Pré-Época 2017/2018

Meio_metro

A catalunha já é independente em hóquei... lolol
E já metem 3equipas nesta competição bem fortes...

Meio_metro

Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 10:55
impressao minha ou este sorteio é ilegal? o quevert nao era do pote 3?
Todo o sorteio foi um bocado "estranho" diziam uma coisa, mas depois diziam "não, não é nesse é no outro".......Enfim, é a modalidade que temos.
Pior modalidade que existe... um desporto espetacular entregue a gente sem qualquer capacidade...
Enfim...

TeamRocket37

Destes sorteios que eu gosto porque ou vai o Porto ou o Barcelona fora da final Four....

Benfica tem fazer um bom resultado no palau não perder era o essencial...

E depois em casa ganhar ao Barça...

Acho k o Lodi mesmo sem o Ambrósio e e o Platero e o Brezange este ano são só equipas mais fortes de Itália....

Forte está claramente ao alcance para ganhar os 2 jogos...perdeu capitão Orlandi

TeamRocket37

Grupo A
Oliveirense favorita mas Reus e o Viareggio do Reinaldo vão discutir a passagem
Grupo B
Porto faz 6 em 6 grupo fraco....
Vic completamente depenado de cracks, Follonica equipa mais fraca das 4 italianas perdeu marinho
O franceses se contam com o trio Di Benedetto podiam sonhar com a presença nos quartos
Grupo C
Barcelona e Benfica claramente favoritos a passagem
Grupo D
Liceo e Lodi vão dar muita luta ao Sporting pela passagem.... Não será favas contadas....

Quartos
Oliveirense-Liceo
Porto - Barcelona
Benfica - Vic
Sporting-Reus

Amigo das modalidades

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:04
Destes sorteios que eu gosto porque ou vai o Porto ou o Barcelona fora da final Four....

em que planeta vives?

se ambas ganharem os seus grupos, nao se cruzam nos quartos

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 11:14

em que planeta vives?

Vivo no planeta Terra não tenho problema jogar com o Porto nos quartos com árbitros estrangeiros

PJ98

em que planeta vives?

Mas se ambas ganharem o grupo o Porto cruza com o Glorioso e vai de vela, logo fica uma delas de fora da final four  :coolsmiley: :coolsmiley: :bandeira1: :bandeira1:

TeamRocket37

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:16

em que planeta vives?

Vivo no planeta Terra não tenho problema jogar com o Porto nos quartos com árbitros estrangeiros

Nós vamos passar em 1 lugar no grupo...por isso vai ser porto Barcelona nos quartos e um vai de vela e ficar fora da final four

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2017, 11:16

em que planeta vives?

Nós vamos passar em 1 lugar no grupo...por isso vai ser porto Barcelona nos quartos e um vai de vela e ficar fora da final four

ah pronto! esclarecido, portanto vamos limpar o Barcelona, fácil. OK

Amigo das modalidades

Citação de: joaojordao13 em 20 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: MLP em 19 de Setembro de 2017, 16:26
Como é feito o sorteio da Champions? É por potes ou todos podem calhar ao Benfica?
Por potes. Reus, Porto, Barcelona e Lodi estão no pote 1 e já atribuídos aos grupos A, B, C e D respectivamente. Cada grupo tem de ficar com uma equipa portuguesa, uma espanhola e uma italiana.

Se for como está nas regras (e isso no hóquei em patins está longe de ser um dado garantido), os potes vão ficar assim:

Pote 2: Benfica, Liceo, Vic, Oliveirense
Pote 3: Forte dei Marmi, Viareggio, Quévert, Sporting
Pote 4: La Vendéenne, Iserlohn, Follonica, Montreux

E isto significa que do pote 1 vamos apanhar Reus ou Barcelona, porque o Lodi tem de ficar com um dos espanhóis do pote 2.

nao sei de onde veio esta informação, mas é completamente FALSA.

não havia potes nenhuns para o sorteio. Havia os cabeças de série definidos e atribuidos a um grupo, a partir daí só imperava a restrição de países.

Ou seja no limite, o Benfica (2º do ranking) e o Liceo (6º), podiam ter ficado no mesmo grupo (do Lodi)...

e podiamos ter um grupo tipo Lodi (20º, mas cabeça de serie), vic (8º), sporting (17º) e Iserlohn (53º).

porque afinal existe um ranking europeu de clubes, que não serve rigorosamente para nada! viva o hóquei em patins!

http://www.cers-rinkhockey.eu/archives/table/club-male-overall

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: joaojordao13 em 20 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: MLP em 19 de Setembro de 2017, 16:26
Como é feito o sorteio da Champions? É por potes ou todos podem calhar ao Benfica?
Por potes. Reus, Porto, Barcelona e Lodi estão no pote 1 e já atribuídos aos grupos A, B, C e D respectivamente. Cada grupo tem de ficar com uma equipa portuguesa, uma espanhola e uma italiana.

Se for como está nas regras (e isso no hóquei em patins está longe de ser um dado garantido), os potes vão ficar assim:

Pote 2: Benfica, Liceo, Vic, Oliveirense
Pote 3: Forte dei Marmi, Viareggio, Quévert, Sporting
Pote 4: La Vendéenne, Iserlohn, Follonica, Montreux

E isto significa que do pote 1 vamos apanhar Reus ou Barcelona, porque o Lodi tem de ficar com um dos espanhóis do pote 2.

nao sei de onde veio esta informação, mas é completamente FALSA.

não havia potes nenhuns para o sorteio. Havia os cabeças de série definidos e atribuidos a um grupo, a partir daí só imperava a restrição de países.

Ou seja no limite, o Benfica (2º do ranking) e o Liceo (6º), podiam ter ficado no mesmo grupo (do Lodi)...

e podiamos ter um grupo tipo Lodi (20º, mas cabeça de serie), vic (8º), sporting (17º) e Iserlohn (53º).

porque afinal existe um ranking europeu de clubes, que não serve rigorosamente para nada! viva o hóquei em patins!

http://www.cers-rinkhockey.eu/archives/table/club-male-overall

Estou de acordo contigo sobre os potes e rankings

Slb23