Época 2017/2018

MLP

Citação de: Universo Benfica em 19 de Novembro de 2017, 02:04
Campeonato Nacional 2017/18 | 5ª Jornada

Porto 13-4 Valença HC

Sporting 7-1 HC Turquel

Engraçado, estes dois levaram com duas cabazadas dos dragartos, devem ter acabado as pilhas. Isso ou desaprenderam de jogar de uma semana para a outra.

Cosmic

Citação de: KunAguero16 em 18 de Novembro de 2017, 22:48
Foda-se tive a rever o Sporting v Benfica da época passada.

Nem me lembrava que depois do golo anulado ao João ainda tínhamos tido um livre do Nicolia a 11 segundos do fim que nos podia ter dado o título

Como é que conseguiste rever isso?

TeamRocket37

Continua a recuperações milagrosas da Oliveirense, isto nunca muda...

Cada vez mais acho que vai ser um campeonato aonde Benfica, Sporting, Oliveirense, Porto só vão perder pontos entre eles....

Qual é o calendário com estes 3 na 1ª volta?

PGuarda1904

Citação de: Cosmic em 19 de Novembro de 2017, 10:34
Citação de: KunAguero16 em 18 de Novembro de 2017, 22:48
Foda-se tive a rever o Sporting v Benfica da época passada.

Nem me lembrava que depois do golo anulado ao João ainda tínhamos tido um livre do Nicolia a 11 segundos do fim que nos podia ter dado o título

Como é que conseguiste rever isso?

Mesmo...haja coragem.

ainda assim...depois de ver é fácil falar...mas eu tinha posto o Adroher a bater esse LD.
talvez a história tivesse sido diferente...talvez não.

mas nunca será apagado da minha memória o maior escândalo que me lembro de ver no desporto nacional.

afcs1904

É esta merda que assistimos todas as semanas e contra o qual temos que lutar  :tickedoff:

https://www.facebook.com/lucia.pereira.1804/videos/10214489528212719/

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 19 de Novembro de 2017, 22:48
É esta merda que assistimos todas as semanas e contra o qual temos que lutar  :tickedoff:

Não dá para ver o vídeo.

O que era?

MLP

Esse video confirmava que o valença e o turquel abriram as pernas e ofereceram 3 pontos aos dragartos depois de fazerem de tudo para nos roubar pontos a nós, ou mostrava algum tipo de decisão arbitral que justificou mais uma reviravolta da oliveirense?

Porque qualquer que fosse o conteúdo, só precisa mesmo de confirmação, todos nós mesmo sem ter visto os jogos sabemos que valença e turquel ofereceram mesmo a vitória aos dragartos e que a oliveirense precisou mesmo de 7 para voltar a virar um jogo. Só quem começou a ver hóquei ontem é que pode duvidar destas situações.

joao tavares

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 01:02

Não dá para ver o vídeo.

O que era?
Abre no facebook. Ainda está disponível

afcs1904

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 01:02

Não dá para ver o vídeo.

O que era?

Um mergulho do Gonçalo Alves sem ninguém lhe tocar... Ganha LD e azul para o adversário

Fearless

Citação de: MLP em 20 de Novembro de 2017, 01:41
Esse video confirmava que o valença e o turquel abriram as pernas e ofereceram 3 pontos aos dragartos depois de fazerem de tudo para nos roubar pontos a nós, ou mostrava algum tipo de decisão arbitral que justificou mais uma reviravolta da oliveirense?

Porque qualquer que fosse o conteúdo, só precisa mesmo de confirmação, todos nós mesmo sem ter visto os jogos sabemos que valença e turquel ofereceram mesmo a vitória aos dragartos e que a oliveirense precisou mesmo de 7 para voltar a virar um jogo. Só quem começou a ver hóquei ontem é que pode duvidar destas situações.

Olha, eu não comecei a ver o hóquei ontem, nem anteontem, e duvido que equipas como o Turquel ou o Valença tenham oferecido o jogo ao Porto. De árbitros isso já é outra história e não vou voltar a meter-me nessa discussão, o resto é ter a mania da perseguição.

O Porto é tão forte como nós. Só porque as nossas partidas contra Valença e Turquel tiveram um nivel de dificuldade mais elevado que as do Porto isso não quer dizer que tenham aberto as pernas. Jogos diferentes, circunstâncias diferentes. Repito, isto não quer dizer que as circunstâncias da arbitragem não tenham sido igualmente diferentes, mas lá está, não vi nem li nada a respeito, portanto não comento.

Krovinovas

A arbitragem não teve influencia no jogo Oliveirense vs Barcelos.

Barcelos jogou 10x mais, mas falhou tantos golos em situações de superioridade numérica. Oliveirense joga pouquinho, mas vale pelas individualidades que tem.

Gradinni

porto ganhou ontem ao Viana 8-3

MLP

Citação de: ze do café em 22 de Novembro de 2017, 12:10
porto ganhou ontem ao Viana 8-3
Mais do que o fenómeno das reviravoltas milagrosas da oliveirense, gosto bastante deste fenómeno das equipas de meio da tabela que contra os corruptos desaprendem de jogar e levam goleadas. É uma grande coicidência terem todas os piores jogos da época contra a mesma equipa.

Mas pronto, enquanto houver malta que acha tudo isto normal eles lá continuam a ganhar jogos e campenatos à pala destas equipas que contra eles nem cócegas fazem e contra nós comem os tacos do pavilhão.

newsadist

jogaram sem o andre azevedo (contra o sporting ja nao tinha jogado) e o to silva lesionou se na primeira parte

RED30MASTER

Estatísticas até agora.