Martin Chrien

Médio, 29 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

MiguelPalma92

Só não quero que se tape uma futura subida do Gedson e ou Florentino. Ou já estarão encaminhados para o Mónaco?

klik

Citação de: Moran em 28 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2017, 23:19
A confirmar-se só demonstra que a CS não sabe nada do Benfica. Isso é bom.
Como assim? O Record deu a notícia, ele não foi anunciado oficialmente.

Por isso, caso se confirme, pelo menos o Record soube.

Quando o negocio esta "feito".. é que antigamente ainda nem tínhamos observado o jogador.. já se sabia que íamos observar.

Red skin

Venha ele... Gostei de o ver no europeu

LR

O Kingsize abordou há pouco tempo alguns jogadores da Eslováquia. Este não consta.

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2017, 13:22
Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2017, 13:16
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2017, 13:11
O jogador que mais me tem encantado no Europeu de sub-21 (fora os irrealistas, claro)!

Stanislav Lobotka, médio eslovaco do Nordsjaelland  da Dinamarca, joga tanto a médio defensivo como médio centro.
Tem uma cultura e maturidade táctica anormal para a idade/experiência que tem. Atenção, muita atenção a este menino.

https://www.youtube.com/watch?v=ai7SrYQO_Zw

Tem estado muito bem.

Outros que têm estado muito bem são o nº 10 Rusnák e o central Skriniar.

Boa geração tem aqui a Eslováquia.

Adoro o Skriniar, dos melhores centrais jovens europeus ainda fora dos grandes clubes. Fez uma época incrível na Samp.
O Rusnak não conhecia antes, mas também tem estado muito bem, assim como o Bero, belo ala direito.
Tem de facto uma boa geração, mas coloco Skriniar e Lobotka como as grandes pérolas desta equipa.

MiguelPalma92

O Lobotka é de caras, aliás, tem espaço na selecção principal.

ruio1999

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Junho de 2017, 00:03
Só não quero que se tape uma futura subida do Gedson e ou Florentino. Ou já estarão encaminhados para o Mónaco?
:buck2:

fabioLupi

Ninguém sabe um crl do Benfica. Não devem ter usado Mail na contratação.

Glorioso_Man

Porra nao é o 1º eslovaco a jogar no Benfica??????

Lúcio Gomes

Citação de: Glorioso_Man em 29 de Junho de 2017, 00:09
Não?! Quem foi então? 🤔

Oscor78

Que seja do Boto ou nao, nao estou a gostar muito desta politica de contratacoes. Parece que a direcao do club pensa que nao precisamos de jogadores feitos, e que jogadores a crescer na sombra durante 2 anos vao ser os craques do futuro. Isso é uma falsa verdade.

Ja sei que vao dizer que a politica esta politica de contratacoes tem resultado. Mas eu pergunto onde? E quando? Os nossos principais jogadores dos ultimos 4 anos foram jogadores com alguma reputacao antes de virem para o benfica: Jonas, Mitroglou, Cervi, Gaitan, Fesja, Grimaldo, Eliseu, Salvio, Julio Cesar, etc...

Esta ideia de contrar 45 jogadores por epoca, gastando rios de dinheiros, para aproveitar 1 ou 2 por ano, para mim nao faz sentido nem nunca fera.

Este ano quase que ja da para fazer uma equipa C. Enfim....

mitro11

Excelente contratação, tem o selo Boto por isso estou completamente seguro que será uma mais valia

IloveSLB2014

Já está em Lisboa e a CS não sabia de nada... :rir:
:cachecol2:

Oscor78

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: Glorioso_Man em 29 de Junho de 2017, 00:09
Não?! Quem foi então? 🤔

O primeiro nao sei quem sera, mas o Zahovic é Esloveno.

Lúcio Gomes