Martin Chrien

Médio, 30 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

franciscop

Vamos ver o que sai daqui

Mufete

Feeling que vai ser a revelação da época.

rcoelho

Citação de: anarcos em 04 de Julho de 2017, 11:58
CitaçãoA história por detrás da contratação de Chrien
Águias chegaram a acordo com o Plzen a 26 de junho, depois de o aval para a contratação ter chegado dia 22, após o último jogo no Europeu

Martin Chrien, que ontem à tarde começou a treinar-se às ordens de Rui Vitória, foi uma autêntica contratação relâmpago do Benfica. O médio foi observado no Europeu de sub-21 e o seu rendimento impressionou de tal forma o gabinete de scouting encarnado que o aval para a sua contratação foi imediato, apurou O JOGO. E o campeão nacional demorou apenas quatro dias para selar a contratação, pois a indicação para garantir o jogador foi dada após o último jogo de Chrien na prova, a 22 de junho, diante da Suécia, tendo o acordo com o Viktoria Plzen sido alcançado a 26 de junho. A 28, quarta-feira, o médio viajou para Portugal e fez exames médicos, sendo oficializado na sexta-feira.

Parte da história conta-a David Nehoda, empresário do médio, que no sábado, 24, estava em Detmarovice, no Nordeste da República Checa, a ver um jogo de preparação entre o Karvina e o Banik. "Ligaram-me e vi que era um número português. Nem sabia o que fazer. A pessoa apresentou-se como representante do Benfica e disse que o clube estava interessado no Martin Chrien. Mas nem dei muito crédito", revelou, em declarações ao jornal checo "ISport", com a publicação a esclarecer o resto da história. As águias enviaram rapidamente uma proposta, pedindo ainda um encontro com a Direção do Plzen em Praga. E segundo a mesma publicação, dois dias depois, na segunda-feira, já os clubes tinham chegado a entendimento. "Mas não foi assim tão simples. Houve entraves e o negócio esteve ameaçado", refere o agente, confessando ainda que Chrien estava ansioso quando soube que podia deixar o Plzen. "Normalmente é calmo, mas estava nervoso. Escreveu-me três ou quatro vezes nessa altura", diz, contando a reação do atleta quando o negócio ficou fechado: "Já tenho equipa para ti. Vai ser uma bomba. É o Benfica. "O quê? Isso é provavelmente bom, não é?"", disse-me."

A transferência de Chrien custou ao Benfica cerca de um milhão de euros, tendo os encarnados vencido uma corrida na qual, segundo o agente, estavam "clubes da Bélgica e da Holanda, entre outros". Contratando um elemento que será concorrente de Pizzi, posto para o qual chegou também Krovinovic, o campeão nacional assegura um jogador a quem Pavel Hapal, técnico dos sub-21 da Eslováquia, em declarações à Imprensa do seu país, tece grandes elogios: "É um miúdo que até a dormir é especial. E em campo faz coisas que poucos fazem."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/a-historia-por-detras-da-contratacao-de-chrien-8611491.html

duvido muito.....

arodrigues84

Vai ser craque. Infelizmente não deve ficar muito tempo por cá.

Miguelito22

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2017, 19:41

O nosso grupo de trabalho é fantástico mesmo e ainda faltam la vários.

A nossa principal arma não tenho duvidas que é a união de todos como se uma família se tratasse.

Ver alguém que chegou a uns pintelhos de dias assim como esta na foto enche me de orgulho de como tudo funciona bem dentro do Benfica.

Tellmo

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2017, 19:59
Citação de: Kunstler em 02 de Julho de 2017, 12:10
https://www.youtube.com/watch?v=vLWlHBtWwHo
Faz-me lembrar o André Gomes. A versão craque Pau no Cu do Porto, não a versão cepo da Taça das Confederações.

Concordo, é muito semelhante ao André. Esperemos que seja mais regular e menos pino.

MALU15

Parece que está a impressionar muito no Seixal.
Já falam em back up do Pizzi.

PB_124

Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2017, 20:28
Parece que está a impressionar muito no Seixal.
Já falam em back up do Pizzi.
Como sabes isso

OclassicoNº10

Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2017, 20:35
Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2017, 20:28
Parece que está a impressionar muito no Seixal.
Já falam em back up do Pizzi.
Como sabes isso
Foi o Krillin.  :whistle2:

PB_124


izlek

Não querendo comparar os jogadores, mas o ano passado tbm diziam que o Benitez tinha impressionado. Antes de criar expectativas vou esperar para ver.

Cob92

Citação de: izlek em 06 de Julho de 2017, 20:41
Não querendo comparar os jogadores, mas o ano passado tbm diziam que o Benitez tinha impressionado. Antes de criar expectativas vou esperar para ver.

Pelo menos, tens aqui o unico verdadeiro 8 do plantel.

OclassicoNº10

Eu olho para o Chrien e apesar de não o ter vestido jogar no Maior ainda, tem tudo de craque.

Fisionomia elegante, a maneira como se move, e a técnica que vi nos vídeos. Para mim é uma pérola que aqui temos.
Mas vamos aguardar, claro.

PS: Faz-me lembrar aquelas torres dos anos 80/90 onde se apanhava grande elegância na condução de bola. Sempre de cabeça levantada.


slbenfica_croft

Há pouco espaço. Vamos ver.

O mais certo é ser emprestado.

lonstrup

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Julho de 2017, 20:48
Eu olho para o Chrien e apesar de não o ter vestido jogar no Maior ainda, tem tudo de craque.

Fisionomia elegante, a maneira como se move, e a técnica que vi nos vídeos. Para mim é uma pérola que aqui temos.
Mas vamos aguardar, claro.

PS: Faz-me lembrar aquelas torres dos anos 80/90 onde se apanhava grande elegância na condução de bola. Sempre de cabeça levantada.


O nosso Toni Kroos?