Martin Chrien

Médio, 29 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Fearless

Emprestar cá dentro. Um Rio Ave ou um Chaves deveriam ser as opções mais viáveis já que claramente não tem capacidades para ser um indiscutível nos "grandes" do Minho.

Ruben DaCosta

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2018, 23:51
Está aqui o projecto dum jogador interessante, a quem nunca foi dada sequência. Péssima gestão, mais uma, por parte de clube e treinador. Tendo em conta a quantidade de opções existentes para o miolo, devida ter sido contratado e cedido de imediato na 1ª liga ou, na pior das hipoteses, cedido em Janeiro, em vez de perder um ano na equipa B que, claramente, não é palco para jogadores estrangeiros de 22 anos, figuras das suas selecções em campeonatos da Europa. O que é que o Benfica ganhou, em ter o jogador na B? O que é que o jogador ganhou, em ficar um ano na B? O Benfica ainda tem de crescer MUITO, mas MUITO MESMO, no que à gestão de recursos diz respeito. As oportunidades de negócio surgem, os jogadores são adquiridos e, depois, não há plano de carreira credível. É o "compra e depois logo se vê". E quem fala no Chrien, pode falar no Milos e na gestão anedótica do D.Gonçalves e do J.Carvalho, que tinham tudo a ganhar em rodar um ano na 1ª Liga.

Eu sempre que oiço alguém a tentar justificar uma contratação como "boa oportunidade de negócio", até sinto de vergonha...

biumbs

Kyoto

ja nem me lembrava deste

Chrien
Rakip
Chiquinho
...

chamem o F. Augusto e façam uma suecada

Salvio18

Tinha rasgos técnicos interessantes, é pena nem na B ter tido muitos minutos. Quero ver qual será o destino dele na próxima época.

Kyoto

foi mais um caso mal gerido. se tem sido logo emprestado talvez desse para tirar outras ilaçoes. nao me oponho a sua saida em definitivo

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Maio de 2018, 23:51
Está aqui o projecto dum jogador interessante, a quem nunca foi dada sequência. Péssima gestão, mais uma, por parte de clube e treinador. Tendo em conta a quantidade de opções existentes para o miolo, devida ter sido contratado e cedido de imediato na 1ª liga ou, na pior das hipoteses, cedido em Janeiro, em vez de perder um ano na equipa B que, claramente, não é palco para jogadores estrangeiros de 22 anos, figuras das suas selecções em campeonatos da Europa. O que é que o Benfica ganhou, em ter o jogador na B? O que é que o jogador ganhou, em ficar um ano na B? O Benfica ainda tem de crescer MUITO, mas MUITO MESMO, no que à gestão de recursos diz respeito. As oportunidades de negócio surgem, os jogadores são adquiridos e, depois, não há plano de carreira credível. É o "compra e depois logo se vê". E quem fala no Chrien, pode falar no Milos e na gestão anedótica do D.Gonçalves e do J.Carvalho, que tinham tudo a ganhar em rodar um ano na 1ª Liga.

Isto. Parece-me óbvio que temos demasiados jogadores sob contrato para que possamos ter o mínimo cuidado com o desenvolvimento da maioria. Estamos a desperdiçar muito talento...

bolas10

Emprestar no Tugão!!!

PabloElMago10

Bom jogador, mas a sua vinda foi completamente desnecessária.

Numa altura em que precisávamos de um 8 para entrar de caras  na equipa titular, foi-se buscar mais uma promessa, quando já tinhamos (e temos) tantas.

O pior é que não aprendemos nada, e continuamos a ir buscar Rakips e Chiquinhos, quando nem no que já temos, apostamos.

tulio_slb

Penso que deveríamos ter este jogador emprestado mas por perto. O Belenenses com o Silas seria uma boa opção para ele

Alexandre1976

O espelho da forma desleixada de como muitos destes casos sao geridos.

Aslio

Citação de: Salvio18 em 29 de Maio de 2018, 19:46
Tinha rasgos técnicos interessantes, é pena nem na B ter tido muitos minutos. Quero ver qual será o destino dele na próxima época.
Essa da equipa B é uma questão interessante. Porque é que alguns dos jogadores jovens que o Benfica foi buscar, como o Chrien e o Svilar, jogam tão pouco ou nem sequer jogam na B, quando não têm espaço na equipa principal?
São eles que não querem? Foi lhes prometido jogarem na A? É que entre treinar na A e jogar vai uma grande diferença...
Que raio de planeamento... preferem ter os miúdos parados do que a jogar. Pode ser que agora, com a criação dos sub-23, os miúdos "excedentários" joguem mais tempo. Estar tanto tempo parados é gestão danosa.

Kyoto

dar a um clube da I liga com clausula de recompra

rotepa

Este é outro exemplo de como se contrata sem ter qualquer plano para o rapaz.

melo7