Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

Glorioso Chico

benficaslb1

1 Martim Neto
3 Guilherme Pio
3 Juan Gomez
1 Pedro Santos
1 Tiago Morais

benficaslb1

Entretanto noa juvenis os lagartos vão levando 3 secos dos corruptos

Almada

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 12:05
Entretanto noa juvenis os lagartos vão levando 3 secos dos corruptos
A grande formação dos lagartos a se afirmar

Glorioso Chico

benficaslb1

JohnT

JohnT

quase o golo do Sporting um jogador do Braga entregar a bola a um jogador do Sporting....

antonioslb

E ainda havia aqui gente que para rebaixar esta equipa do Benfica dizia que tinhamos empatado em Santarem com a pior equipa do grupo. Pode nao ter um nome tao conhecido ou prestigiado mas a Academica de Santarem e uma equipa muito mais compacta e competente que esta manta de retalhos que e a Academica de Coimbra.

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 03 de Junho de 2018, 12:14
E ainda havia aqui gente que para rebaixar esta equipa do Benfica dizia que tinhamos empatado em Santarem com a pior equipa do grupo. Pode nao ter um nome tao conhecido ou prestigiado mas a Academica de Santarem e uma equipa muito mais compacta e competente que esta manta de retalhos que e a Academica de Coimbra.
era eu e mantenho, esta académica tenta jogar o jogo pelo jogo e tem melhor equipa, não tem é grande preocupação defensiva prefere que os miúdos aprendam jogando do que baixando linhas para perder por poucos

BudSpencer

AINDA É MUITO CEDO.....mas acho que este Rafael não engana!!!!!!

benficaslb1

Ja agora não era para rebaixar ninguém aprendam a respeitar a opinião dos outros, quando se critica não é para rebaixar é a minha opinião

rcoelho

Citação de: BudSpencer em 03 de Junho de 2018, 12:17
AINDA É MUITO CEDO.....mas acho que este Rafael não engana!!!!!!

o central, não é?

já tinha feito essa referencia...... tem estilo de bom jogador.