Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Billy the Kid

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2017, 20:41
Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2017, 20:32
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2017, 13:25
Ainda vai ser titular num meio-campo a 3 com o Pizzi e o Fejsa...

::)

O Krovinovic manda-me dizer-te que não gostou da tua publicação...

Acho que com a lesão vai perder o comboio, pode ser que ganhe o lugar ao longo da época isto se jogarmos mesmo numa táctica com 3 médios...ou se jogarmos em 4-4-2, e o Pizzi voltar à direita, mas não fazia sentido pela época que fez o ano passado, com tantos médios custa-me a acreditar que não irá ser feita uma alteração táctica, mas também não sei quem fica ou quem sai, e num meio-campo a três acho por exemplo Krovinovic mais um jogador á imagem do Pizzi, jogador de último passe, com chegada á área, e capacidade de finalização, e o Chrien é mais 8, forte nas transições, no posicionamento, e têm a vantagem de ser útil nas bolas paradas, parece que têm um bom jogo aéreo.

Tu conheces bem o Krovinovic?
Será ele e mais 10

https://youtu.be/3MNwT0k4qUE

OclassicoNº10

Citação de: PB_124 em 03 de Julho de 2017, 21:16
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Julho de 2017, 21:07
É na linha de Gil Dias, parece-me.

Aliás até me parece que está cá porque o Gil não.
O Gil Dias é um jogador de ala, este é um jogador de corredor central. Não vejo nenhuma semelhança

Toque de bola, na estatura física e na fineza como se move e toca o esférico.
Foi por aí.

Gaivoto

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2017, 19:41

Foi na minha opinião o jogador revelação do Euro 21

Era um craque a espera de uma oportunidade e conseguiu mostra lo ao mais alto nível

Muito feliz que o Benfica o tenha contratado, depois do Euro que fez não lhe faltariam interessados e nós nem demos hipóteses ;D

Tem tudo para ganhar um espaço no plantel visto que o Pizzi vai de férias e o Krovi vai estar parado neste arranque de época

OclassicoNº10

Acho que temos aqui um diamante.

Que se confirme!

Baron_Davis

abdicou das férias? óptimo

ao trabalho puto  :clap1:

Atlas1

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2017, 22:27
abdicou das férias? óptimo

ao trabalho puto  :clap1:
Evidencia muita maturidade ao abdicar das férias.

Raydenn

Citação de: Kampz em 03 de Julho de 2017, 21:17
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2017, 02:19
Citação de: Kunstler em 02 de Julho de 2017, 12:10
https://www.youtube.com/watch?v=vLWlHBtWwHo

Muito promissor.

Não costumo ligar a estes vídeos mas admito que gostei muito. Passada larga, leitura de jogo, capacidade em espaços curtos... Vamos ver.

A forma de jogar fez-me lembrar um pouco o Zidane, muito promissor realmente! Mas quero o ver primeiro em campo com a redondinha para tirar as minhas conclusões. Se o que dizem de ter abdicado das férias for verdade é sinal que quer agarrar um lugar na equipa e é trabalhador, vamos ver

Semper Fidelis

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Julho de 2017, 22:01

Que se confirme!

a minha questão é: entre este, Krovinovic e Pizzi quem vai jogar?
por ex. nas alas temos tantos que penso assim: temos ali tantos e de qualidade que se não vendermos praí uns 2 então há jogadores de qualidade que vão estagnar ficando sem jogar

Coinz

Este e o Krovinovic parecem-me ser excelentes contratações.

OclassicoNº10

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Julho de 2017, 23:08
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Julho de 2017, 22:01

Que se confirme!

a minha questão é: entre este, Krovinovic e Pizzi quem vai jogar?
por ex. nas alas temos tantos que penso assim: temos ali tantos e de qualidade que se não vendermos praí uns 2 então há jogadores de qualidade que vão estagnar ficando sem jogar
E nessa posição ainda falta o André e o João.

arodrigues84

JeSuisÉder

Se a nossa táctica base fosse o 4-2-3-1, ou o 4-3-3, havia espaço para haver 6 ou 7 médios, para 3 posições do meio-campo

Fejsa, Pêpê, Chrien, Horta, Krovinovic, Pizzi, João Carvalho (Vendia Samaris e F. Augusto)

Para as 3 posições da frente, Rafa, Cervi, Jonas, Mitroglou, Jimenez, Seferovic, Zivkovic, Salvio, Carrillo, Diogo Gonçalves (daqui tinham que sair 4 no mínimo lol)

Isto se essa fosse a nossa táctica principal, porque em 4-4-2, bastave que saissem 1, ou 2 (2 extremos)

Andris

Muito expectante para ver o que sairá daqui, ainda por cima quando abdicou das férias e tudo.

anarcos

CitaçãoChrien dá tudo para conquistar lugar
Médio eslovaco abdicou das férias para mostrar ao técnico que merece ficar no plantel

Martin Chrien está empenhado em conquistar uma vaga na equipa principal, uma tarefa à qual deu início ontem, estreando-se num treino com o plantel. Embora tivesse a hipótese de prolongar as férias, após a participação no Europeu sub-21, o jovem eslovaco abdicou desse direito para mostrar a Rui Vitória que tem valor para integrar o topo da hierarquia das águias, embora saiba que foi contratado tendo como futuro provável, no curto prazo, a equipa B. Esse é um cenário que o jogador não descarta, mas, sendo ainda um perfeito desconhecido para muitos, procura dar cartas, partindo em pé de igualdade com André Horta e Filipe Augusto, os principais 'rivais' de posição.

Neste momento, e com Pizzi ainda ausente, após a participação na Taça das Confederações, há mais espaço para Chrien brilhar, numa altura em que o plantel ainda se encontra incompleto, face à ausências dos internacionais que representaram as suas seleções. Aliás, foi mesmo no Europeu sub-21 que Chrien acabou por dar nas vistas e convencer o departamento de prospeção do tetracampeão nacional. Uma oportunidade que o jogador, que apontou dois golos na competição realizada na Polónia, não quis perder. Este desafio levou, mesmo, o médio, de 21 anos, contratado ao Plzen a cortar nos dias de descanso, tendo regressado domingo passado a Lisboa.

Nova realidade

Lutar com tudo para merecer a atenção do técnico e adaptar-se o mais rapidamente a uma realidade diferente é o objetivo do futebolista. Ontem, no primeiro dia de águia ao peito, Chrien aproveitou para conhecer melhor o 'quartel-general' das águias e começar a adaptar-se às rotinas da equipa.

Pelo menos, aceitou a proposta das águias, por ter a convicção de que o Benfica "é o melhor para jogadores jovens", como deixou claro na apresentação.

Não está previsto viajar com a B

Chrien é visto como uma aposta de futuro e, por isso, o Benfica traçou um plano para o eslovaco semelhante ao de Kalaica, na temporada transata, na qual, embora pudesse atuar pela formação secundária, era com a equipa principal que se treinava diariamente. Por isso, não está previsto que Chrien viaje com a equipa B para Espanha, onde a equipa técnica de Hélder Cristóvão irá realizar a pré-temporada a partir de amanhã. Tal como Chrien, o extremo inglês Willock está 'dispensado' de viajar com o plantel secundário das águias.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/chrien-da-tudo-para-conquistar-lugar.html

anarcos

CitaçãoA história por detrás da contratação de Chrien
Águias chegaram a acordo com o Plzen a 26 de junho, depois de o aval para a contratação ter chegado dia 22, após o último jogo no Europeu

Martin Chrien, que ontem à tarde começou a treinar-se às ordens de Rui Vitória, foi uma autêntica contratação relâmpago do Benfica. O médio foi observado no Europeu de sub-21 e o seu rendimento impressionou de tal forma o gabinete de scouting encarnado que o aval para a sua contratação foi imediato, apurou O JOGO. E o campeão nacional demorou apenas quatro dias para selar a contratação, pois a indicação para garantir o jogador foi dada após o último jogo de Chrien na prova, a 22 de junho, diante da Suécia, tendo o acordo com o Viktoria Plzen sido alcançado a 26 de junho. A 28, quarta-feira, o médio viajou para Portugal e fez exames médicos, sendo oficializado na sexta-feira.

Parte da história conta-a David Nehoda, empresário do médio, que no sábado, 24, estava em Detmarovice, no Nordeste da República Checa, a ver um jogo de preparação entre o Karvina e o Banik. "Ligaram-me e vi que era um número português. Nem sabia o que fazer. A pessoa apresentou-se como representante do Benfica e disse que o clube estava interessado no Martin Chrien. Mas nem dei muito crédito", revelou, em declarações ao jornal checo "ISport", com a publicação a esclarecer o resto da história. As águias enviaram rapidamente uma proposta, pedindo ainda um encontro com a Direção do Plzen em Praga. E segundo a mesma publicação, dois dias depois, na segunda-feira, já os clubes tinham chegado a entendimento. "Mas não foi assim tão simples. Houve entraves e o negócio esteve ameaçado", refere o agente, confessando ainda que Chrien estava ansioso quando soube que podia deixar o Plzen. "Normalmente é calmo, mas estava nervoso. Escreveu-me três ou quatro vezes nessa altura", diz, contando a reação do atleta quando o negócio ficou fechado: "Já tenho equipa para ti. Vai ser uma bomba. É o Benfica. "O quê? Isso é provavelmente bom, não é?"", disse-me."

A transferência de Chrien custou ao Benfica cerca de um milhão de euros, tendo os encarnados vencido uma corrida na qual, segundo o agente, estavam "clubes da Bélgica e da Holanda, entre outros". Contratando um elemento que será concorrente de Pizzi, posto para o qual chegou também Krovinovic, o campeão nacional assegura um jogador a quem Pavel Hapal, técnico dos sub-21 da Eslováquia, em declarações à Imprensa do seu país, tece grandes elogios: "É um miúdo que até a dormir é especial. E em campo faz coisas que poucos fazem."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/a-historia-por-detras-da-contratacao-de-chrien-8611491.html