Hóquei em Patins Feminino 2017/2018

BlankFile

Citação de: Kroll2 em 20 de Agosto de 2017, 19:54
agr tava a comentar o plantel do futsal... pá nao consigo entender pq nao vamos buscar + uma jogadora praqui

bastava uma, pra termos um plantel + equilibrado

Inês Vicente... seria uma mais valia para este plantel.

Theroux

agr tava a comentar o plantel do futsal... pá nao consigo entender pq nao vamos buscar + uma jogadora praqui

A equipa é vítima do seu próprio sucesso.

Gradinni

para onde é que vão as miúdas do turquel este ano?

Kroll2

Citação de: Theroux em 20 de Agosto de 2017, 21:07

A equipa é vítima do seu próprio sucesso.
percebo o q dizes... mesmo por isso nao fazia entao sentido apostar forte na liga europeia? é a unica competiçao realmente desafiante pra elas
ate nas jogadoras se nota o entusiasmo quando ha jogo europeu

nao percebo o treinador... se é teimosia... mas parece q so quer trabalhar com aquelas 5/6 jogadoras. o resto vai buscar pra comer banco
a Maca so veio por mero acaso...
nao quis a Marta de volta...

nada disto faz sentido pra mim. e se é por teimosia ainda menos

Monster

Aquela Ines Vicente das vezes que a vi jogar sempre achei que seria uma mais valia para o Benfica. Se ficou sem clube, acho que era normal nós querer-mos essa jogadora.

Kroll2

Citação de: Monster em 21 de Agosto de 2017, 12:58
Aquela Ines Vicente das vezes que a vi jogar sempre achei que seria uma mais valia para o Benfica. Se ficou sem clube, acho que era normal nós querer-mos essa jogadora.
seria normal se o treinador nao estivesse obcecado com as mesmas 5 jogadoras... nao vale a pena

depois disto...

Theroux

Citação de: Kroll2 em 21 de Agosto de 2017, 16:27
seria normal se o treinador nao estivesse obcecado com as mesmas 5 jogadoras... nao vale a pena

depois disto...

Sabes se ele disse que não queria reforços?

Kroll2

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2017, 16:35

depois disto...

oh theroux, tás a brincar nao?

basta fazer retrospetiva dos 2 ultimos anos... depois do titulo europeu

sai marta vieira... entrou alguem? nao
saiu Ines... entrou alguem? nao
saem andreia damaso e flor pq pediram pra sair... entrou andreia (ja tinha o campeonato iniciado)
sai ana santos... entra sandra
saiu a sofia vicente... entrou a maca pq por acaso um treinador externo ao Benfica lhe disse "vê la esta miuda"

tamos a falar do treinador q diz orgulhoso q viu a Rita Luz a jogar e viu um potencial do crl... numa jogadora q é mediocre

o paulo almeida nao reforça pq nao quer, tem de certeza orçamento pra isso
a Marta disse q queria voltar. tenho a certeza do q tou a dizer. a miuda ate esteve no pavilhao antes de ir pra espanha

o treinador so joga com 6 jogadoras
so ele sabe pq

Theroux

Citação de: Kroll2 em 21 de Agosto de 2017, 16:48

depois disto...

saem andreia damaso e flor pq pediram pra sair... entrou andreia (ja tinha o campeonato iniciado)
saiu a sofia vicente... entrou a maca pq por acaso um treinador externo ao Benfica lhe disse "vê la esta miuda"

tamos a falar do treinador q diz orgulhoso q viu a Rita Luz a jogar e viu um potencial do crl... numa jogadora q é mediocre

a Marta disse q queria voltar. tenho a certeza do q tou a dizer. a miuda ate esteve no pavilhao antes de ir pra espanha

so ele sabe pq

Não foi este treinador que montou o plantel de que falas? Não foi com ele que veio uma estrangeira? A única certeza que tenho é que no Benfica se considera que 5000€ é uma fortuna.

Não é nada justo colar-se a falta de reforços ao treinador quando não sabemos o que lhe é dito por quem manda, e o que ele diz.

Mas sem dúvida que é pena a Marta não ter regressado.

Kroll2

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Kroll2 em 21 de Agosto de 2017, 16:48

depois disto...

so ele sabe pq

Não foi este treinador que montou o plantel de que falas? Não foi com ele que veio uma estrangeira? A única certeza que tenho é que no Benfica se considera que 5000€ é uma fortuna.

Não é nada justo colar-se a falta de reforços ao treinador quando não sabemos o que lhe é dito por quem manda, e o que ele diz.

Mas sem dúvida que é pena a Marta não ter regressado.
Theroux, eu vejo as coisas assim...

pra alimentar a equipa tens 2 opções: formaçao e prospeçao
neste caso nao ha formaçao. portanto o scouting tem de ser de qualidade
foi isso q fizeram quando montaram a equipa pra vencer a liga europeia, e segundo consta a Marlene e as gemeas so nao vieram no 1º ano pq tavam a terminar o secundario.
foram buscar as melhores jogadoras disponiveis. isto é prospeçao de qualidade, num clube como o Benfica temos de tentar sempre ter os melhores, seja no hoquei, futsal, etc
se foi ele q montou essa equipa? suponho q sim, mas na altura quem tava à frente do projeto era o Trindade... q papel cada um teve, nao sei
coincidencia ou nao, quando o trindade sai a qualidade do plantel desce

falas da estrangeira... a Maca só veio por indicaçao de um treinador q nem estava ligado ao Benfica. é contado pelo Paulo Almeida na btv, ele diz com todas as letras q um treinador lhe disse q tinha uma miuda q queria jogar na europa e se ele a queria na equipa. isto nao é scouting. nao é prospeçao. caiu-lhe no colo

o scouting do Paulo Almeida é ter ido buscar: Florencio, Andreia Leal, Sandra Coelho, Rita Luz, Margarida Caldeirinha, regresso da Raquel

agr pergunto eu: quantos minutos têm estas jogadoras? quais destas jogadoras fazem a diferença no plantel? e nem vale a pena comparar a diferença de qualidade pra Marta e pra Sofia

nao sou mosca pra saber o q ele pede ou nao, mas é mta coincidencia q nos ultimos 2/3 anos a equipa so tenha sido reforçada com jogadoras medianas q nao acrescentam sequer competitividade às outras 5 titulares

o futsal tem no plantel 8 internacionais! num campeonato mais competitivo, com jogadoras ate de equipas do fundo da tabela a terem propostas pra sair pro estrangeiro... e mesmo assim saca as melhores. o hoquei nao tem de certeza menor orçamento e neste caso bastava uma jogadora de qualidade. nao mais q isso

uma coisa gosto no Paulo Almeida... total compromisso com o projeto feminino. de resto... acho limitado.
jamais poderei acreditar q os dirigentes recusassem contratar a Marta, ou a Inês Vicente. jamais posso acreditar nisso quando temos miudas a vir do Brasil e de Italia pra jogar futsal
posso tar a ser injusto mas pra mim é teimosia do treinador. td o q tenho visto me indica isso, desde so trazer miudas medianas, a nao as pôr a jogar pra insistir sempre nas mesmas

Monster

depois disto...

Por acaso quem tem informações podia partilhar e dizer se ele quiz ou nao reforcos....
Eu acho que essa Ines Vicente e uma jogadora muito acima da media, e daria muito jeito. E uma jogadora que esta sem clube, é uma jogadora claramente acima de algumas que temos no nosso plantel. Pode haver outras razoes, por exemplo a jogadora não querer representar o Benfica. Mas se queremos ganhar na Europa temos que apanhar este tipo de jogadores, sobretudo de graça. A não ser que me digam que a jogadora não quiz, acho simplesmente estupido que não se tente esta jogadora. Ou então é mesmo o treinador que não a acha util. Eu discordo....

BlankFile

Citação de: ze do café em 20 de Agosto de 2017, 21:13
para onde é que vão as miúdas do turquel este ano?

Ao Benfica, só interessaria mesmo a Inês Vicente.

BlankFile

Com o fim da equipa do Turquel, o Benfica tinha a obrigação de ir lá buscá-la. Se a míuda for para a faculdade em Lisboa, mais obrigação tem.

É internacional por Portugal, por certo vai continuar a jogar Hockei Patins de competição. Até podemos ficar com 11 jogadoras, outra vez. Não interessa.

Se é uma mais valia para a equipa, vale a pena o esforço.

Monster

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 18:32
Com o fim da equipa do Turquel, o Benfica tinha a obrigação de ir lá buscá-la. Se a míuda for para a faculdade em Lisboa, mais obrigação tem.

É internacional por Portugal, por certo vai continuar a jogar Hockei Patins de competição. Até podemos ficar com 11 jogadoras, outra vez. Não interessa.

Se é uma mais valia para a equipa, vale a pena o esforço.

Se ela for para Lisboa estudar é ainda mais estupido.....