Época 2017/2018

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 12:29
Bdc na bancada, não falha 1!

Sinceramente, nem sei qual das 2 equipas queria na final!!!
Fácil. sporting.

O porto a jogar em casa contra o Barcelona numa final pode perfeitamente surpreender, o sporting é o loserismo que nós já conhecemos, numa final com o Barça comem uma goleada.

Walter Morgan

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 12:29
Bdc na bancada, não falha 1!

Sinceramente, nem sei qual das 2 equipas queria na final!!!

O sporting não tem hipóteses contrs o Barcelona. Que passem eles.

MLP

O porco Gil a defender nem se mexe.  :rir:

TeamRocket37

Helder Nunes 2-0 Sporting

É claramente o melhor jogador português da actualidade

Sénica do crl quando o rejeitou para o Benfica!!!

TeamRocket37


kino

Afinal apolocia do.porto e muito boa. Os amigos vassalos tiveram todos direito.a entrar no antro dos corruptos. Pena e qye amerda da policia do.porto seja um bando de cornudos queacham que os doBenfica nao tem direito de entrar no.pavilhao.dos corruptos.

_JonasThern_

Tem tudo para ser um dia em cheio para o Sporting. E que culminará com a conferência de imprensa do Jesus, que segundo o Octávio Lopes poderá trazer alguma novidade.

kino

O treinadordo sportem ainda nao entendeu que oporco gilcontra os corruptos e menos um.

TeamRocket37

A Porto a jogar assim como é nós para semana sairmos de lá vivos?!

Explica-me sff....

3-0

Andris


MLP

Mais dificil será para o Barcelona mas ganham na mesma. Seria ridiculo que uma equipa com Rafa, Telmo Pinto ou Jorge Silva fosse campeã europeia.

TeamRocket37

Citação de: MLP em 12 de Maio de 2018, 12:50
Mais dificil será para o Barcelona mas ganham na mesma. Seria ridiculo que uma equipa com Rafa, Telmo Pinto ou Jorge Silva fosse campeã europeia.

Rafa é um grande jogador.

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 12:52
Citação de: MLP em 12 de Maio de 2018, 12:50
Mais dificil será para o Barcelona mas ganham na mesma. Seria ridiculo que uma equipa com Rafa, Telmo Pinto ou Jorge Silva fosse campeã europeia.

Rafa é um grande jogador.
É um grande jogador ao lado de Jorge Silvas ou Telmo Pintos. No Benfica não tinha lugar.

Glorioso2017

Acabou cedo o sonho molhado dos sapos.. Nem deu pra aquecer.. Podiam ter deixado o aliado sonhar um pouco mais e não viola lo a sangue frio assim bruscamente.. ;D

20Nico Gaitan20

barcelona ganha??


nao sei se é bem assim.