Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Sérgio 83134

Citação de: olheiro20 em 21 de Agosto de 2018, 10:07
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2018, 00:33
Basicamente sobra uma vaga e convinha colocar o Willock, o Ferro e o Keaton. Era só não ter emprestado o Arango e o Dalcio e já dava.

E tentar despachar o Dalcio agora antes de o mercado fechar e abrimos mais uma vaga. Digo isto nao pelo que o Dalcio fez no jogo com o Porco, mas por nao ver nele talento/qualidade/margem de progressao para jogar no MAIOR QUE PORTUGAL.

É curioso que fales nisso mas eu tenho essa ideia que o BENFICA é maior que Portugal.

E não estou a fazer nenhum favor.

Sobre o dalcio... esse gajo á muito que não devia de ter ligação ao clube... tal  como vários outros.

Para oferecer grátis.

O Chrien e o Parks não sao jogadores para o BENFICA .

Fisicamente gosto deles mas falta o resto.

Eu emprestava os dois para os ver a jogar a serio ... como uma  derradeira oportunidade.

Willock não é para emprestar é para jogar nos A.

olheiro20

Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: olheiro20 em 21 de Agosto de 2018, 10:07
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2018, 00:33
Basicamente sobra uma vaga e convinha colocar o Willock, o Ferro e o Keaton. Era só não ter emprestado o Arango e o Dalcio e já dava.

E tentar despachar o Dalcio agora antes de o mercado fechar e abrimos mais uma vaga. Digo isto nao pelo que o Dalcio fez no jogo com o Porco, mas por nao ver nele talento/qualidade/margem de progressao para jogar no MAIOR QUE PORTUGAL.

É curioso que fales nisso mas eu tenho essa ideia que o BENFICA é maior que Portugal.

E não estou a fazer nenhum favor.

Sobre o dalcio... esse gajo á muito que não devia de ter ligação ao clube... tal  como vários outros.

Para oferecer grátis.

O Chrien e o Parks não sao jogadores para o BENFICA .

Fisicamente gosto deles mas falta o resto.

Eu emprestava os dois para os ver a jogar a serio ... como uma  derradeira oportunidade.

Willock não é para emprestar é para jogar nos A.

Eu tambem nao vejo nada no Keaton e no Chrien que me levem a pensar que possam ser uteis ao Benfica. Contudo, no caso do Keaton acreito que estejamos a falar na internacionalizacao da marca Benfica.

Rei


Kampz

Comparar o Keaton com o Chrien é comparar o Zidade com o Beto.

Um sabe posicionar-se, jogar de cabeça levantada, fazer passes curtos e longos com critério e qualidade, aparecer em zonas de finalização se necessário.

O outro, para além de andar perdido, é raro não ter um jogo em que perde bolas em zonas proibidas e não oferece nada à equipa.

Um é dos esteios da equipa B, o outro até com o Hélder foi encostado rapidamente...

Lá porque têm ambos pouca "intensidade", não vamos comparar um jogador com excelente potencial como o Keaton com um erro de casting como o Chrien.

saivet

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2018, 02:09
Comparar o Keaton com o Chrien é comparar o Zidade com o Beto.

Um sabe posicionar-se, jogar de cabeça levantada, fazer passes curtos e longos com critério e qualidade, aparecer em zonas de finalização se necessário.

O outro, para além de andar perdido, é raro não ter um jogo em que perde bolas em zonas proibidas e não oferece nada à equipa.

Um é dos esteios da equipa B, o outro até com o Hélder foi encostado rapidamente...

Lá porque têm ambos pouca "intensidade", não vamos comparar um jogador com excelente potencial como o Keaton com um erro de casting como o Chrien.

Chrien está longe de ser um erro de Casting e um cepo (como comparaste-o com o Beto)

Só quem nunca o viu a jogar é que pode dizer isso. E não estou a falar só dos jogos que fez no Benfica

Reed

Tem alguma lesão? Nem ao banco tem ido.

VirtualKing


Pikes

Não teve minutos ainda, nem sequer foi convocado.

Está numa nuvem negra juntamente com o Ukra. Não se sabe nada.

rudra28

Convocado para o jogo de hoje, está no banco de suplentes.

Reed


Blitzer


Nuno_SLB

Apesar do Santa Clara ter ganho, fez um jogo fraquinho....falhou imensos passes.

Blitzer

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2018, 18:17
Apesar do Santa Clara ter ganho, fez um jogo fraquinho....falhou imensos passes.

Concordo mas também é verdade que não jogava há vários meses e hoje jogou numa posição que não é a sua (ala esquerdo no 4-4-2 do Joao Henriques).

Acima de tudo que continue a ter minutos! :)

diego040675

Fez um bom jogo na minha opinião
A ver se tem continuidade

Cosme Damião SLB

Tentar despachar em definitivo e ficar com clausula de compra, ou 50% do passe.