Pré-Época 2017/2018

fortunatocosta

fortunatocosta

fortunatocosta

fortunatocosta

DB4700

Há dois jogos na programação. Um contra o Santa Cita e outro contra o Parede. Alguém sabe que equipas são?

Kroll2

Citação de: DB4700 em 28 de Setembro de 2017, 13:04
Há dois jogos na programação. Um contra o Santa Cita e outro contra o Parede. Alguém sabe que equipas são?
santa cita é feminino e ta errado
e o outro acho q é dos sub17 ou assim

Messi87

Citação de: Kroll2 em 28 de Setembro de 2017, 13:13
Citação de: DB4700 em 28 de Setembro de 2017, 13:04
santa cita é feminino e ta errado
e o outro acho q é dos sub17 ou assim

MLP

Estava aqui a fazer zapping e apanhei na porcostv um jogo treino deles contra o infante sagres, está no intervalo e já vai em goleada, pensava eu que seria um jogo contra uma equipa da 2ª, qual não é o meu espanto quando ouvi que o infante sagres está de volta à primeira divisão.

Não sei se estes e o grândola já têm o plantel fechado mas a olhar para este resultado e o dos alentejanos contra nós, os lugares de descida devem ficar definidos cedo.

airforce

O hcpgrandola tem o plantel formado com os mesmos jogadores que subiram de divisão, ou seja subio e vai descer, o treinador é o Joaquim Alves pai do Gonçalo jogador dos corruptos.

MLP

Citação de: airforce em 01 de Outubro de 2017, 22:04
O hcpgrandola tem o plantel formado com os mesmos jogadores que subiram de divisão, ou seja subio e vai descer, o treinador é o Joaquim Alves pai do Gonçalo jogador dos corruptos.

O plantel do grândola é composto a 100% por jogadores naturais de grândola e arredores ou têm algum jogador de fora?

airforce

Citação de: MLP em 01 de Outubro de 2017, 22:41

O plantel do grândola é composto a 100% por jogadores naturais de grândola e arredores ou têm algum jogador de fora?

Tem 3 jogadores de fora , mas já cá estavam a época passada.

alves6

Citação de: airforce em 01 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: MLP em 01 de Outubro de 2017, 22:41

Tem 3 jogadores de fora , mas já cá estavam a época passada.
Tinha ideia que a família dele era cá do Norte.

joao12soares

MLP

Citação de: joao12soares em 02 de Outubro de 2017, 11:07
A este sim, não me importava nada que não comparecêssemos......

X2

Não sendo um torneio oficial e tendo ainda grande parte dos clubes que ajudaram a falsear os campeonatos passados que nos roubaram.

Mas uma vez indo é para ganhar e humilhar todas as equipas que nos aparecerem à frente.

SERNADA_SLB

Aí vamos nós participar numa competição não oficial, organizada por uma entidade que emitiu um comunicado a criticar e lamentar a atitude que tivemos ao fazer falta de comparência na Taça de Portugal.

Penso que hoje, mesmo dentro do Benfica, já ninguém terá dúvidas do tremendo erro que foi a nossa atitude.

Espero, pelo menos, que se tenha aprendido alguma coisa.