Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

BlankFile

Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2018, 13:23
Passar frustrações sobre o nosso presidente e sobre as modalidades profissionais, pars um tópico de de um escalão de miúdos com 14/15 anos....fdx.... :crazy2:

É tão deprimente, que se comentasse sobre isso provavelmente seria banido do fórum.

E por isso optei por não fazê-lo. Mas vontade não me faltava de apontar alguns abutres da desgraça que só aparecem nestes tópicos por desespero de rasgar em tudo e mais alguma coisa do clube.

darkwolf

O Luís Nascimento e os jogos decisivos com os lagartos. corre sempre mal.

giiin

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Katsouranis8 em 10 de Junho de 2018, 12:42
São miúdos. Fizeram grande 1 parte e no geral o suficiente para ganhar.
Mas isso as vezes não chega, qualidade. Uma coisa e falando no geral o BDC tem conseguido, que é superiorizar se no confronto direto em tudo. Esse ódio que criam e passam para miúdos, graúdos, modalidades faz com que entrem sempre com vontade de nos "matar". É isso ganha jogos não duvidem. Peguem nos duelos que temos com eles em todo o lado, vejam a forma de encarar o jogo uns e outros e os resultados. Essa mentalidade que temos de ser diferentes é uma treta. Temos de marcar posição com os rivais, cultivar isso, senão seremos sempre submissos.
Parabéns a estes miúdos pela época que fizeram.
Não tenhamos a menor duvida que aqui reside grande parte do problema....ainda ontem no futsal se passou o mesmo....jogos equilibrados caem tendêncialmente para os adversários....falta uma cultura de raça e querer ganhar e isso só se conquista com paixão....no nosso clube temos um presidente que se preocupa com o seu próprio umbigo e que nada se interessa pelo clube....e isso propaga-se pelo clube até cá abaixo....enquanto tal acontecer não passaremos da equipa que chega lá muitas vezes, mas não ganha em consonância com esse facto.....

Este pessoal que cai aqui de para quedas...

zerocool

Citação de: giiin em 10 de Junho de 2018, 13:29
Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Katsouranis8 em 10 de Junho de 2018, 12:42
São miúdos. Fizeram grande 1 parte e no geral o suficiente para ganhar.
Mas isso as vezes não chega, qualidade. Uma coisa e falando no geral o BDC tem conseguido, que é superiorizar se no confronto direto em tudo. Esse ódio que criam e passam para miúdos, graúdos, modalidades faz com que entrem sempre com vontade de nos "matar". É isso ganha jogos não duvidem. Peguem nos duelos que temos com eles em todo o lado, vejam a forma de encarar o jogo uns e outros e os resultados. Essa mentalidade que temos de ser diferentes é uma treta. Temos de marcar posição com os rivais, cultivar isso, senão seremos sempre submissos.
Parabéns a estes miúdos pela época que fizeram.
Não tenhamos a menor duvida que aqui reside grande parte do problema....ainda ontem no futsal se passou o mesmo....jogos equilibrados caem tendêncialmente para os adversários....falta uma cultura de raça e querer ganhar e isso só se conquista com paixão....no nosso clube temos um presidente que se preocupa com o seu próprio umbigo e que nada se interessa pelo clube....e isso propaga-se pelo clube até cá abaixo....enquanto tal acontecer não passaremos da equipa que chega lá muitas vezes, mas não ganha em consonância com esse facto.....

Este pessoal que cai aqui de para quedas...
Não deves estar a falar para mim certamente.....

Pagost

Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2018, 13:11
Sinceramente espero que o Bruno Lage seja confirmado e que seja ele a coordenar todos os escaloes de formação, e que pense pela cabeça dele e pelo que é melhor para o Benfica, e não para os milhoes do Vieira.

O Ronaldo Camara nao tinha nada que jogar ontem! Além de nos Juvenis sermos claramento superiores ao sporting, mesmo que esse jogo tivesse corrido menos bem, teríamos sempre hipoteses de ganhar o campeonato em casa com o porto; mas nao, vamos meter é os miudos a evoluir rapidamente para depois os vender pela chapa "15". Nada contra o evoluir em escaloes superiores, sabemos é que depois isso nao é para beneficio do Benfica, mas sim para os bolsos do Vieira, Mendes & Amigos.

Estou farto, não vejo a hora desse Crápula sair do nosso clube!

Saudações a voces, realmente Benfiquistas!
O futuro responsável pela formação é o gajo que vem do city, que trabalhou com Mil Homens em Alcochete

Carlitos Tevez

Estávamos a jogar tão bem e a ganhar como foi possível perder ? Sofremos 2 golos e a equipa bloqueou completamente... eu esperava e podíamos fazer o pleno em todos os escalões de formação mas hoje correu muito mal...paciência, temos a equipa recheada de talentos

darkwolf

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Junho de 2018, 13:34
Estávamos a jogar tão bem e a ganhar como foi possível perder ? Sofremos 2 golos e a equipa bloqueou completamente... eu esperava e podíamos fazer o pleno em todos os escalões de formação mas hoje correu muito mal...paciência, temos a equipa recheada de talentos

:confused:

Almada

O resultado podia ter caído para qualquer dos lados.
Que continuem a trabalhar para evoluir.
Terão muitas vitórias na vida

giiin

Ja se sabia que era dificil.. Esta equipa é mais fraca que as geracoes anteriores, é um problema geral. Alem do mais, o nosso historico com os lagartos neste escalao e esta epoca ja adivinhava isto. Mas isso nao é problema, so na cabeca dos mais antis. O Nascimento fez como sempre um grande trabalho com os jogadores que tinha, e acredito que ha alguns jogadores que podem chegar longe com trabalho. Para o ano ha mais. Os lagartos que fiquem com esta pequena prenda, porque nos restantes escaloes foram miseraveis.

Vitor Alves

Não gosto de criticar os miudos, mas temos de incutir a ideia que o futebol de 11 é um desporto colectivo e que a equipa está sempre primeiro, o individual vem depois.

Recordo-me de um lance que o Bruno tem outras opções na frente para passar a bola, o rapaz vai querer fazer tudo sozinho e acaba por perder uma oportunidade flagrante e em vantagem numérica, na altura fariamos o 1-2.

São em lances como este, que se perdem jogos equilibrados.

Chico_odv

Em 5 ou 6 jogos deste escalão contra o sporting, ganhámos 1, empatámos 1, e perdemos os outros todos...

Mas ainda há quem insista que somos melhores...

Eu gostava, mas não fomos.

Dixi

Houve muito equilíbrio entre Sporting e Benfica. Acabou por o Sporting merecer ganhar quando o seu guarda-redes defendeu alguns lances de golo em que os avançados do Benfica estavam isolados. Quem não marca sofre. Fiquei triste, mas há que aceitar a realidade.

Carlitos Tevez

Citação de: darkwolf em 10 de Junho de 2018, 13:35
Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Junho de 2018, 13:34

:confused:
Que foi ?

benficaslb1

Foi um jogo equilibrado em que os lagartos tiveram a sorte do jogo, primeiro num golo que sai uma vez numa época, grande golo, e depois num canto muito bem marcado que entraria directo se o puto dos lagartos não cabeceia, as derrotas nestas idades também são positivas, fazem-nos crescer, claro que prefiro ganhar mas nestas idades também é importante sofrer desilusões, da minha parte não verão nenhum histerismo pela derrota, faz parte da aprendizagem e não se pode vencer sempre. Fizeram ainda assim uma grande época.

giiin

Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2018, 13:54
Em 5 ou 6 jogos deste escalão contra o sporting, ganhámos 1, empatámos 1, e perdemos os outros todos...

Mas ainda há quem insista que somos melhores...

Eu gostava, mas não fomos.

O sporting tem la 2 putos que neste escalao fazem a diferenca. A questao será como irao evoluir..o que n falta sao grandes jogadores de iniciados que se eclipsam nos escaloes mais acima. O resto d equipa é muito similar à do Benfica.