Martin Chrien

Médio, 28 anos,
Eslováquia
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 2 jogos (43 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 30 jogos, 1 golo

Janecas

Eu sinceramente preciso de ver mais.

Houve ali uns quantos entalanços a defender que não achei piada.

Billy the Kid

Citação de: Sum41 em 14 de Julho de 2017, 00:55
Faz lembrar o André Gomes.

Muito! Mas muito mesmo!
O estilo, a forma habilidosa como tratam a bola.
Mas o Chrien tem uma característica que se notou neste jogo: joga ao primeiro toque e parece que coloca a bola onde quer.
"Um Andre Gomes" mais agressivo no ataque à bola e adversários. "Um Andre Gomes" com (maior) poder de choque.

VirtualKing

Bons e maus apontamentos. Quero ver mais.

Lopes1986

Traz outra pedalada, fisicament ja esta mais avançado.
Mas embora tentasse e mostrasse algumas coisas boas, também falhou em muita coisa.
Vamos esperar para ver.

Kyoto


Pedro Nunes 28

Gosto muito deste tipo de médios, pasada larga, elegante, cabeça levantada...pode estar aquí uma boa surpresa. No meio campo estou super tranquilo com este miudo, Carvalho, Krovinovic e Pizzi (se ficar)

klik

quase que aposto que no 2º jogo vai ser dos principais destaques.  depois venham buscar.

Glorificus

Este miúdo tem pinta de jogador.

Estamos a ficar com muita qualidade para o meio.

Logan

Entrou muito nervoso e cometeu uma ou duas asneiras mas deu para perceber que tem bastante talento.

Evoluído tacticamente, inteligente, fisicamente forte e, embora não seja um prodígio a nível técnico, está muito longe de ser tosco. A nível de passe foi algo irregular, mas nesta fase é normal.

Neste sistema táctico parece-me ter mais potencial que o próprio A.Horta.

Veremos o que faz nos próximos testes. Estreia positiva.

Ghost.Of.Red

Confesso que pouca oportunidade tive de ver o jogo e não posso comentar.

Vim aqui ler o que muitos de vcs dizem sobre o rapaz, para ter uma ideia. Pois, dos reforços que temos até agora e do que vi dele antes, é dos que me deixam com mais água na boca, acho que está aqui um grande médio, tem tudo para ser um excelente "8". Se calhar até mais "8" do que o KroviModric que é outro dos que me enchem as medidas. Mas este está mais talhado, a meu ver, para um meio-campo a 2.

Devil1

Citação de: klik em 14 de Julho de 2017, 09:03
quase que aposto que no 2º jogo vai ser dos principais destaques.  depois venham buscar.

Sem duvida. Aquelas pernas gritam por mais minutos. Ontem notou-se perfeitamente que deu um salto muito grande na carreira, assumir o meio campo do Benfica não é para qualquer um. Na supertaça o Chrien já nem vai parecer o mesmo jogador, precisa apenas de confiança... é uma questão de tempo.
Estou bastante entusiasmado com este jogador, foi um achado.

Almareado

Muita pinta...Este míudo tem qualidade.

jose.carlos143

Mostrou coisas muito interessantes... É um médio com caraterísticas muito diferentes dos restantes, por isso acho que vai acabar por ficar no plantel

Alto, mas rápido. Agressivo, boa qualidade de passe e visão de jogo... Tenta sempre jogar a 1/2 toques, mas vai ter de aprender a temporizar - essencial para ser 8 no Benfica

Ureis84

Globalmente gostei do que vi.
Tem potencial para evoluir. Interessante a comparação com o André Gomes.
Vamos ver é se conseguirá ter oportunidades.

krak

Claramente a rever.
Bons pés e boa presença...
Entrosado pode vir a ser uma boa surpresa.