Época 2017/2018

Andris

Citação de: pedrocostic em 15 de Abril de 2018, 11:29
To Neves já não é treinador da UDO.
Triste notícia. Deveria ter permanecido, face ao seu bom trabalho.

CERVEIRA

Trazer um treinador espanhol.

TeamRocket37

Citação de: CERVEIRA em 16 de Abril de 2018, 12:32
Trazer um treinador espanhol.

Ferran Pujalte
Carlos Feriche
Carlos Figueroa
Guillem Perez

Argentinos
Carlos Gil
Alejandro Domínguez

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2018, 10:51
GONÇALO PINTO NO VALONGO

Segundo O Jogo, Gonçalo Pinto regressa a Portugal no próximo defeso para representar o Valongo.

O jogador, internacional português de 21 anos, completou a sua formação no Benfica, tendo sido cedido pelos encarnados esta temporada ao Lodi, onde está na luta pelo título italiano. A ida para o Valongo será ao abrigo de nova cedência do Benfica, com quem manterá ligação contratual.

O Valongo está na luta por um lugar na Liga Europeia e para a próxima temporada já garantiu também os regressos de João Souto e Nuno Araújo, sendo que Daniel Oliveira ("Poka") é dado como certo no Porto, enquanto Xavi Cardoso deverá rumar ao Benfica.
Emprestar jogadores à merda do valongo? Enfim  :disgust:

Dr.Lecter

O treinador do Valongo parece-me bem interessante, por acaso, agora que se diz que não há soluções portuguesas de valor. E o do Barcelos também me parece muito competente.

Mas a escolher, preferia estrangeiro. Aliás, acho que tanto no futebol como na maior parte das modalidades, para darmos o salto competitivo que queremos, precisamos de alguém de fora.

Isto para dizer que não me parece que troquemos um único treinador no final da época, a não ser o do voleibol.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2018, 14:27
O treinador do Valongo parece-me bem interessante, por acaso, agora que se diz que não há soluções portuguesas de valor. E o do Barcelos também me parece muito competente.

Mas a escolher, preferia estrangeiro. Aliás, acho que tanto no futebol como na maior parte das modalidades, para darmos o salto competitivo que queremos, precisamos de alguém de fora.

Isto para dizer que não me parece que troquemos um único treinador no final da época, a não ser o do voleibol.

Zé Ricardo vai ser campeão nacional e vai ficar
Joel Rocha se não for campeão tem de sair, demos uma equipa toda nova este ano, não há desculpas já
Pedro Nunes tem de sair mesmo se for campeão nacional, o tempo do PN no SLB está esgotado.
José Jardim vai sair e deus queria que sai a Lisboa
Carlos Resende vai ficar e bem, agora com reforços a sério, não há desculpas.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=218898

Gonçalo Meira pode deixar o HC Braga no final da presente temporada para tornar-se reforço do OC Barcelos.

De acordo com o que o zerozero.pt conseguiu apurar, os barcelenses estão interessados em contar com o internacional pelas seleções jovens de Portugal na próxima época e já haverá um princípio de entendimento entre as partes.

Natural de Barcelos, tendo entrado no hóquei em patins pela porta dos escolares do OC Barcelos, Gonçalo Meira mudou-se cedo para o HC Braga, clube que representou em todos os escalões de formação antes de se estrear como sénior.

Campeão do mundo na categoria de sub-20, Gonçalo Meira, de 20 anos, soma dois golos esta temporada e procura ajudar o HC Braga a garantir a permanência no principal escalão do hóquei em patins nacional.ÂÂ

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2018, 14:32
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2018, 14:27
O treinador do Valongo parece-me bem interessante, por acaso, agora que se diz que não há soluções portuguesas de valor. E o do Barcelos também me parece muito competente.

Mas a escolher, preferia estrangeiro. Aliás, acho que tanto no futebol como na maior parte das modalidades, para darmos o salto competitivo que queremos, precisamos de alguém de fora.

Isto para dizer que não me parece que troquemos um único treinador no final da época, a não ser o do voleibol.

Zé Ricardo vai ser campeão nacional e vai ficar
Joel Rocha se não for campeão tem de sair, demos uma equipa toda nova este ano, não há desculpas já
Pedro Nunes tem de sair mesmo se for campeão nacional, o tempo do PN no SLB está esgotado.
José Jardim vai sair e deus queria que sai a Lisboa
Carlos Resende vai ficar e bem, agora com reforços a sério, não há desculpas.

Zé Ricardo fica, seja ou não campeão.

Joel fica porque vai ser campeão.

Resende fica porque é o melhor e porque acho que toda a gente já percebeu que não tem um plantel com condições para disputar o que quer que seja.

RV e PN ficam porque o Vieira não despede treinadores, tem medo de se arrepender e ambos já ganharam coisas importantes pelo Benfica. Embora nenhum deles tenha qualidade para estar à frente das respectivas equipas.

JJ sai porque é uma decisão tomada e comunicada muito provavelmente bem antes das decisões. Porque se dependesse do título, se calhar também ficava.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=218900

Gonçalo Pinto, jogador que está emprestado pelo Benfica ao Amatori Lodi, vai regressar a Portugal na próxima temporada.

«Renovei a minha ligação ao Benfica e em conjunto com a direção decidi que o melhor seria voltar a Portugal, embora o próximo clube que vou representar ainda não esteja confirmado», revela, ao zerozero.pt, o hoquista que tem estado em bom plano ao serviço dos campeões de Itália e que tem sido apontado à AD Valongo.

Apesar de ter o futuro praticamente definido, é o presente que interessa a Gonçalo Pinto. Ora, nesse sentido, o jogador de 21 anos quer deixar o Amatori Lodi com o título de campeão conquistado.

«Acredito que vamos continuar a fazer o nosso trabalho jogo a jogo. Se o fizermos estaremos mais perto de conseguir o que mais queremos, que é o bicampeonato. Sabemos que vamos encontrar um adversário [Viareggio] forte, com grandes jogadores e já muito experientes, mas vamos fazer de tudo para passar à final», afirma Gonçalo Pinto, que soma 24 golos no campeonato transalpino.

«Estou a realizar uma temporada positiva, tanto coletivamente como individualmente. As expectativas que tinha eram altas mas mesmo assim já foram superadas. Esta cidade respira hóquei», elogia, embora admita que a mudança do Benfica para o Amatori Lodi não foi fácil.

«A adaptação foi difícil. O hóquei em patins italiano é diferente, a posição em que estou a jogar também é distinta e isto tudo foi um desafio ao início. Um desafio que acabei por conseguir ultrapassar com a ajuda da minha família, mesmo estando longe, e dos meus companheiros de equipa e do treinador», conta.

Aos 21 anos e já com internacionalizações nas seleções jovens de Portugal, Gonçalo Pinto, que tem como ídolos Carlos Nicolía e Diogo Rafael, tem os objetivos para a carreira bem definidos.

«Quero continuar a trabalhar cada vez mais para um dia poder voltar a vestir a camisola do Benfica e poder regressar a casa. Esse é um dos meus principais objetivos. Além disso, quero representar a Seleção Nacional sénior. É o sonho de qualquer jogador», termina.

No imediato, Gonçalo Pinto pretende ajudar o Amatori Lodi, orientado por Nuno Resende, a sagrar-se bicampeão de Itália. Nos quartos de final, os campeões em título eliminaram o Monza, de Pedro Batista, e nas meias-finais têm encontro marcado com o Viareggio, onde milita Reinaldo Ventura.

TeamRocket37

http://www.zerozero.pt/news.php?id=218888

A eliminação do Monza nos quartos de final do campeonato italiano, aos pés do campeão Amatori Lodi, ditaram o término da temporada para Pedro Batista.

O jovem internacional pelas seleções jovens de Portugal, formado no HC Turquel e Benfica, clube com o qual renovou contrato recentemente, cumpriu a primeira época em Itália por empréstimo, tendo apontado 24 golos no campeonato transalpino, ajudando o Monza a terminar a fase regular do campeonato no oitavo posto, o que valeu o apuramento para o play-off.

Agora, Pedro Batista está a tratar do futuro, estando descartada a possibilidade de continuar no Monza. Ao que o zerozero.pt apurou, o hoquista de 20 anos ainda não assinou por nenhum clube mas a intenção é regressar a Portugal na temporada que vem.

O jovem atleta pretende conciliar o hóquei em patins com os estudos, estando nesta altura a tirar a licenciatura em fisioterapia, da qual já cumpriu dois anos letivos.

Vai terminar a ligação ao Benfica!?

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 16 de Abril de 2018, 11:29
Para mim o Luís Sénica.
Alias para mim ele nunca devia ter saídos a mudança de paradigma do nosso Hóquei começou com ele, foi com ele que começamos a ganhar títulos europeus.
Para mim pode voltar com funções acumuladas na Seleção, não me importo.
É muito melhor que o Pedro Nunes.
O plantel actual também precisa de fazer alguns ajustamentos.   

Só podes ser Master Troll certo ??

É que nem vou buscar o CV do Sénica para não o envergonhar comparado com o Pedro Nunes

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2018, 14:27
O treinador do Valongo parece-me bem interessante, por acaso, agora que se diz que não há soluções portuguesas de valor. E o do Barcelos também me parece muito competente.

Mas a escolher, preferia estrangeiro. Aliás, acho que tanto no futebol como na maior parte das modalidades, para darmos o salto competitivo que queremos, precisamos de alguém de fora.

Isto para dizer que não me parece que troquemos um único treinador no final da época, a não ser o do voleibol.

Todas as modalidades e o Futebol também e até vou mais longe o desporto em Portugal precisava de apostar em técnicos estrangeiros para vermos um choque culturar e aprender cenas novas.

Mas aqui neste rectângulo acha-se  que o Tugão é que é bom.

TeamRocket37

#4632
Diogo Almeida e João Sardo 2 elementos do plantel 2016-2017 após a conquista da 2ª liga europeia vão ser dispensados.

Diego Dias e Diogo Neves também devem acabar a ligação com SLB.

Sobra o Gonçalo Pinto que vai ser emprestado ao Valongo.

nigeriano

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: Tiago Trindade em 16 de Abril de 2018, 11:29
Para mim o Luís Sénica.
Alias para mim ele nunca devia ter saídos a mudança de paradigma do nosso Hóquei começou com ele, foi com ele que começamos a ganhar títulos europeus.
Para mim pode voltar com funções acumuladas na Seleção, não me importo.
É muito melhor que o Pedro Nunes.
O plantel actual também precisa de fazer alguns ajustamentos.   

Só podes ser Master Troll certo ??

É que nem vou buscar o CV do Sénica para não o envergonhar comparado com o Pedro Nunes

Está mais do que na altura de mudar de treinador. Dito isto se o "Sr." Senica voltar ao Benfica é a mesma coisa que borrar a cara com merda.

Nem de borla voltaria a comandar uma equipa nossa.

Andris

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2018, 14:38
Joel fica porque vai ser campeão.
Caraças, que confiança... mas oxalá tenhas razão.