Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Matique21

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2022, 15:34
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 14:40
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2022, 14:38
Citação de: bolas10 em 28 de Abril de 2022, 13:40
Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2022, 08:30
Seria um bom jogador para baixar o preço de Horta ou Al Musrati com o Benfica a assegurar 50% do passe ou uma opção de recompra baixa.
Eu prefiro o Nuno Santos no plantel a qualquer um desses
Al Musrati está num nível de elite. É superior ao Weigl.

Nem lá perto....

Mas é bom jogador.... E até se podiam complementar....
É uma opinião. Para mim era titular de caras no Benfica no lugar do Weigl.
Quiseram torrar 6 ou 7 M no Meite em vez de jogar pelo seguro. Ás vezes o barato sai muito caro.
Como havia aquela indecisão de poder falhar o acesso à Champions, viraram-se para um jogador que custasse menos. Deve ter sido por aí.

EusebioRei

Iniciava a pré-epoca com o Nuno Santos :)

Pequeno_Genial

Confesso que não acompanhei o seu trajecto enquanto emprestado (Boavista e Paços de Ferreira), mas, do que vou lendo aqui de pessoas (bem) mais atentas, é opinião generalizada de que progrediu muito e que é dos jogadores da formação que "reclama" uma oportunidade na equipa principal.

Dito isto, e apesar de ser quase unânime tratar-se de uma injustiça se tal não acontecer, penso que dificilmente o Nuno Santos fará parte do plantel do Benfica na próxima época.

Primeiro, porque, para a mesma zona de terreno, há já um Paulo Bernardo integrado; segundo, porque acredito que o Benfica ainda irá ao mercado para contratar um jogador titular para essa posição; e por fim, em terceiro, porque acho que a vaga que se abrirá será preenchida por Martim Neto que, depois do impasse com a renovação de contrato, certamente que só aceitou fazê-lo mediante garantias de ter minutos na equipa principal...

DoubleJ

Kyoto

Seria um bom jogador para baixar o preço de Horta ou Al Musrati com o Benfica a assegurar 50% do passe ou uma opção de recompra baixa.
para daqui a um ano estar meio forum a pedir ao Benfica para dar 20M por ele

GoldenState

Este gostava de ver na pré-época.

Parece ter encarado o empréstimo de forma séria e com a idade que tem ou entra ou segue o seu caminho.

John F. Kennedy

Como disser um user antes, pode fazer de 8 e de 10.

Podia ser a opção mais atacante do duplo pivot do Roger Schmidt, ou o que faz o papel de 9,5/10.

Tem qualidade para ambas.

BenficaSetsFire

Incrível, és mesmo o novo Capristano digital. É ler o que tu dizes e ficar a saber que o exacto oposto é o correcto.

Matique21

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Abril de 2022, 01:16

Incrível, és mesmo o novo Capristano digital. É ler o que tu dizes e ficar a saber que o exacto oposto é o correcto.
Vou reformular, o Al Musrati é melhor para um estilo de jogo pressionante como Roger Schmidt gosta. Digamos que, para não dizer que é melhor jogador que Weigl, é diferente. Encaixa melhor numa equipa que pressione alto.

MrCobb

Poderia ser uma opção interessante, até atrás do PL ou fazer parte do plantel. Parece me ter mais golo que o Paulo e também já mais ritmo e capacidade de choque para a Liga. Por mim há lugar para os dois.

Londrino-85

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/p--ferreira/detalhe/nuno-santos-regressa-ao-benfica-no-final-da-temporada?ref=HP_Ultimas

Nuno Santos tem sido preponderante no bom desempenho do P. Ferreira no campeonato. O médio já jogou em várias posições na equipa de César Peixoto, destacando-se na finalização, pelos 5 golos marcados na 1ª Liga. Dinâmicas que não terão continuidade, uma vez que o jogador vai regressar ao Benfica no final da época.

Acho que tem lógica que faça a pré-temporada. Se não agradar, que se "dê" ao Paços com 50/50 de passe.

slbenfica_croft

Que faça pré-época e o treinador que decida o que fazer

RicardoSR

Por mim ficava no plantel e emprestava o P. Bernardo ao Paços.

Jmarques10

Vem para ser titular. Pode ser o nosso Enzo a 8. Q faça pelo menos a pre temporada.