Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2018, 03:23

É bis, é tris, é em casa, é fora...é paus no cú de todas as formas e feitios.
É a raça mais forte. Os geneticamente superiores.
É a maldição do Guttmann em patins.

Eu olho para este quadro e apenas Benfica 2x na final frente a outra equipa portuguesa, e Follonica num modelo apenas utilizado 1 vez apenas, nessa época o Barcelona caiu para Cers, foram as únicas equipas espanholas a vencer a Liga Europeia.

Vejo desde de 2012-2013 uma maior presença de equipas portuguesas na final da liga europeia, e um completo desaparecimento do hóquei italiano.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2018, 03:23

É bis, é tris, é em casa, é fora...é paus no cú de todas as formas e feitios.
É a raça mais forte. Os geneticamente superiores.
É a maldição do Guttmann em patins.

Eu olho para este quadro e apenas Benfica 2x na final frente a outra equipa portuguesa, e Follonica num modelo apenas utilizado 1 vez apenas, nessa época o Barcelona caiu para Cers, foram as únicas equipas espanholas a vencer a Liga Europeia.

Vejo desde de 2012-2013 uma maior presença de equipas portuguesas na final da liga europeia, e um completo desaparecimento do hóquei italiano.

Normal, o hoquei português ganhou muita qualidade e o espanhol perdeu-a. De Itália nem vale a pena falar.

KATSO75

Eu moro perto de Turquel, mas não consigo tirar a camisola do Benfica nos confrontos! mas a maioria do pessoal dali não consegue tirar a do Turquel... uma das primeiras prendas dos miudos quando começam "a andar" em Turquel são uns patins!

original

Citação de: GonPat90 em 12 de Maio de 2018, 12:22
Ontem a equipa principal veio a Tomar fazer um jogo de treino com a equipa local.

:slb2:
Resultado?

cepp

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: MLP em 14 de Maio de 2018, 15:00
Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 00:47
https://www.youtube.com/watch?v=ofmeEzL1IRE

Isto é para os amantes de hóquei!

Final do Campeonato Argentino a partir das 5:15:00

Concecpion de David Paez vs Social de San Juan de Carlitos Lopez e Mariano Velasquez

Mítico Aldo Cantoni!

Não estavam 8 mil pessoas, mas estavam 5 mil pessoas a ver a final!

Agora eu pergunto aonde estão 5mil pessoas a ver um jogo de hóquei no mundo!?

Em turquel com o zeca.
:rir: :rir: :rir:

Esse era o infiltrado que aqui andava a uns tempos não era? O que se fazia passar por grande Benfiquista mas queria que perdessemos sempre contra o turquel e que dizia que o Benfica era muitas vezes benefiado pelas arbitragens. ;D

Já agora, está mais que na hora desses aldeões cairem para a segunda, infelizmente já vi que não deverá ser este ano, fazem tanta falta no desporto de elite como a fome.

Mas no hóquei se fossemos fazer uma limpeza de equipas alinhadas com a corrupção azul, teria de sair mais de metade do campeonato.

ZeCa22 era um user muito útil neste espaço, o tópico do Hoquei Internacional esta sempre actualizado com os campeonatos de todos os países, após a saída dele, este tópico praticamente morreu.

Era apoiante do Turquel, mas era um user que sabia muito sobre hóquei, foi o 1º que falou de um miúdo chamado Carlo DiBenedetto quando ele tinha apenas 17 anos.

Tive pena que ele tivesse saído deste espaço!

Por acaso tb acho que o Zeca faz falta a este tópico, sabia mais de hoquei que muitos aqui.

joao12soares

Aqui fazem falta BENFIQUISTAS que sabem de hóquei, ora o zeca sabia de hóquei mas não era BENFIQUISTA, por isso, este espaço não era o dele.

Red_Wings

Que exagero e que injustiça que estão a cometer perante o user em questão.
Enfim...

Jack Bauer

Citação de: cepp em 14 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 15:18
Citação de: MLP em 14 de Maio de 2018, 15:00
Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 00:47
https://www.youtube.com/watch?v=ofmeEzL1IRE

Isto é para os amantes de hóquei!

Final do Campeonato Argentino a partir das 5:15:00

Concecpion de David Paez vs Social de San Juan de Carlitos Lopez e Mariano Velasquez

Mítico Aldo Cantoni!

Não estavam 8 mil pessoas, mas estavam 5 mil pessoas a ver a final!

Agora eu pergunto aonde estão 5mil pessoas a ver um jogo de hóquei no mundo!?

Em turquel com o zeca.
:rir: :rir: :rir:

Esse era o infiltrado que aqui andava a uns tempos não era? O que se fazia passar por grande Benfiquista mas queria que perdessemos sempre contra o turquel e que dizia que o Benfica era muitas vezes benefiado pelas arbitragens. ;D

Já agora, está mais que na hora desses aldeões cairem para a segunda, infelizmente já vi que não deverá ser este ano, fazem tanta falta no desporto de elite como a fome.

Mas no hóquei se fossemos fazer uma limpeza de equipas alinhadas com a corrupção azul, teria de sair mais de metade do campeonato.

ZeCa22 era um user muito útil neste espaço, o tópico do Hoquei Internacional esta sempre actualizado com os campeonatos de todos os países, após a saída dele, este tópico praticamente morreu.

Era apoiante do Turquel, mas era um user que sabia muito sobre hóquei, foi o 1º que falou de um miúdo chamado Carlo DiBenedetto quando ele tinha apenas 17 anos.

Tive pena que ele tivesse saído deste espaço!

Por acaso tb acho que o Zeca faz falta a este tópico, sabia mais de hoquei que muitos aqui.

Se calhar anda por aqui...

Dr.Lecter

Já nesta modalidade, o cheiro a podre é tão grande que quem vier investigar só se trouxer um escafandro.

Fearless

Citação de: joao12soares em 14 de Maio de 2018, 21:24
Aqui fazem falta BENFIQUISTAS que sabem de hóquei, ora o zeca sabia de hóquei mas não era BENFIQUISTA, por isso, este espaço não era o dele.

Não era benfiquista porque quando o Benfica jogava com o Turquel ele apoiava o Turquel? Epá, manquem-se. Turquel é uma aldeia que deve ter menos de 5000 habitantes, mas cheia de gente que gostam do hóquei em patins.
Qual é o problema de o rapaz em 2 dias do ano despir a camisola do Benfica e vestir aquela que veste as gentes da terra dele? Eu até posso concordar que algumas saídas do moço tenham sido exageradas e dispensáveis, mas não respeitar o sentimento dele e vir para aqui com ordinarices é completamente absurdo.
Com as mentalidades que vejo aqui, aquilo que merecíamos em Portugal era existirem apenas campeonatos entre 3 equipas em todas as modalidades. A única maneira de clubes como o Turquel e de qualquer outra equipa com muito pouca expressão no desporto nacional sobreviverem é à custa do biclubismo dos seus adeptos, e eu sinceramente não vejo onde é que está o problema.

MLP

Aqui teriam muito mais a investigar, não bastava olhar para árbitros, basicamente encontrariam escândalos para qualquer direção que olhassem.

Árbitros, federação, comité europeu, quase todas as equipas da 1ª divisão. A teia aqui é enorme.

BlankFile

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2018, 03:32

Não era benfiquista porque quando o Benfica jogava com o Turquel ele apoiava o Turquel? Epá, manquem-se. Turquel é uma aldeia que deve ter menos de 5000 habitantes, mas cheia de gente que gostam do hóquei em patins.
Qual é o problema de o rapaz em 2 dias do ano despir a camisola do Benfica e vestir aquela que veste as gentes da terra dele? Eu até posso concordar que algumas saídas do moço tenham sido exageradas e dispensáveis, mas não respeitar o sentimento dele e vir para aqui com ordinarices é completamente absurdo.
Com as mentalidades que vejo aqui, aquilo que merecíamos em Portugal era existirem apenas campeonatos entre 3 equipas em todas as modalidades. A única maneira de clubes como o Turquel e de qualquer outra equipa com muito pouca expressão no desporto nacional sobreviverem é à custa do biclubismo dos seus adeptos, e eu sinceramente não vejo onde é que está o problema.

O problema maior não era ele vestir a camisola do Turquel. Nunca foi aliás. Ele podia apoiar o Turquel sempre que quisesse, embora contra o Benfica e num fórum de benfiquistas... pá, é simplesmente idiótico e estúpido. Aliás, todo esse fenómeno do bi-clubismo para mim é surreal, principalmente quando se torce contra o Benfica e se dizem benfiquistas. Mas enfim, o problema maior era ele ser falso, desonesto e defender o indefensável muitas vezes. Tanto vestia a camisola do Turquel, que por vezes lhe toldava o juízo completamente.  E como disse, num fórum de benfiquistas, sobre o Benfica... é meter-se a jeito para ser criticado.

Aquele episódio em que se armou em politicamente correcto e em defensor da modalidade, num jogo em que houve agressões nítidas entre jogadores do porto e Oliveirense. "Porque a modalidade merece que todos os intervenientes estejam disponíveis e espero que todos os jogadores sejam despenalizados, porque o Hoquei não merece isto..." eu achei isto de uma hipocrisia gritante. Que se fodam as leis e os regulamentos, interessa é que o Hoquei não saia "prejudicado". Que visão mais redutora. Se calhar se fossem jogadores do Benfica suspensos, já achava bem.

Imagino que no final da época tenha gostado da "verdade desportiva" que aconteceu na última jornada. Pelo bom nome do Hoquei Patins.

Cloughie

Bom, bom para alguns era o Benfica discutir o campeonato contra o Benfica B.

Korczak

Citação de: Cloughie em 15 de Maio de 2018, 05:05
Bom, bom para alguns era o Benfica discutir o campeonato contra o Benfica B.

Fdx!!! Vamos ter Goal ball tambem?!

joao12soares

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2018, 03:32

:huh: :2funny:

Estimado user do forum, este espaço é para adeptos do Sport Lisboa e BENFICA, qual é que é a dificuldade de perceber isso??????? Este espaço é para BENFIQUISTAS, não para benfiquistas que "despem a camisola", mesmo que por dois dias.
mas permite-me contradizer-te porque ele não "despe a camisola" apenas por dois dias por ano, já que após um andrades-oliveirense, em que o reinaldo e o bargallo pegaram-se à pancada, desejou que ambos não fossem castigados para jogarem contra o BENFICA.

Ninguém critica por serem biclubistas, cada um pode ser aquilo que quer e bem entender, não venham é para um forúm de adeptos do Sport Lisboa e BENFICA "puxarem" por outro clube, isso é só estúpido e para mim dava ban imediato.