Futsal Feminino: SPORT LISBOA E BENFICA BICAMPEÂO NACIONAL!!!

Xonas_14

Citação de: Kroll2 em 26 de Junho de 2018, 10:47
Citação de: katso em 25 de Junho de 2018, 18:56
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Junho de 2018, 18:55
Ana Catarina Pereira foi castigada com 4 jogos após a última jornada.
fdx......matou alguém???? incrível o que fazem ao Benfica!!!!!
neste caso foi o que ELA fez ao Benfica.

se nao tivesse tao preocupada em fazer show off pros adeptos nas bancadas tinha levado apenas 1 jogo.

Fora o que fez no intervalo, vim cá fora e vi o adjunto a agarra-la pq ela queria-se mandar ao arbitro lol, daí os 4 jogos

anarcos

Citação de: Xonas_14 em 26 de Junho de 2018, 10:17
Boas Pessoal !

Conheci o blog à pouco tempo e agora consegui registar-me, é bom saber que achei um espaço para debater opiniões sobre o nosso clube !

Estou a comentar primeiro neste tópico porque devo ser o maior apoiante desta equipa lol, só não vou ao norte porque de resto vou aos jogos todos.. por isso se precisarem de alguma informação ou de informações durante os jogos estou ao vosso dispor.

Deixando já aqui umas previsões/desejos para a próxima época:

- Acho que vai haver menos investimento e mais aposta na formação, devido ao facto de o Benfica ter criado uma equipa de futebol 11

- Vamos ter um Novasemente fortíssimo e que vai investir 

- Espero que se mais alguém sair além da Ana Alves, que seja bem colmatado

Bem vindo, Xonas_14.  :drunk: :slb2:

anarcos

Citação de: Kroll2 em 26 de Junho de 2018, 12:45
Telma Pereira sai do Vermoim pro Nun'Alvares

Estamos a precisar de uma pivot... :confused:

Xonas_14

Citação de: anarcos em 26 de Junho de 2018, 16:18
Citação de: Xonas_14 em 26 de Junho de 2018, 10:17
Boas Pessoal !

Conheci o blog à pouco tempo e agora consegui registar-me, é bom saber que achei um espaço para debater opiniões sobre o nosso clube !

Estou a comentar primeiro neste tópico porque devo ser o maior apoiante desta equipa lol, só não vou ao norte porque de resto vou aos jogos todos.. por isso se precisarem de alguma informação ou de informações durante os jogos estou ao vosso dispor.

Deixando já aqui umas previsões/desejos para a próxima época:

- Acho que vai haver menos investimento e mais aposta na formação, devido ao facto de o Benfica ter criado uma equipa de futebol 11

- Vamos ter um Novasemente fortíssimo e que vai investir 

- Espero que se mais alguém sair além da Ana Alves, que seja bem colmatado

Bem vindo, Xonas_14.  :drunk: :slb2:

Obrigado !  O0

Xonas_14

Citação de: anarcos em 26 de Junho de 2018, 21:57
Citação de: Kroll2 em 26 de Junho de 2018, 12:45
Telma Pereira sai do Vermoim pro Nun'Alvares

Estamos a precisar de uma pivot... :confused:

Já ouvi dizer que ela é Benfiquista.. acho que era um bom reforço

Kroll2

Xonas_14

anarcos

Antes de ser encerrado o tópico, fica aqui um resumo desta época: :smitten:

anarcos

A Seleção Nacional de futsal feminino sub-18 jogou esta quinta-feira uma partida de treino diante da formação sénior do ACD Lírios do Campo, que venceu por 5-0.

A Seleção Nacional de futsal feminino jogou esta quinta-feira um jogo-treino diante da formação sénior feminina do ACD Lírios do Campo, no âmbito do estágio de preparação que visa a participação nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018.A Equipa das Quinas conclui os trabalhos na sexta-feira com o treino agendado para as 11h30 no Pavilhão Municipal de Rio Maior.

A Equipa das Quinas construi o resultado no primeiro tempo, com golos de  Marta Teixeira (10'), Beatriz Silva (14'), Telma Pereira (16 e Kika (18' e 19').

Portugal: Sara Jesus e Ana Pinto; Carina Luís, Beatriz Silva, Helena Nunes, Carolina Rocha, Marisa Amaral, Márcia Ferreira, Beatriz Sanheiro, Fifó, Telma Pereira, Kika, Marta Teixeira e Elsa Ferreira.
Treinador: Luís Conceição.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/17212

Lista de convocadas:
CD Ourentã: Sara Jesus;
FC Vermoim: Elsa Ferreira, Márcia Ferreira e Telma Pereira;
GCR Nun'Álvares: Helena Nunes e Marta;
GD Chaves: Carina Luís;
Internacional SC: Ana Pinto;
Novasemente Cavalinho: Carolina Rocha;
SL Benfica: Beatriz Sanheiro, Beatriz Silva, Jéssica Martins e Fifó;
Sporting CP: Marisa Amaral e Kika.