Futebol Formação - Iniciados A (2017-2018)

aguia de prata

Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2018, 12:29
A verdade é que aquele maluco BdC meteu raça e odio ao Benfica en quase todos os atletas do sporting... eles parecem sempre querer mais que nós...

Culpa nossa. Devíamos saber já isso e estar de pré-aviso !

a13263

Citação de: Chico_odv em 10 de Junho de 2018, 12:29
A verdade é que aquele maluco BdC meteu raça e odio ao Benfica en quase todos os atletas do sporting... eles parecem sempre querer mais que nós...

Os nossos parecem anestesiados de tanto se rirem com as trapalhadas do sporte.

miguelsousamartins

Foram mais as tristezas que alegrias que o Benfica me deu este ano ...
Impressionante

rudra28

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2018, 12:28
O n 9 do Benfica é muito fraquinho. Falha dois golos cantados...
Só viste o jogo de hoje? Ele tem estado bem nos outros jogos...

redevil88

Citação de: MTrigueiros em 10 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2018, 12:25
Citação de: MTrigueiros em 10 de Junho de 2018, 12:21
Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2018, 12:21
Clube cada vez mais a imagem do seu presidente

São miúdos.

Que falta de noção.

Não é falta de noção. Precisamente nestas idades eu não cultivo o espírito de ser desrespeitador. Mas isso sou eu que secalhar respeito o outro.

Estavas a falar do Sporting? Se sim, faço um mea culpa. Parecia que estavas a referir-te aos miúdos do Benfica e ao LFV.

A quem critica esta derrota, não se esqueçam do excelente trabalho que o Luís Nascimento tem feito. É dos treinadores que mais vence no Benfica, não é esta derrota que vai apagar o grande trabalho que tem feito.

Como disse, são miúdos. Não faz sentido criticar um campeonato de iniciados que foi perdido no último jogo.

Mas achas que ia criticar quando treino miúdos também? É óbvio que falo do constante anti jogo destes miúdos. E por demais

poiudivino

No meu tempo isto que o joelson fez, não saia dali sem uma sarrafada

josemiguelcardoso

Citação de: aguia de prata em 10 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: Freire em 10 de Junho de 2018, 12:27
Estamos feitos um clube de losers.

Eu direi antes: de treinadores acomodados e com muito tempo de Benfica...vai-se perdendo ambição, entra-se em círculos viciosos e isso é mau....

ya o luís nascimento é mau, péssimo, horrível nao haja duvidas, noção malta noção

diabo maiato

desiludido!Mas os miúdos fizeram uma bela época. Era difícil hoje em casa do Sporting!!! Força miúdos nada de desanimar!!

Chico_odv

Citação de: MTrigueiros em 10 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2018, 12:25
Citação de: MTrigueiros em 10 de Junho de 2018, 12:21
Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2018, 12:21
Clube cada vez mais a imagem do seu presidente

São miúdos.

Que falta de noção.

Não é falta de noção. Precisamente nestas idades eu não cultivo o espírito de ser desrespeitador. Mas isso sou eu que secalhar respeito o outro.

Estavas a falar do Sporting? Se sim, faço um mea culpa. Parecia que estavas a referir-te aos miúdos do Benfica e ao LFV.

A quem critica esta derrota, não se esqueçam do excelente trabalho que o Luís Nascimento tem feito. É dos treinadores que mais vence no Benfica, não é esta derrota que vai apagar o grande trabalho que tem feito.

Como disse, são miúdos. Não faz sentido criticar um campeonato de iniciados que foi perdido no último jogo.

Foi mm perdido foi com o Santarem como muita gente aqui disse.

Slb23

Grandes putos, independentemente do resultado muito orgulho neles.

patardo_do_isaias

JMIGUEL

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2018, 12:30
mas é nestes jogos é que se vê a diferença entre os que vão ser bons e os que vão ficar pelo caminho. A pressão a alguns motiva a outros amedronta.

josemiguelcardoso

Citação de: rudra28 em 10 de Junho de 2018, 12:30
só se vem para a festa, incrível, era mandar embora

diabo maiato

quanto ao  sermos losers, nos 4 escalãos do futebol masculino só ficaram à frente do Benfica neste o de Iniciados, ou melhor ficaram empatados ganharam com 0 pontos de avanço....

TJSF

Falta ir a final do campeonato de Futsal perder com o Sporting para fechar em beleza a época com eles.