André Coelho (Futsal)

Universal, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SERNADA_SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 14:40
Até mete nojo as criticas ... qual é o jogador que ia rejeitar jogar na melhor liga do mundo e ficar no Benfica ?
Já deu muito ao Benfica mas quer sair para experimentar o melhor campeonato do mundo !

Deixem de jogar FM e vejam as coisas como elas são , o André quer sair e tá no direito dele ... Que volte daqui a 2 anos quando o contrato terminar

Sim, até porque quando se diz que Benfica e Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador, isso quer logo dizer que foi a custo zero. Quando são pagas verbas isso não são acordos.

Mas não vale a pena, o SerBenfiquista está transformado nisto.

Nem sei como ainda não te chamaram Vieirista.

Afinal já te chamaram Vieirista, nem tinha reparado.
Voces é que falam sem saber de nada ... nem sabem se houve acordo se não houve acordo ... falam por falar e para criticar

Talvez não tenhas percebido bem o meu post.

Eu estava a dar-te razão. Concordo inteiramente com o que dizes e se vires posts meus para trás percebes isso.

Mas qualquer pessoa que apareça aqui a dizer isso é logo um Vieirista. Ainda duas ou três semanas atrás passou-se comigo.

Gradinni

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 14:40
Até mete nojo as criticas ... qual é o jogador que ia rejeitar jogar na melhor liga do mundo e ficar no Benfica ?
Já deu muito ao Benfica mas quer sair para experimentar o melhor campeonato do mundo !

Deixem de jogar FM e vejam as coisas como elas são , o André quer sair e tá no direito dele ... Que volte daqui a 2 anos quando o contrato terminar

Sim, até porque quando se diz que Benfica e Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador, isso quer logo dizer que foi a custo zero. Quando são pagas verbas isso não são acordos.

Mas não vale a pena, o SerBenfiquista está transformado nisto.

Nem sei como ainda não te chamaram Vieirista.

Afinal já te chamaram Vieirista, nem tinha reparado.
Voces é que falam sem saber de nada ... nem sabem se houve acordo se não houve acordo ... falam por falar e para criticar
Na noticia do site diz que houve acordo. Foi um acordo igual ao da ida do João Rodrigues paracla, o contrato nao interessa, o Barça chega ca e leva o que quer. O João ja la ta ha 3 anos penso e nunca foi revelado o valor que pagaram porquê? Porque foi 0!
So para nos é que nunca ha negocios assim.

Ja agora, o Luis Frade do andebol ainda nao foi apresentado, porque sera? Sera porque o sporting nao se deixa comer e exije que paguem por um jogador com contrato, como é normal em todo o lado quando nao se quer perder o jogador?

le magicien

Parabens craque sempre a cagar na tola do Sporting Lisboa

N1c0

Campeão mundial, campeão europeu, campeão espanhol, ´vencedor da liga dos campeões, vencedor da taça da liga espanhola e vencedor da supertaça espanhola.

Que época!

TurbulentStrike

Citação de: ET em 15 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 13:55
Só espero que tenham posto uma cláusula anti-rivais e opção sobre ele.
Senão saibam aonde ele vai parar se falhar no Barça.
Tenho ZERO dúvidas que quando voltar será para o outro lado.

Lagartão. E o Pai ainda é pior.

Confirmo. O pai inda esta semana disse que se ele voltasse era para os lagartos, mas que ia ficar para já mais 2 anos no Barça.

Net0

Citação de: TurbulentStrike em 17 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: ET em 15 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 13:55
Só espero que tenham posto uma cláusula anti-rivais e opção sobre ele.
Senão saibam aonde ele vai parar se falhar no Barça.
Tenho ZERO dúvidas que quando voltar será para o outro lado.

Lagartão. E o Pai ainda é pior.

Confirmo. O pai inda esta semana disse que se ele voltasse era para os lagartos, mas que ia ficar para já mais 2 anos no Barça.

Enquanto o André Coelho jogava no Braga, o Sporting chegou a fazer alguma proposta por ele? Ou fomos só nós que nos mostramos interessados?

Kurt Cobain 10

O André Coelho que vá pó crl . Na próxima época que venha mas é o Raul Moreira.

Já agora o André Coelho teve proposta dos lagartos quando estava em Braga , mas preferiu vir para cá.