SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

rsd

Golo do Benfica, belissima jogada. Estamos a jogar melhor com -1.

Goldenangel

Epá compreendo ambos os casos, apesar de serem diferentes.

O Umaro vem de lesão, precisa de jogar e ter ritmo de jogo e parece bem jogar nos juvenis (até porque não há juniores este fim de semana). Aqui concordo.

O Félix é que não faz muito sentido, é claramente para serem campeoes de juniores. E neste caso já não concordo.

GOLO!!!!!!!  :dance:

joao12soares

Kurt Cobain 10

Esta equipa tem de ser mais humilde . São os melhores deste escalão mas se não puserem os pés no chão podem acabar por se perder.

Quanto ao João Felix jogar nos junoires acho bem, porque a liga dos campeões está em risco e não convém a geração de juniores que ai vem ficar fora da youth league.

RGVC

Não estamos a jogar nada, pouco sentido colectivo, só bola na frente... esta equipa jogava tanto, mas a verdade é que está muito fraquinha...

O adversário também está a fechar bem.

Muito boa jogada no segundo golo, é precisamente isto que falta, futebol apoiado e menos bolas nas costas dos centrais.

A expulsão, aqui no campo, parece-me completamente absurda... entrada fora de tempo, no meio campo, sem índice de agressividade... lance típico de amarelo... não percebi...

benficaslb1

Esta transmissão do Braga consegue ser superior às transmissões da Benfica TV, fantástico, ate o pormenor de poder ver as constituições das equipas sem ter que sair do ecrã e sem interromper a transmissão esta fantástica e a qualidade de imagem também é brutal.

red_chala5

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2018, 11:57
Esta transmissão do Braga consegue ser superior às transmissões da Benfica TV, fantástico, ate o pormenor de poder ver as constituições das equipas sem ter que sair do ecrã e sem interromper a transmissão esta fantástica e a qualidade de imagem também é brutal.
não consigo ver..... alguém me pode ajudar?

Menino de Ouro RS

Citação de: RGVC em 21 de Abril de 2018, 11:54
Não estamos a jogar nada, pouco sentido colectivo, só bola na frente... esta equipa jogava tanto, mas a verdade é que está muito fraquinha...

O adversário também está a fechar bem.

Muito boa jogada no segundo golo, é precisamente isto que falta, futebol apoiado e menos bolas nas costas dos centrais.

A expulsão, aqui no campo, parece-me completamente absurda... entrada fora de tempo, no meio campo, sem índice de agressividade... lance típico de amarelo... não percebi...
O Braga ta a jogar com a defesa muito subida tem que ser bolas nas costas e por ai que criamos mais perigo ....  ja para nao falar na lacuna do lateral do braga que nao sabe defender so ataca deixando o corredor todo para o umaro

benficaslb1

Citação de: red_chala5 em 21 de Abril de 2018, 11:58

não consegues porque?

Reed

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2018, 11:25
O que é que anda a fazer o umaro nos juvenis?

Acabado de vir de lesão. Deve ser para a recuperar o ritmo competitivo.

red_chala5

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2018, 12:03
Citação de: red_chala5 em 21 de Abril de 2018, 11:58

não consegues porque?
a
já consigo

benficaslb1

Citação de: Reed em 21 de Abril de 2018, 12:17
Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2018, 11:25
O que é que anda a fazer o umaro nos juvenis?

Acabado de vir de lesão. Deve ser para a recuperar o ritmo competitivo.

Ate porque os Juniores não jogam esta semana.

Abidos

O Umaro vai ao Euro de sub-17, que começa dia 4 de Maio... aliás temos 14 convocados nos 25 (vão sair 5)...
A fase final dos Juvenis vai parar nessa altura... e a fase final dos Juniores, não vai parar... portanto faz sentido o Umaro estar a jogar com os colegas do seu escalão...
Isto de andar constantemente a 'saltar' entre escalões também não é bom...

joao12soares

Vitória muito importante. Muito bem rapaziada.