SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

flsb

Ver esta equipa jogar no inicio da época e agora e percebe-se o grande trabalho do Renato Paiva .

rudra28

giiin

REDTHUNDER

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2018, 16:32
Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2018, 16:05
Nascimento > Paiva > Tralhão > Hélder

Podíamos e devíamos arranjar melhores treinadores para os dois escalões finais.
Esta geração merecia melhor quando subissem a Juniores.
Têm muita qualidade.

Onde encaixa o RV nesse esquema?

Mas o RV não foi Campeão Nacional com os Juniores do SLB iniciando ai a sua carreira de treinador?
Eu acho graça a alguns senhores aqui. Como temos aqui jogadores de grande qualidade diz-se " O Vieira está a esfregar as mãos de contente com os milhões que vai ganhar". Mas se fosse tudo sem qualidade lá viriam os mesmo dizer que "O Vieira não percebe nada disto e é só dinheiro mal gasto".
Temos a história do Velho, a Criança e o Burro... que não satisfaz ninguem.Por isso continue-se a obra que os produtos estão a aparecer.
Foi publicado que no CFC a despesa anual era de 5 milhões de euros.Aqui D'El Rei que é um desastre e o Vieira está a encher os bolsos com as obras.Agora já se fizeram mais de 200 milhões com os jogadores que se formaram lá deixou de se gritar aqui D'El Rei....
Mas já se ataca a construção do CAR em Linda a Velha e o alargamento do CFC.Português é mesmo assim.A maioria nem f___ nem deixa f____.

rudra28

Citação de: giiin em 26 de Janeiro de 2018, 22:13
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 22:12
Citação de: giiin em 26 de Janeiro de 2018, 20:55
Este ano n vao 'a holanda ao torneio do Ajax ou n ha?
Há, mas não vamos.

Sabes o motivo?
Não, mas como tu falastes nesse torneio fui ver os participantes e não estamos lá, vai o Sporting, não sei se não fomos convidados ou foi por opção.

giiin

Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 22:16
Há, mas não vamos.

Sabes o motivo?
Não, mas como tu falastes nesse torneio fui ver os participantes e não estamos lá, vai o Sporting, não sei se não fomos convidados ou foi por opção.

Gostava do torneio, era sempre bastante puxado. Era bom para a nossa equipa.

rudra28

Citação de: giiin em 26 de Janeiro de 2018, 22:19
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2018, 22:16
Há, mas não vamos.

Sabes o motivo?

Gostava do torneio, era sempre bastante puxado. Era bom para a nossa equipa.
Também é preciso saber gerir a condição física dos miúdos, agora vão 11 ou 12 com a seleção sub17 para um torneio internacional no Algarve(3 jogos em 5 dias) e depois ainda há o Euro sub 17 em Maio  que devemos ir onde mais 11 ou 12 nossos vão e depois é a fase final do campeonato, também penso que seja por aí.

BlankFile

Nível de jogo altíssimo. Mas agora vem aí a fase mais exigente do Torneio.

Vamos ver como será a resposta da nossa equipa.

Tacuara94

Quando é o próximo jogo? A que horas?
A BTV bem que podia dar essa informação, nem na programação existe.

tomorcego

Matique21

Mais uma grande fornada a caminho... Creio que a ideia do presidente em reduzir o passivo nos próximos anos e consequente desinvestimento, fará com que as próximas gerações do Seixal possam ser melhor aproveitadas desportivamente. Vamos perder algumas pérolas sem nunca terem chegado aos Seniores ou não terem feito mais do que uma época lá, mas penso que no futuro isso não será muito assim

darkwolf

Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2018, 10:22
Mais uma grande fornada a caminho... Creio que a ideia do presidente em reduzir o passivo nos próximos anos e consequente desinvestimento, fará com que as próximas gerações do Seixal possam ser melhor aproveitadas desportivamente. Vamos perder algumas pérolas sem nunca terem chegado aos Seniores ou não terem feito mais do que uma época lá, mas penso que no futuro isso não será muito assim

se continuarmos a escolher bem os miúdos, trabalhá-los e apostar neles então o sonho do LFV é bem possível.