SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Velazquez

Citação de: rudra28 em 27 de Abril de 2018, 16:12
O Pedro Álvaro ainda deve estar castigado, não?
Só pode.E foi vermelho directo, devem ter sido 2 jogos

Wizzy

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Wizzy em 27 de Abril de 2018, 16:08
Era mesmo preciso is buscar os miúdos da equipa B todos contra uma equipa que só tem 1 ponto, e mais de 3 golos sofridos em média? A mim parece-me que o treinador passou um atestado de incompetência a si próprio quando precisa de ir buscar os miúdos da B.

A manutenção da equipa B está assegurada.

Para além disso, os juniores vêm de 2 empates. Hoje é obrigatório ganhar para voltar ao 1º lugar, até porque amanhã há um Porto-Sporting.

Que seja, o Benfica precisava mesmo do Gedson, Florentino e do Ze para ganhar ao Setubal?

BlankFile


Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 27 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Wizzy em 27 de Abril de 2018, 16:08
Era mesmo preciso is buscar os miúdos da equipa B todos contra uma equipa que só tem 1 ponto, e mais de 3 golos sofridos em média? A mim parece-me que o treinador passou um atestado de incompetência a si próprio quando precisa de ir buscar os miúdos da B.

A manutenção da equipa B está assegurada.

Para além disso, os juniores vêm de 2 empates. Hoje é obrigatório ganhar para voltar ao 1º lugar, até porque amanhã há um Porto-Sporting.
Estamos no 1º lugar

Braga ganhou na quarta, igualdade pontual

Slipknot_BMC

fdx o Florentino , o Gedson , o Felix , o Zé , que vergonha ter que recorrer a estes para ganhar este campeonado .

Ainda falta ao o Willock e o Svillar

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2018, 16:19
fdx o Florentino , o Gedson , o Felix , o Zé , que vergonha ter que recorrer a estes para ganhar este campeonado .

Ainda falta ao o Willock e o Svillar
O Willock não pode jogar aqui.

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Abril de 2018, 16:19
fdx o Florentino , o Gedson , o Felix , o Zé , que vergonha ter que recorrer a estes para ganhar este campeonado .

Ainda falta ao o Willock e o Svillar
Só podem jogar juniores

Kurt Cobain 10

Mesmo com esta equipa , vamos a arriscar de não ganhar o jogo.


Até agora 0 de futebol


_Xebola_



_Xebola_


BlankFile


Kurt Cobain 10


Reed