que chula os Benfiquistas desta forma.

2€ sócios; 7€ público geral;

Messi87

Liga Europeia

Grupo A: Reus Deportiu (SP), UD Oliveirense (PT), CGC Viareggio (IT), ERG Iserlohn (DE)
Grupo B: FC Porto (PT), H Follonica (IT), CP Vic (SP), La Vendeenne (FR)
Grupo C: FC Barcelona (SP), SL Benfica (PT), H Forte dei Marmi (IT), HC Montreux (CH)
Grupo D: Amatori Wasken Lodi (IT) , Sporting CP (PT), HC Liceo la Coruna (SP), HC Dinan Quevert (FR)

本菲卡

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2017, 10:48
Grupo f***** :-X
pior, Porto com grupo de merda, logo cruzamos com eles nos quartos
E o calendário também não ajuda, começamos em Barcelona e acabamos em Itália.

Amigo das modalidades

impressao minha ou este sorteio é ilegal? o quevert nao era do pote 3?

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 10:55
impressao minha ou este sorteio é ilegal? o quevert nao era do pote 3?
Todo o sorteio foi um bocado "estranho" diziam uma coisa, mas depois diziam "não, não é nesse é no outro".......Enfim, é a modalidade que temos.