SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

*Crow*

se sair ele e o Félix, depois do Bernardo, espetem-me com a aposta no Seixal na árvore de Natal

arl

Que azia agora foda-se, não podemos perder este jogador, pelo nosso bem e também pelo dele.

Não percebo o que atraí a um miúdo de 16 anos ir para um United, é ser burro simplesmente. Muito mais difícil de chegar à equipa principal do United, ir para outro país tão novo..

Se fosse inteligente, ficava no Benfica, para o ano na B e dentro de 2/3 anos já estaria na A. Muito mais fácil de se impor num Benfica que num United, e se realmente prova-se aquilo que promete dentro de mais 2/3 anos, (ou 6 meses, vá) iria para onde bem quisesse ser titular.


Fejsa5

Citação de: WRT21 em 09 de Novembro de 2017, 19:28
Quero ouvir o que o Vieira tem a dizer sobre o Umaro...

Será uma grande surpresa se o ouvir tocar nesse assunto, provavelmente porque já não há nada a fazer... Mas sinceramente, não esperes que ele fale nisso!

Já agora, não creio que este seja mais um "caso bernardo silva" dado o empresário em questão. Até acredito que o Benfica esteja há bastante tempo a tentar assinar contracto profissional com o jogador e simplesmente já viu que não consegue (coisas à Cátio Baldé!)...

Red skin

Citação de: tfouto em 09 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: Red skin em 09 de Novembro de 2017, 15:26
Pelas declarações do Cátio Baldé, n é o empresário que está a roer a corda... o ManU deve ter apresentado uma proposta mais do agrado de LFV...

2 considerações.

O empresário faz o papel dele e faz parecer que a decisão não é dele. A responsabilidade é de terceiros.

Que proposta pode ser do agrado de LFV? Que valores estariamos a falar? Um jogador com 16 anos, não deve ser origem de uma soma tão avultada que faça o LFV ficar vidrado na venda.
Se deram tanto pelo miúdo do Flamengo...  bastava 1/4 desse valor para LFV vacilar, ainda por cima havendo dificuldades em renovar. E estamos a falar de LFV...  please

silvio santos

O presidente acabou de afirmar que não sai.

Andris

Li algures que foi o The Sun a lançar a notícia, não são eles que têm má fama?

Ainda assim, é de nos preocuparmos. Seria uma pena perder o Umaro tão cedo.

Red skin

Caros... Se o Benfica quer manter Umaro e outros jovens que despontam na nossa formação com feedback internacional,  tem de fazer como o Jerry Maguire...  "show them the money ".

Em termos de perspetivas e de projeto,  dificilmente o Benfica poderá dar mais do que jogar acima do escalão e ascender à primeira equipa... E temos feito isso, ver o caso de Rúben Dias, Diogo Gonçalves, Renato Sanches,  Lindelof, etc...

Londrino-85

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2017, 22:03
Li algures que foi o The Sun a lançar a notícia, não são eles que têm má fama?

Ainda assim, é de nos preocuparmos. Seria uma pena perder o Umaro tão cedo.

Há lá vários com má fama, ou seja, há lá vários CMs. Se acertarem são os maiores, se errarem que se foda.

rudra28

LFV: «Há um jogador da formação, não vou falar em nomes, por quem já ofereceram 30, 35, 40 milhões... e eu não vendo.»

Para mim esta frase é sobre o Umaro.

Fejsa5

Citação de: rudra28 em 09 de Novembro de 2017, 22:59
LFV: «Há um jogador da formação, não vou falar em nomes, por quem já ofereceram 30, 35, 40 milhões... e eu não vendo.»

Para mim esta frase é sobre o Umaro.

Ele deu a entender que era um dos que já estão no plantel principal..
Mas sinceramente, acreditas que já deram 30 ou mais milhões por o Úmaro?

rudra28

Citação de: Fejsa5 em 09 de Novembro de 2017, 23:15
Citação de: rudra28 em 09 de Novembro de 2017, 22:59
LFV: «Há um jogador da formação, não vou falar em nomes, por quem já ofereceram 30, 35, 40 milhões... e eu não vendo.»

Para mim esta frase é sobre o Umaro.

Ele deu a entender que era um dos que já estão no plantel principal..
Mas sinceramente, acreditas que já deram 30 ou mais milhões por o Úmaro?
Não sei como o futebol anda, o Real deu 40 pelo Vinicius e o Umaro não é inferior.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 09 de Novembro de 2017, 22:59
LFV: «Há um jogador da formação, não vou falar em nomes, por quem já ofereceram 30, 35, 40 milhões... e eu não vendo.»

Para mim esta frase é sobre o Umaro.
É conversa da tanga. Só para por os adeptos a falar.
O que o Vieira diz 99% é tanga. O 1% que diz acertado é Boa noite e até amanhã.

GTtdi_SLB

Gostava de saber que jogador da formacao é esse dos 40milhoes...deve-se tar a referir ao bernardo silva (ainda pensa que é nosso)....mas quem é que o benfica tem que valha esse dinheiro? Assim que se atinge a marca mìtica dos 15 aí vão eles de laço...

silvio santos

Para quem viu a entrevista ele falou que já joga na A e eu percebi que se referia ao Rubem Dias

Ricardim19