Época 2017/2018

Jack Bauer

Nunca mais termina a epoca e nunca mais sai quem nem devia ter começado.


Prometi nao ir a nenhum jogo depois do que se passou o ano passado e da atitude de um dos elementos da nossa equipa.


Fui a Valongo qd n devia ter ido.


Nao me perdoarei tão cedo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:32
Que seria uma excelente escolha, como seria o Eurico Mariotti noutro contexto, a meu ver.
O Benfica precisa de paz e não de iniciar uma Guerra Civil ;D

Aquele balneário levar um abanão também vai falta Slb23.
Lembras do Donner no Andebol não fomos campeões nacionais.
Obradovic no Porto que ganhou 6 campeonatos

Cloughie

O Benfica precisa da incorporação do estilo espanhol no seu jogo.
Não para utilizar sempre mas para determinados jogos e situações.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:32
Que seria uma excelente escolha, como seria o Eurico Mariotti noutro contexto, a meu ver.
O Benfica precisa de paz e não de iniciar uma Guerra Civil ;D

Aquele balneário levar um abanão também vai falta Slb23.
Lembras do Donner no Andebol não fomos campeões nacionais.
Obradovic no Porto que ganhou 6 campeonatos
Não sou contra um abanão mas como disse dispenso guerras civis. O Mariotti bate mal, muito mal.

DB4700

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 15:48
E despedia mais depressa o Pedro pela falta de qualidade no hóquei apresentado na globalidade da temporada do que pelos resultados em si.

esse deve ser o principal motivo para despedir um treinador. eu não sou adepto de uma roda viva todos os anos nos treinador, e principalmente nesta fase em que o Sporting tem qualidade individual acima de qualquer equipa (excepto aqui no hóquei), temos que ter cuidado com os critérios para despedir alguém. por exemplo, eu não consigo criticar o Zé Ricardo. sei que a nível nacional, dificilmente há alguém que se encaixe melhor no nosso projecto. com aqueles estrangeiros, duvido que haja alguém que conseguisse fazer melhor

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:37
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:32
Que seria uma excelente escolha, como seria o Eurico Mariotti noutro contexto, a meu ver.
O Benfica precisa de paz e não de iniciar uma Guerra Civil ;D

Aquele balneário levar um abanão também vai falta Slb23.
Lembras do Donner no Andebol não fomos campeões nacionais.
Obradovic no Porto que ganhou 6 campeonatos
Não sou contra um abanão mas como disse dispenso guerras civis. O Mariotti bate mal, muito mal.

O homem não tem mérito pela conquista da Liga Europeia pelo Réus o ano passado eliminando Sporting, Porto, Benfica e Oliveirense?
Pelo desenvolvimento do Pedro Henriques?
Pela conquista brilhante da Copa de Itália este ano?
Por ser a única equipa que consegui evitar o 100% pleno de vitórias na liga europeia do Barcelona.

Eu acho que tem muito mérito, e tem qualidade como treinador.
Eu reconheço que não tem um feitio fácil, já quando jogava era igual.
Aí certos jogadores que precisam de gajos destes a frente.
Mas isso é a minha opinião, como já disse mais de 2/3 anos, talvez não resultasse, porque a mensagem não ia passar, e os jogadores fartam-se do Mariotti.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:37
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:32
Que seria uma excelente escolha, como seria o Eurico Mariotti noutro contexto, a meu ver.
O Benfica precisa de paz e não de iniciar uma Guerra Civil ;D

Aquele balneário levar um abanão também vai falta Slb23.
Lembras do Donner no Andebol não fomos campeões nacionais.
Obradovic no Porto que ganhou 6 campeonatos
Não sou contra um abanão mas como disse dispenso guerras civis. O Mariotti bate mal, muito mal.

O homem não tem mérito pela conquista da Liga Europeia pelo Réus o ano passado eliminando Sporting, Porto, Benfica e Oliveirense?
Pelo desenvolvimento do Pedro Henriques?
Pela conquista brilhante da Copa de Itália este ano?
Por ser a única equipa que consegui evitar o 100% pleno de vitórias na liga europeia do Barcelona.

Eu acho que tem muito mérito, e tem qualidade como treinador.
Eu reconheço que não tem um feitio fácil, já quando jogava era igual.
Aí certos jogadores que precisam de gajos destes a frente.
Mas isso é a minha opinião, como já disse mais de 2/3 anos, talvez não resultasse, porque a mensagem não ia passar, e os jogadores fartam-se do Mariotti.
Não lhe retiro mérito, e reconheço a qualidade dele como treinador.

Duvido é que os jogadores o aceitem, até pelo feitio de alguns dos nossos jogadores.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 15:48
E despedia mais depressa o Pedro pela falta de qualidade no hóquei apresentado na globalidade da temporada do que pelos resultados em si.

Quem é que sugerias para o lugar dele?
Ricardo Munoz.
O Nicolia ia passar mal com ele :-X

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 15:48
E despedia mais depressa o Pedro pela falta de qualidade no hóquei apresentado na globalidade da temporada do que pelos resultados em si.

Quem é que sugerias para o lugar dele?
Ricardo Munoz.
O Nicolia ia passar mal com ele :-X

Só tinha adaptar, o Ordonez foi treinado pelo Munoz e adptou-se.
Nicolia não pode andar a jogar o tempo de jogo que anda a jogar, Valter igual, é minutos a mais, neste hóquei moderno, nada a ver com o década de 90.

B3nfic6

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 15:48
E despedia mais depressa o Pedro pela falta de qualidade no hóquei apresentado na globalidade da temporada do que pelos resultados em si.

Não pelos resultados?

Mas está tudo tolo ou quê? então o homem não ganhou um único título em dois anos. A exigência realmente está a diminuir.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2018, 15:36
Só um aparte e vindo de quem defende a saída do Pedro.

O Benfica vai terminar a época sem troféus a nível nacional mas não passou "vergonha" nenhuma. Não ganhar no Benfica neste contexto do hóquei é um falhanço mas se as coisas fossem tão más como se diz o Benfica não teria discutido o título.

Com todo o respeito que tenho por ti 23, e sabes que é muito. Mas eu não consigo comprar esse discurso.

A época foi demasiado penosa. Fomos eliminados das provas mais relevantes da pior maneira possível. Goleadas no cabrão caixa na Liga Europeia e na Taça de Portugal. Derrota humilhante em casa no Derby para o Campeonato e que nos afastou do Titulo.

É verdade que ganhámos a Taça Intercontinental em Réus de forma categórica e é um troféu muito prestigioso. Mas é manifestamente insuficiente. Demasiado insuficiente. Tudo o resto foi demasiado mau para ser verdade.

O Benfica tem a obrigação de trocar de treinador e iniciar um novo ciclo. Se renovar com o Pedro Nunes, estará a cometer um erro histórico na modalidade. Mais um, para juntar a outro que já tinha cometido (falta de comparência).

A Taça Intercontinental devia ter sido jogada na época 2016-2017 com Anders Tallers.

Mas jogou-se esta época, logo conta como troféu conquistado esta época.

Temos que ser rigorosos.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=3VmOcW2JD8o

Para ano vai ser um leilão pelo Raul Marin, quem levará a melhor a Simoldes, Holdimo?
Duvido que Benfica e Porto tem capacidade financeira para entrar nesta luta. 

Cyb3rNeo

Volto a dizer...
Queremos ser campeões?

Tuga Barros, Xavi Cardoso, Miguel Rocha, Vieirinha e Tiago Rafael, longe com eles.

DB4700

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Maio de 2018, 16:06
Carlo DiBenedetto o rapaz que foi experimentar sair da zona de conforto, mudar de país, a ganhar meias dúzias de tostões no Liceo, acaba com 3º melhor marcador da OK Liga com 29 golos, claramente o jogador revelação do campeonato.

Depois desta época vai sacar um belo ordenado ao Liceo, na renovação de contrato.

Posso afirmar que Carlo, fora os 4 países do hóquei vai ser melhor jogador da história de todos os outros países.

este é que não nos devia ter escapado...

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2018, 19:09
Volto a dizer...
Queremos ser campeões?

Tuga Barros, Xavi Cardoso, Miguel Rocha, Vieirinha e Tiago Rafael, longe com eles.

E és tu que pagas os reforços estrangeiros que sugeriste num só mercado?

Falta de noção.