Pré-Época 2017/2018

fortunatocosta

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Agosto de 2017, 19:05
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 19:04
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Agosto de 2017, 19:01
parece que contrataram algum Nicolia... bom, deve ser mais um a ganhar mais que o Nicolia e qualquer jogador do Benfica, nao é só pagar a clausula, é certamente o que lhe vão pagar.

é um excelente reforço para o Sporting, que conta agora com 2 defesas/médios e 6 avançados, num plantel que continua a estar muito mal construido

Henrique, Platero, Gil e Perez dá um 5 engraçado. mas só isso.. de resto perdem largo para Benfica, Porto e Oliveirense.

O Caio será titular atrás, o Henrique deve rodar com o Platero.

só isso dá vontade de rir.

Espero que no final da época eu me esteja a rir, o certo é que supostamente estávamos interessados em dois jogadores e por uma razão ou outra eles não vieram para nós, e se andávamos atrás deles é porque tínhamos a consciência que precisávamos de reforçar o plantel........e se no final da época não ganharmos, porque afinal o nosso plantel era curto ?!?!?

sexta_feira

...
Mas a mim faz-me uma gande confusão:
" como é que um clube supostamente tão falido como o posso faz contratos destes....e compra TUDO e mais alguma coisa ?"

os outros clubes fazem orçamentos equilibrados e conscientes...eles vão e oferecem o DOBRO a jogadores, pagam clausulas...etc

Alguém com capacidade para me explicar...sem ser explicacoes banais ???

fortunatocosta

Citação de: sexta_feira em 07 de Agosto de 2017, 20:08
...
" como é que um clube supostamente tão falido como o posso faz contratos destes....e compra TUDO e mais alguma coisa ?"

os outros clubes fazem orçamentos equilibrados e conscientes...eles vão e oferecem o DOBRO a jogadores, pagam clausulas...etc

Tou mesmo chateado, queria mesmo que tivéssemos um grande plantel........mas a pergunta que faço, o BENFICA é a melhor equipa do MUNDO, como é possível não conseguir trazer ninguém ?!?!? ( Top Mundial )

rlaranjeiro

...

Facilimo: e' questao de prioridades.

Bastava nao ter ido buscar o Arango por exemplo para arranjarmos 3 ou 4 jogadores top mundial.

tozecs

Eu sei que é um tema difícil e de varias opiniões, diferentes e válidas mas:

- Na minha opinião acho que o Benfica deveria aumentar o orçamento nas modalidades.
Um clube com a grandeza do Benfica não pode ficar apenas refém do futebol, deve apostar nas modalidades... Pois se o lema do Barcelona é : "Més que un club". O Benfica é uma nação,e tem abranger os benfiquistas e pessoas que praticam e gostam de outros desportos que não o futebol.
Eu sou benfiquista, adoro futebol, devoro futebol... Mas sinceramente existem muita boas alegrias que o Benfica me deu sem ser no futebol. Ganhar um volta a Portugal em 1999. Ganhar a champions de hóquei no dragão caixa,o que eu vibrei a ver jogar o Panchito. Estes últimos jogos de basket contra o porto,o cinco mágico com Lisboa, Pedro Miguel, os angolanos Jean Jacques e José Carlos Guimarães e Mike Plowden.
A vitoria na Taça de Portugal andebol com uma bujarda de Elledy Semedo no ultimo segundo. O Ricardinho a jogar futsal, a Uefa Futsal ganha. Tantas alegrias... Mas tantas mais...

E Vejo pessoas ficarem escandalizadas pelo sporting pagar 41.000.00 euros por um jogador. Será que num Clube como o Benfica é assim tanto dinheiro????
Se metade do dinheiro gasto em : Tarabat, Djuric, Ola John, Arango, César, Bilal, Balboa,Roberto,Cortez e até mesmo André Carrillo... e muitos outros... ( não coloquei portugueses , só mesmo estrangeiros de fraca qualidade). Metade deste dinheiro já dava para muito coisa nas modalidades.

O Benfica tem de apostar, gastar, ganhar, divulgar as modalidades para elas tb puderam rentabilizar mais.

Resumidamente: O Benfica só ganha em apostar nas modalidades e se quer crescer mais ainda em Portugal e lá fora as modalidades são um bom caminho.

joao12soares

joao12soares

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Agosto de 2017, 21:43
...

Bastava nao ter ido buscar o Arango por exemplo para arranjarmos 3 ou 4 jogadores top mundial.
Outra vez arroz?????

Futebol - Sad
Modalidades - Clube

Dasssss...é assim tão complicado de perceber?

tozecs

Quanto é que o Benfica fatura em marketing e quotas sócios???

Roting

fortunatocosta

Pagar 41.000 pela rescisão mais o ordenado para ter Matias Platero, e o SLB ficava com um plantel brutal, podendo ganhar tudo........eu tinha avançado para a contratação.

benfiquistasempre

Citação de: joao12soares em 07 de Agosto de 2017, 21:51
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Agosto de 2017, 21:43
...

Outra vez arroz?????

Futebol - Sad
Modalidades - Clube

Dasssss...é assim tão complicado de perceber?

Certos comentadores do fórum ainda não entenderam a diferença entre as verbas da sad e as do clube. Para eles o Benfica é um todo não importa onde se gere o futebol e onde se gerem as modalidades ( algumas são mesmo totalmente amadoras em que os atletas só recebem emprestados os equipamentos, pagam muitos materiais e deslocações, alimentação do seu bolso) mas,  e estes eu admiro ainda mais que muitos profissionaisso a tempo inteiro, defendem as cores do nosso Benfica muitas vezes com mais gosto e empenho que outros). Quem nos dera que os orçamentos fossem todos do mesmo saco e da mesma origem. Alguns clubes apresentam atletas altamente profissionais nas modalidades ditas amadoras e orçamentos excêntricos para a nossa realidade portuguesa.

Bryan.

Eterno Benfica

Num mercado extremamente limitado, e em que mais cedo do que mais tarde vamos precisar de um defesa, não pagar 41 mil euros que nao chegarian muito provavelmente nem meio ano de  salários parece me uma má decisão.

Contudo o pagamento dessa cláusula também implicaria ficar com 11 jogadores no plantel, o que na minha opinião nao seria Bom, mas pelo menos estava assegurado um defesa de grande qualidade que vamos precisar e, muito provavelmente, não vamos ter onde contratar.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 07 de Agosto de 2017, 22:55
Num mercado extremamente limitado, e em que mais cedo do que mais tarde vamos precisar de um defesa, não pagar 41 mil euros que nao chegarian muito provavelmente nem meio ano de  salários parece me uma má decisão.

Contudo o pagamento dessa cláusula também implicaria ficar com 11 jogadores no plantel, o que na minha opinião nao seria Bom, mas pelo menos estava assegurado um defesa de grande qualidade que vamos precisar e, muito provavelmente, não vamos ter onde contratar.
Temos ;)