Basquetebol Feminino 2017/2018

Slipknot_BMC

Se for mesmo verdade.....ou vao buscar craques americanas (duvido imenso) ou vamos descer de divisao

BlankFile

Citação de: JM21 em 23 de Agosto de 2017, 23:59
Dispensar a melhor jogadora da equipa faz-me perceber que o estúpido sou eu porque sequer me chatear com isto. Lá dentro ninguém quer saber. Enfim. Em 2018/2019 é que é.

É um pouco este o meu sentimento. Eu já desisti de pedir o que quer que seja para esta equipa. Façam como bem entenderem.

Bethinho

uma equipa que sempre gostei de acompanhar......estar neste estado.....mete nojo,asco,o que se está a fazer a esta equipa,estão literalmente a mata-la.
se não querem ter o incomodo de tornar esta equipa competitiva para poder lutar por titulos,para fazer jus ao nome do clube,então simplesmente acabem com ela!ou pelo menos manter as camadas mais jovens.
passe a expressão,tenham vergonha na puta na cara e das uma uma,ou montam uma equipa competitiva ou acabem com ela......sim acabar com ela!andar a servir de bombo da festa para as outras equipas seria indigno de uma equipa com o nome Benfica!

Kroll2

mas foi dispensada ou pediu pra sair?

a nao ser q tenha sido dispensada por motivos disciplinares a decisao nao faz sentido. é sabotagem mesmo
so falta renovarem com o treinador por 5 anos. premiar a mediocridade

zerocool

Citação de: Kroll2 em 24 de Agosto de 2017, 09:17
mas foi dispensada ou pediu pra sair?

a nao ser q tenha sido dispensada por motivos disciplinares a decisao nao faz sentido. é sabotagem mesmo
so falta renovarem com o treinador por 5 anos. premiar a mediocridade
Penso exactamente o mesmo.....só devido a motivos extra desportivos se pode dever esta situação, caso contrário é uma decisão perfeitamente aberrante....

Amigo das modalidades

penso que nao será uma questão de ser dispensada.

a atleta é que pretende sair, por ter ambições a ganhar títulos. E claro, não a censuro.

este projecto tem de ser repensado

Bethinho

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2017, 11:33

a atleta é que pretende sair, por ter ambições a ganhar títulos. E claro, não a censuro.

isto,num clube como o Benfica,é vergonha ao nivel maximo e nunca deveria ser motivo para uma atleta querer sair.
e sim,o projeto tem que ser MUITO bem repensado.

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2017, 11:33

epá... perder jogadoras para o CAB  :estrelas: mas brincamos

nao ha ninguem la dentro q veja aquilo q qualquer adepto vê? q o treinador é pra lá de fraco

como é q vao buscar as melhores no futsal e o hoquei, e no basket é esta vergonha?

Amigo das modalidades

meus caros, estou totalmente de acordo com vocês.

nao consigo compreender. Estamos a falar de basquetebol feminino em Portugal... nao era preciso fazer muito para ter uma equipa a lutar pelo titulo.

Maldini

Assim de forma curta e grossa ...

O Benfica tem OBRIGAÇÃO de ter equipas em todas as modalidades para GANHAR ... se o objetivo não for esse ... não deve ter equipa ...

Esta forma de gestão é no minimo patética

TeamRocket37

Da equipa do ano passado quais foram as saídas de jogadoras importantes da época passada?

Pode-se ter quantas estrangeiras?!

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2017, 11:49
meus caros, estou totalmente de acordo com vocês.

nao consigo compreender. Estamos a falar de basquetebol feminino em Portugal... nao era preciso fazer muito para ter uma equipa a lutar pelo titulo.
sabes quem é a pessoa responsavel pela equipa? é a Rita?

Bethinho

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Agosto de 2017, 11:55
Da equipa do ano passado quais foram as saídas de jogadoras importantes da época passada?

sairam as estrangeiras e agora a inês Viana,se não me esqueci de nenhuma.
pode-se ter 2 estrangeiras e uma comunitaria.

TeamRocket37

Citação de: Bethinho em 24 de Agosto de 2017, 12:37

A Joana Andrade não saiu também?

Bethinho

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Agosto de 2017, 12:38
Citação de: Bethinho em 24 de Agosto de 2017, 12:37

falando das jogadoras importantes,que tavam no 5 inicial habitualmente.

A Joana Andrade não saiu também?