SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Manuel Bento #1

Citação de: MrKafafi em 08 de Maio de 2018, 15:52
Certamente o Sergio vai estar em campo junto do filho quando o Benfica se sagrar campeão de Juniores.

Pois se o meu filho jogasse no Porto ou no Sporting estaria lá para o apoiar. A Família vem sempre em primeiro.

Manuel Bento #1

Citação de: miguelsousamartins em 08 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2018, 13:30
Pai é pai!
É pai em casa

Ali é uma relação profissional , não tem comparação .

A relação pai-filho nunca é profissional, é afetuosa, de amor. Eu estaria em qualquer lado para apoiar tanto o meu pai como o meu filho.

Calvinehobbes

Por acaso acho que o Sergio semprecestevecao lado dicseu filho, salvo erro quando ele rubricou o contrato profissional chegou mesmo a tirar foto ao lado do filho com a camisola do Benfica, bem sei que o fez ainda como tecnico do Nantes

psdaguia

Isto é tema sem nível nenhum..... por favor estamos numa fase decisiva da época deixem estas parvoíces....

Cráguia Vitória

Citação de: psdaguia em 08 de Maio de 2018, 20:45
Isto é tema sem nível nenhum..... por favor estamos numa fase decisiva da época deixem estas parvoíces....

Nem mais, o tema devia ser...como é que é possível ter ficado no Benfica sendo um jogador vulgar?!!

Megaphone

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2018, 15:38
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2018, 15:18

discussão estéril.

Temas mais importantes da formação:

Vamos continuar apostar em destreinadores?

Que equipa, que perfil de jogadores para a equipa sub-23?

Iniciados - Novo treinador
Juvenis - Luis Nascimento
Juniores - Renato Paiva
Sub_23 - João Tralhão
Equipa B - Bruno Lage ou Vitor Paneira

Por mim, ficaria assim.
Apostava no Luis Araujo para os Iniciados, de resto trocava o Tralhão pelo Luisão

BlankFile

Citação de: Megaphone em 08 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2018, 15:38
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2018, 15:18

discussão estéril.

Temas mais importantes da formação:

Vamos continuar apostar em destreinadores?

Que equipa, que perfil de jogadores para a equipa sub-23?

Iniciados - Novo treinador
Juvenis - Luis Nascimento
Juniores - Renato Paiva
Sub_23 - João Tralhão
Equipa B - Bruno Lage ou Vitor Paneira

Por mim, ficaria assim.
Apostava no Luis Araujo para os Iniciados, de resto trocava o Tralhão pelo Luisão

Eu não vejo o Luisão como treinador ainda.

Mas sim, eu meti ali o Tralhão, caso tenham a ideia de o manter. E meti-o no escalão que acho menos importante.

Mas sim, eu também metia outro treinador nos sub_23.

|OnE|

A ideia que tenho é que foi planeado para picar.
E é triste o Sérgio meter o filho nesta posição.

Ou então estão a arranjar maneira que rescindam com o rapaz.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2018, 00:04
A ideia que tenho é que foi planeado para picar.
E é triste o Sérgio meter o filho nesta posição.

Ou então estão a arranjar maneira que rescindam com o rapaz.

Há uma coisa que para mim é fundamental perceber de uma vez por todas. O Benfica autorizou ou não o chaval para lá estar?

Se por acaso autorizou, para mim é ainda mais grave. É inadmissível sujeitarem-se a um papelinho destes. E ainda por cima queimarem o chaval. Para mim não tem mais condições para meter os pés no CFC. Se por acaso o integrarem como se nada tivesse passado, é a vergonha total.

bellamy

Mas o rapaz tem qualidade ou não.? É que mandá-lo Secalhar era o que eles queriam.

Alcaide

Já não foi a primeira vez. No dia do pai, o Porto jogou em casa e no final do jogo os filhos foram todos ao relvado ter com os pais. O puto entrou no relvado à "civil" e depressa foi até o Sérgio Conceição a dizer-lhe "vai-te embora". Deu-lhe um beijo e o puto pirou-se.
Acho que são situações desnecessárias a que se põe a jeito.

BlankFile

Citação de: bellamy em 09 de Maio de 2018, 01:00
Mas o rapaz tem qualidade ou não.? É que mandá-lo Secalhar era o que eles queriam.

É mediano, no máximo. Pelo menos eu não o acho nada de especial.

rudra28

Pelas mensagens de apoio que tem recebido parece o Rodrigo Conceição tem o destino traçado.

Zetuga

Citação de: Alcaide em 09 de Maio de 2018, 01:01
Já não foi a primeira vez. No dia do pai, o Porto jogou em casa e no final do jogo os filhos foram todos ao relvado ter com os pais. O puto entrou no relvado à "civil" e depressa foi até o Sérgio Conceição a dizer-lhe "vai-te embora". Deu-lhe um beijo e o puto pirou-se.
Acho que são situações desnecessárias a que se põe a jeito.

Mas esse caso ate demonstra que de alguma forma ate' o SC esta a tentar minimizar essa exposicao.

Digam o que disserem, nao e' facil. Por um lado ha a relacao pessoal que esta' acima de tudo. Tudo mesmo. Do outro ha responsabilidades profissionais de ambos.

E e' facil dizer aqui que o lado pessoal esta' acima de tudo por isso faz bem em la estar. Por outro lado pode-se tambem questionar se sera' mesmo necessario estar la, publicamente. O apoio nao se mostra publicamente, so.

O facto e' que o rapaz tem um compromisso profissional que nao e' compativel com a presenca nas festas de celebracao do concorrente directo. E' um facto. E tanto o SC como o filho sabem disso.

Zanainem

Num mundo perfeito isto não seria tema. Por um lado é um filho, por outro é profissional pago por um.rival. clube esse que foi vítima de ataques todo o ano. O mesmo pai esteve na luz quando foi assinado o contrato do filho...

Não vi imagens mas desde que não tenha andado a festejar publicamente e que apenas tenha felicitado o pai não vejo problema.

Quero é ganhar aos lagartos este fds, isso sim