SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

joao12soares

Continuo sem entender a constante ausência do Alexandre Penetra...

Eli_Fernandes

Citação de: rudra28 em 01 de Maio de 2018, 23:43
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: rudra28 em 01 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2018, 06:15
Citação de: rudra28 em 30 de Abril de 2018, 22:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

O Gouveia ficou de fora?? Surpreendente
Sim ficou.
Ele esteve parado algum tempo no inicio deste ano, não foi? e o Henrique joga habitualmente na nossa equipa B, sendo um ano mais novo (2002)... mesmo assim justifica a aposta nesta convocatória????
Sim o Gouveia esteve lesionado e o sim o Henrique joga nos Juvenis B.
Eu levava o Tiago Gouveia.
Talvez actualmente o Henrique esteja em melhor forma...só encontro essa justificação para esta opção, porque em condições normais também considero o Tiago superior!

Zanainem

O Henrique é aposta para o futuro. Tal como está convocado o Brito e o Fábio Silva. Não devem jogar mas ganham calo. O Sandro para mim foi surpreendente já que era aposta constante e o próprio ficou supreendido. O Gouveia acho q está a passar uma fase menos boa.

rudra28

Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 11:02
O Henrique é aposta para o futuro. Tal como está convocado o Brito e o Fábio Silva. Não devem jogar mas ganham calo. O Sandro para mim foi surpreendente já que era aposta constante e o próprio ficou supreendido. O Gouveia acho q está a passar uma fase menos boa.
Vão os três jogar, numa competição com tantos jogos e espaçados por pouco tempo jogam todos.

joaoaria

Não consigo perceber a calendarização do campeonato pela federação para suspenderem uma fase final do campeonato a meio para irem para a fase final de um Europeu
:estrelas: 

Elpimba

Não tinha tanta certeza (O "Não devem jogar"), pelo Brito (possível titular)... e mesmo o Fábio e o Henrique...

Cráguia Vitória

Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 16:03

Não tinha tanta certeza (O "Não devem jogar"), pelo Brito (possível titular)... e mesmo o Fábio e o Henrique...

O 11 não será distante do "normal", João Monteiro, João Ferreira, Levi, Tiago Matos, Tomás Tavares, Jocu, Rodrigo Fernandes, Rodrigo Valente, Jair, Félix e Embaló, embora possam haver alguns que sejam discutíveis, mas essa é outra história!

rudra28

Citação de: Cráguia Vitória em 02 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 16:03

O 11 não será distante do "normal", João Monteiro, João Ferreira, Levi, Tiago Matos, Tomás Tavares, Jocu, Rodrigo Fernandes, Rodrigo Valente, Jair, Félix e Embaló, embora possam haver alguns que sejam discutíveis, mas essa é outra história!
O Valente? Não tem sido titular e até joga muitos poucos minutos.

Zanainem

Brito titular? Não tira lugar a outro DC nem a nenhum trinco. Nem sei como podes equacionar isso. Só em algum jogo fase grupo a cumprir calendário ou lesão. Só retiro para o Fábio Silva visto que vi agora que o goncalo Gomes não foi convocado. Joga o Eduardo Ribeiro ou até o umaru na frente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 16:51
Brito titular? Não tira lugar a outro DC nem a nenhum trinco. Nem sei como podes equacionar isso. Só em algum jogo fase grupo a cumprir calendário ou lesão. Só retiro para o Fábio Silva visto que vi agora que o goncalo Gomes não foi convocado. Joga o Eduardo Ribeiro ou até o umaru na frente.
Tu sabes lá do que falas o Brito é indiscutivel em qualquer equipa de juvenis.

O Miúdo é uma máquina.

Zanainem

Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 16:54

O Miúdo é uma máquina.

É indiscutível para ti. No Benfica e na seleção não é. É lidares com isso

Elpimba

Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17
Dos 14 pré convocados para o Europeu sub17 por parte do Benfica( Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Henrique Pereira, Jair Tavares, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Rafael Brito, Sandro Cruz, Tomás Tavares, Tiago Gouveia e Úmaro Embaló) ficaram de fora lista final o Sandro Cruz e o Tiago Gouveia, é surpreendente o Henrique Pereira ir dado que foi pela primeira vez convocado.

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...

Elpimba

O Brito faz qualquer posição na defesa... e visto que não levaste laterais "indiscutíveis"...

rudra28

Citação de: Elpimba em 02 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Maio de 2018, 23:17

Inacreditável...

Os jogadores de 1º ano, têm sido muito preponderantes na selecção de sub-16... são apostas do presente e do futuro... Não acho mal... O T. Gouveia, não tem jogado com regularidade... está em baixo de forma...

Acho esta selecção, só com base de sub17... uns bons furos abaixo da selecção de 2016. Da mesma forma que não acho a maioria dos jogadores do Benfica nada por aí além (como por exemplo o João Ferreira ou mesmo o Cruz), para ser a base da selecção...

Dos jogadores mencionados acima (os seleccionados ou seleccionáveis), sinceramente, só espero alguma coisa dos jogadores abaixo (No Benfica):

- Saldanha (Se der o salto físico, altura principalmente)
- Penetra
- Henrique Pereira
- J. Monteiro
- Nuno Cunha
- Tiago Gouveia
- Brito (Como Central)
- Umaro (Nem chega lá...Deve sair já...)

O Jocu (Já vi este filme muitas vezes) e o Jair tenho um mix-feeling...

Apesar de achar que o miúdos com os sub23 e equipa B... aumentaram ainda mais as suas hipóteses de pelo menos chegarem aos seniores do Benfica...
Há dois anos também ninguém sabia que o Félix ia se tornar este jogador, tanto é isso verdade que nem na seleção sub17 jogou, é difícil fazer previsões.
Não gostas do Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e do Tomás Tavares?

Kurt Cobain 10

Citação de: Zanainem em 02 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 16:54

O Miúdo é uma máquina.

É indiscutível para ti. No Benfica e na seleção não é. É lidares com isso
No Benfica não é ?  :o

Na selecção não posso dizer se é ou não . Mas o Rafael Brito para mim é do melhor que o Benfica tem a nivel defensivo nas camadas jovens.