Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

bellini

Citação de: Jar Jay em 30 de Junho de 2017, 03:56
https://www.youtube.com/watch?v=Mr6gkLEnQz0
O chaval estava nervoso, mas é tão cringy ver jogadores novos a dizer que o Benfica é o melhor clube do mundo. Toda a gente sabe que é so para dar graxa ou alguém os mandou dizer.

poorportuguese

Citação de: bellini em 30 de Junho de 2017, 06:53
Citação de: Jar Jay em 30 de Junho de 2017, 03:56
https://www.youtube.com/watch?v=Mr6gkLEnQz0
O chaval estava nervoso, mas é tão cringy ver jogadores novos a dizer que o Benfica é o melhor clube do mundo. Toda a gente sabe que é so para dar graxa ou alguém os mandou dizer.
Fds esse reporter da Btv con un ingles sofrível e a tirar a gosma da garganta a meio de uma pergunta

neskor

Esta contratação a mim da a impressão de ser tipo a do Celis...é jovem, é internacional, contratamos e depois se vê se tem qualidade.

van33

Nunca ouvi falar dele. Boa sorte!

thiagorosa84

Citação de: klik em 30 de Junho de 2017, 00:46
Na BTV o Helder Conduto disse que depois de assinar o Benfica disse-lhe que podia ir de ferias( vinha do Euro Sub 21)... e o miúdo "mandou-os fod*er".. disse que não quer ferias para começar já a pré temporada. ;D

A ser verdade, grande atitude!

Lopes1986

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2017, 08:53
Na BTV o Helder Conduto disse que depois de assinar o Benfica disse-lhe que podia ir de ferias( vinha do Euro Sub 21)... e o miúdo "mandou-os fod*er".. disse que não quer ferias para começar já a pré temporada. ;D

Também acho. Grande profissional.
Provavelmente faz a pré-epoca e é emprestado a uma equipa media do tugao para se adaptar.

mistersilva74

Citação de: KunAguero16 em 30 de Junho de 2017, 00:43
Não vamos mudar o sistema.

Isso a acontecer só quando o Jonas a abandonar e mesmo assim duvido

Essa é uma questão pertinente. Eu acho que devíamos ter 2 sistemas de jogo e já tinha essa esperança quando JJ foi embora. O esquema habitual serve para 90% dos jogos domésticos em que o que interessa é desmontar a defesa adversária, mas precisávamos também de ter um esquema alternativo, mais defensivo, se assim quisermos chamar, para os jogos grandes do campeonato e para a Champions.

Se este jogador e Krovinovic servirão para esse efeito, não sei, mas se o conseguíssemos fazer, seria dar um grande passo em frente, dotando a equipa de alguma versatilidade que, na verdade, nunca teve.

jpcafe

Pedro Nunes 28

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Junho de 2017, 08:53

Deve ter visto o que aconteceu ao Ziv.....

MadMax 1904

Bem-vindo ao MAIOR!!!! :bandeira1: :bandeira2:

:cachecol4: :tocha:

krak

Citação de: mistersilva74 em 30 de Junho de 2017, 08:59

Essa é uma questão pertinente. Eu acho que devíamos ter 2 sistemas de jogo e já tinha essa esperança quando JJ foi embora. O esquema habitual serve para 90% dos jogos domésticos em que o que interessa é desmontar a defesa adversária, mas precisávamos também de ter um esquema alternativo, mais defensivo, se assim quisermos chamar, para os jogos grandes do campeonato e para a Champions.

Se este jogador e Krovinovic servirão para esse efeito, não sei, mas se o conseguíssemos fazer, seria dar um grande passo em frente, dotando a equipa de alguma versatilidade que, na verdade, nunca teve.

Estou de acordo.
É um passo que falta e que acho importante.
E também acho que pelo discurso do Rui Vitória se está a pensar nessa linha.

darkwolf

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2017, 09:44
What comprámos um 8?!!  :dance:

aposto que será mais vezes 6

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 30 de Junho de 2017, 10:30
Citação de: mistersilva74 em 30 de Junho de 2017, 08:59

Estou de acordo.
É um passo que falta e que acho importante.
E também acho que pelo discurso do Rui Vitória se está a pensar nessa linha.
Para mim, irá depender da permanencia ou não do Jonas.
O RV já na sua apresentação disse que iria apresentar mais do que um sistema de jogo e na realidade manteve o 442.

Bola7