André Coelho

Fixo, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SERNADA_SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 14:40
Até mete nojo as criticas ... qual é o jogador que ia rejeitar jogar na melhor liga do mundo e ficar no Benfica ?
Já deu muito ao Benfica mas quer sair para experimentar o melhor campeonato do mundo !

Deixem de jogar FM e vejam as coisas como elas são , o André quer sair e tá no direito dele ... Que volte daqui a 2 anos quando o contrato terminar

Sim, até porque quando se diz que Benfica e Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador, isso quer logo dizer que foi a custo zero. Quando são pagas verbas isso não são acordos.

Mas não vale a pena, o SerBenfiquista está transformado nisto.

Nem sei como ainda não te chamaram Vieirista.

Afinal já te chamaram Vieirista, nem tinha reparado.
Voces é que falam sem saber de nada ... nem sabem se houve acordo se não houve acordo ... falam por falar e para criticar

Talvez não tenhas percebido bem o meu post.

Eu estava a dar-te razão. Concordo inteiramente com o que dizes e se vires posts meus para trás percebes isso.

Mas qualquer pessoa que apareça aqui a dizer isso é logo um Vieirista. Ainda duas ou três semanas atrás passou-se comigo.

Gradinni

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:18
Citação de: jmovalente em 15 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Julho de 2020, 14:40
Até mete nojo as criticas ... qual é o jogador que ia rejeitar jogar na melhor liga do mundo e ficar no Benfica ?
Já deu muito ao Benfica mas quer sair para experimentar o melhor campeonato do mundo !

Deixem de jogar FM e vejam as coisas como elas são , o André quer sair e tá no direito dele ... Que volte daqui a 2 anos quando o contrato terminar

Sim, até porque quando se diz que Benfica e Barcelona chegaram a acordo para a transferência do jogador, isso quer logo dizer que foi a custo zero. Quando são pagas verbas isso não são acordos.

Mas não vale a pena, o SerBenfiquista está transformado nisto.

Nem sei como ainda não te chamaram Vieirista.

Afinal já te chamaram Vieirista, nem tinha reparado.
Voces é que falam sem saber de nada ... nem sabem se houve acordo se não houve acordo ... falam por falar e para criticar
Na noticia do site diz que houve acordo. Foi um acordo igual ao da ida do João Rodrigues paracla, o contrato nao interessa, o Barça chega ca e leva o que quer. O João ja la ta ha 3 anos penso e nunca foi revelado o valor que pagaram porquê? Porque foi 0!
So para nos é que nunca ha negocios assim.

Ja agora, o Luis Frade do andebol ainda nao foi apresentado, porque sera? Sera porque o sporting nao se deixa comer e exije que paguem por um jogador com contrato, como é normal em todo o lado quando nao se quer perder o jogador?

le magicien

Parabens craque sempre a cagar na tola do Sporting Lisboa

N1c0

Campeão mundial, campeão europeu, campeão espanhol, ´vencedor da liga dos campeões, vencedor da taça da liga espanhola e vencedor da supertaça espanhola.

Que época!

TurbulentStrike

Citação de: ET em 15 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 13:55
Só espero que tenham posto uma cláusula anti-rivais e opção sobre ele.
Senão saibam aonde ele vai parar se falhar no Barça.
Tenho ZERO dúvidas que quando voltar será para o outro lado.

Lagartão. E o Pai ainda é pior.

Confirmo. O pai inda esta semana disse que se ele voltasse era para os lagartos, mas que ia ficar para já mais 2 anos no Barça.

Net0

Citação de: TurbulentStrike em 17 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: ET em 15 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2020, 13:55
Só espero que tenham posto uma cláusula anti-rivais e opção sobre ele.
Senão saibam aonde ele vai parar se falhar no Barça.
Tenho ZERO dúvidas que quando voltar será para o outro lado.

Lagartão. E o Pai ainda é pior.

Confirmo. O pai inda esta semana disse que se ele voltasse era para os lagartos, mas que ia ficar para já mais 2 anos no Barça.

Enquanto o André Coelho jogava no Braga, o Sporting chegou a fazer alguma proposta por ele? Ou fomos só nós que nos mostramos interessados?

Kurt Cobain 10

O André Coelho que vá pó crl . Na próxima época que venha mas é o Raul Moreira.

Já agora o André Coelho teve proposta dos lagartos quando estava em Braga , mas preferiu vir para cá.

davidgomess

.

Diavolo Rosso

Diavolo Rosso

André Coelho de regresso

"Estou muito feliz por voltar à minha casa", revelou o fixo internacional português, que assinou contrato com o Benfica até 2028.

André Coelho assinou contrato até 2028 e está de regresso à equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica.
Após quatro temporadas a representar os espanhóis do Barcelona, o fixo internacional português volta a casa com o objetivo de ajudar a "colocar o Benfica no lugar que merece".

"Estou muito feliz. Foi um objetivo, quando saí há quatro anos, poder voltar àquela que é a minha casa. É mais um objetivo que eu pedi para a minha carreira, que era voltar a jogar neste clube, com estes adeptos, com os amigos que deixei aqui. Portanto, estou muito feliz. Era exatamente isto que eu queria para a minha vida", confessou, em declarações à BTV, André Coelho, que representou o Benfica entre 2017/18 e 2019/20, antes de rumar a Espanha para vestir a camisola blaugrana nos últimos quatro anos.

"Obviamente, ao longo dos anos, vamos crescendo, vamos tendo novas experiências, com os jogos e com os treinos vamos evoluindo. E, claro, sou um jogador diferente daquele que saiu daqui, um jogador mais maduro, mais versátil. Sou apenas mais um que vem para dar tudo pelo Benfica, para ajudar esta equipa a voltar aos títulos que tanto desejamos. Com muito trabalho e com muita dedicação, estou aqui para ajudar, sou mais um, e vou dar sempre tudo por este clube e pela minha equipa", prometeu o internacional português de 30 anos, que assinou pelas águias até 2028.

André Coelho quer voltar a averbar títulos com a camisola encarnada, isto depois de ter conquistado um Campeonato Nacional e três Taças da Liga durante as três épocas em que jogou de águia ao peito.

"Tudo vamos fazer para conseguir colocar o Benfica no lugar que merece. Eu sou mais um, vou dar tudo de mim sempre, diariamente, em todos os jogos, como sempre dei, e podem esperar uma equipa que vai dar sempre tudo. Espero sempre o apoio dos adeptos, como sempre tive quando cá estive", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/13/futsal-benfica-andre-coelho-regresso-contratacao

IloveSLB2014

Chelas

bruno cardoso

RGouveia.SLB