Época 2017/2018

TeamRocket37

Neste momento o Hugo Santos deve ser emprestado, depois o que está acontecer, não há margem para invenções, temos de ter um plantel fortíssimo para acabar com hegemonia do porto.

IloveSLB2014

#4516
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: MLP em 14 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: MLP em 14 de Abril de 2018, 22:56
Era tão bom jogador e uma aposta tão grande do treinador e da secção que agora é dispensado. Por aqui se vê a forma brilhante como esta secção é gerida.
Por acaso é mesmo bom jogador.
Então porque é que o Benfica que tem jogadores emprestados à 3 ou 4 anos dispensa este depois de apenas 1?

Onde é que ele ia ter espaço no Benfica nos próximos tempos? É normal ter sido libertado.

Num plantel onde só cabem 8 jogadores de campo, o critério de escolha tem que ser rigoroso.
Mais rigoroso ainda devia ser o critério de escolha da equipa técnica... E independentemente do sucesso que já teve cá, o Pedro Nunes é muito fraco

Também, mas isso é outro assunto. Estava a falar das escolhas para o plantel principal. O Benfica neste momento não tem ninguém preparado para subir ao plantel principal, de jogadores da formação.

A não ser que queiram regressar à fórmula dos 9 jogadores + 1 para enfeitar. Bem o que acontece nos dias que correm, já é um bocadinho isso, infelizmente.
O que não pode acontecer é só jogarem 6  jogadores de campo, num plantel de qualidade... É NECESSÁRIO HAVER ROTAÇÃO DA EQUIPA... E desses 6  está o Tiago Rafael, que com todo o respeito, é o andré almeida do hóquei.. Vai cumprindo, é certinho e tal... Mas é curto para o Benfica... E o Vieirinha nem cheira... Que patético isto tudo..

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 23:16
Neste momento o Hugo Santos deve ser emprestado, depois o que está acontecer, não há margem para invenções, temos de ter um plantel fortíssimo para acabar com hegemonia do porto.


Plantel fortissimo com titulares dessas potências Turquel e Valongo

BlankFile

#4518
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: MLP em 14 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: MLP em 14 de Abril de 2018, 22:56
Era tão bom jogador e uma aposta tão grande do treinador e da secção que agora é dispensado. Por aqui se vê a forma brilhante como esta secção é gerida.
Por acaso é mesmo bom jogador.
Então porque é que o Benfica que tem jogadores emprestados à 3 ou 4 anos dispensa este depois de apenas 1?

Onde é que ele ia ter espaço no Benfica nos próximos tempos? É normal ter sido libertado.

Num plantel onde só cabem 8 jogadores de campo, o critério de escolha tem que ser rigoroso.
Mais rigoroso ainda devia ser o critério de escolha da equipa técnica... E independentemente do sucesso que já teve cá, o Pedro Nunes é muito fraco

Também, mas isso é outro assunto. Estava a falar das escolhas para o plantel principal. O Benfica neste momento não tem ninguém preparado para subir ao plantel principal, de jogadores da formação.

A não ser que queiram regressar à fórmula dos 9 jogadores + 1 para enfeitar. Bem o que acontece nos dias que correm, já é um bocadinho isso, infelizmente.
O que não pode acontecer é só jogarem 6  jogadores de campo, num plantel de qualidade... É NECESSÁRIO HAVER ROTAÇÃO DA EQUIPA... E desses 6  está o Tiago Rafael, que com todo o respeito, é o andré almeida do hóquei.. Vai cumprindo, é certinho e tal... Mas é curto para o Benfica... E o Vieirinha nem cheira... Que patético isto tudo..

E é isso que eu e toda a gente critica. A má gestão do treinador.

É também por isso que eu acho que ele está mais do que gasto no cargo que ocupa. Mas não é o único culpado.

Há jogadores em sub_rendimento e com falta de atitude em pista. O Tiago Rafael não é um deles de certeza absoluta. Bom jogador que sente o clube e deixa tudo o que tem dentro de pista.

Slb23

Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.

TeamRocket37

Tiago Rafael se jogasse, estaríamos bem melhor não tenho dúvidas nenhumas.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 23:26
Tiago Rafael se jogasse, estaríamos bem melhor não tenho dúvidas nenhumas.
Ele hoje jogou.

Cyb3rNeo

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:22
Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.
O Barcelona discorda.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 23:26
Tiago Rafael se jogasse, estaríamos bem melhor não tenho dúvidas nenhumas.
Ele hoje jogou.

Eu não vi o jogo, mas li que users tinha dito que ele não tinha jogado, pensei que não tivesse jogado.

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Abril de 2018, 23:26
Tiago Rafael se jogasse, estaríamos bem melhor não tenho dúvidas nenhumas.
Ele hoje jogou.

Eu não vi o jogo, mas li que users tinha dito que ele não tinha jogado, pensei que não tivesse jogado.
Esteve só em campo uns 3 ou 4 minutos na 2ª parte. Jogou mas ao mesmo tempo não jogou porque quase não se deu por ele.

Slb23

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:22
Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.
O Barcelona discorda.
Discorda? Tocas num ponto interessante, raramente o Barcelona tem 10 jogadores do mesmo nível pese embora sejam jogadores de qualidade. O Benfica curiosamente faz o mesmo com a ressalva de que eles tem mais dinheiro logo tanto os titulares como os suplentes acabam por ser de maior qualidade (salvo uma ou outra excepção).

Gerir egos é das coisas mais complicadas e não podes mesmo ter 10 craques porque ou as coisas correm muito bem ou vais ter problemas seja entre os jogadores seja por eles quererem mais tempo de jogo.

Eu continuo a bater na minha e vou bater sempre, não quero 10 craques, quero 7 grandes jogadores e 2 jovens de qualidade a aparecerem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:22
Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.
O Barcelona discorda.
Discorda? Tocas num ponto interessante, raramente o Barcelona tem 10 jogadores do mesmo nível pese embora sejam jogadores de qualidade. O Benfica curiosamente faz o mesmo com a ressalva de que eles tem mais dinheiro logo tanto os titulares como os suplentes acabam por ser de maior qualidade (salvo uma ou outra excepção).

Gerir egos é das coisas mais complicadas e não podes mesmo ter 10 craques porque ou as coisas correm muito bem ou vais ter problemas seja entre os jogadores seja por eles quererem mais tempo de jogo.

Eu continuo a bater na minha e vou bater sempre, não quero 10 craques, quero 8 grandes jogadores e 2 jovens de qualidade a aparecerem.
Parece-me que o problema não é a qualidade do nosso plantel...será o treinador e o facto da cabeça de alguns jogadores estar longe da concentração exigível para as responsabilidades do Benfica.

Slb23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2018, 23:34
Parece-me que o problema não é a qualidade do nosso plantel...será o treinador e o facto da cabeça de alguns jogadores estar longe da concentração exigível para as responsabilidades do Benfica.
Um misto das duas na minha opinião.

Acho que a mensagem não está a passar como era habitual mas vejo um grupo comprometido com o Benfica, disso não os acuso. O jogo de hoje nada teve a ver com a vergonha da Liga Europeia pese embora tenhamos voltado a ter dificuldade em usar o jogo interior que é a nossa faceta mais forte.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:22
Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.
O Barcelona discorda.
Discorda? Tocas num ponto interessante, raramente o Barcelona tem 10 jogadores do mesmo nível pese embora sejam jogadores de qualidade. O Benfica curiosamente faz o mesmo com a ressalva de que eles tem mais dinheiro logo tanto os titulares como os suplentes acabam por ser de maior qualidade (salvo uma ou outra excepção).

Gerir egos é das coisas mais complicadas e não podes mesmo ter 10 craques porque ou as coisas correm muito bem ou vais ter problemas seja entre os jogadores seja por eles quererem mais tempo de jogo.

Eu continuo a bater na minha e vou bater sempre, não quero 10 craques, quero 7 grandes jogadores e 2 jovens de qualidade a aparecerem.

Alabart é aposta sempre pelo treinador do Barça
Vierinha não é aposta sempre pelo treinador do Benfica

BlankFile

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2018, 23:34
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 23:22
Fala-se muito mas acerta-se pouco.

Uma equipa é soma de todas as partes, nunca um plantel podem ser só craques.
O Barcelona discorda.
Discorda? Tocas num ponto interessante, raramente o Barcelona tem 10 jogadores do mesmo nível pese embora sejam jogadores de qualidade. O Benfica curiosamente faz o mesmo com a ressalva de que eles tem mais dinheiro logo tanto os titulares como os suplentes acabam por ser de maior qualidade (salvo uma ou outra excepção).

Gerir egos é das coisas mais complicadas e não podes mesmo ter 10 craques porque ou as coisas correm muito bem ou vais ter problemas seja entre os jogadores seja por eles quererem mais tempo de jogo.

Eu continuo a bater na minha e vou bater sempre, não quero 10 craques, quero 8 grandes jogadores e 2 jovens de qualidade a aparecerem.
Parece-me que o problema não é a qualidade do nosso plantel...será o treinador e o facto da cabeça de alguns jogadores estar longe da concentração exigível para as responsabilidades do Benfica.

Identificaste o maior problema a meu ver. Mas a culpa não é só do treinador. Há ali jogadores que têm tido uma atitude competitiva lamentável em alguns jogos. Jogadores que para mim era um exemplo dentro de pista e hoje parecem uma sombra do que já foram.

O Diogo Rafael por exemplo, o que é que se passa com este rapaz? Custa-me a compreender. O irmão dele nesse aspecto é um exemplo. Pode não ter o mesmo talento, mas deixa a pele em pista, em todos os jogos. O Diogo, parece que anda ali a pastar.