Época 2017/2018

DB4700

vamos ter que fazer 3 jogos no Dragão. são 3 jogos determinantes para os 3 títulos que faltam disputar. não gosto nada disto

karkow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2018, 15:11
Sporting é mais forte que o porto....

Nao sei qual dos 2 apanhar na próxima eliminatória.

Que disparate.lol. Quem é o Sporting em hoquei??? LOL. Estao a levar um amasso na segunda parte. o ambiente é de um amigável. que porcaria.

kasko

Citação de: MLP em 18 de Março de 2018, 15:57
Estou a ver o jogo desde o início da 2ª parte e ainda não adormeci por pouco. Seria impensável perdermos este campeonato para alguma destas equipas que jogam a passo de caracol, nenhuma delas joga um caralho.

Mas pronto, já sabemos o que a casa gasta, nesta modalidade não é a qualidade das equipas que ganha titulos.. Se fosse estavamos a caminho de um penta aqui também.

Jogam a passo de caracol ?

O jogo que estou a ver não está a ser nada disso..

Só comecei a ver na segunda parte e está a ser um amasso do Porto..

karkow

OS cabeçudos tem gajos que desequilibram muito e são craques.  Gonçalo Helder e Reinaldo.

Mpaq

kasko

LD para o Sporting. Falhou o Gil.

Jorge.P_

Ahah que comédia, o Nazi contra o clube do coração.

E os lagartos compactuam com isto. Surreal.

ricardoslb1988

O Ferran Font não pode marcar os livres dos lagartos?

RED30MASTER

Q carregamento do Girão, jogão

karkow

o nazi cquando joga contra os amigos de Campanhã arece que joga com calmantes...lol. é de rir. IDIOTA.

kasko

ricardoslb1988

Este Pedro Gil...sem comentários. Mais valia ter o equipamento laranja.

DB4700

se havia dúvidas, o comentador é claramente do Porto. como é que este gajo ainda tem emprego é que eu não sei. nunca ouvi ninguém a dizer "e o comentador da TVI24 que parece que está a vir-se em cada jogada de Hóquei? gosto imenso do gajo". mas pronto, é o que temos.

Cosmic

O comentador a dizer que o Gil estava distraído na marcação do livre directo. Ahah

Esse se não passar hoje, marca presença à mesma na fase seguinte onde tanto gosta de estar: na bancada a apoiar o porto.

kasko

O Porto a jogar com menos um teve duas vezes isolado mas o Girao defendeu tudo.

Golo SCP 2-2