Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

VanHooijdonk

BC

Cob92

Moreirense que nao sejam burros a tentar fazer-se homenzinhos com o negocio Chiquinho.. recuperamos o Chiq e metemos la um Nuno Santos ou um Bernardo Martins è win-win.

Billy the Kid

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Março de 2019, 02:05
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Março de 2019, 01:50
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Março de 2019, 01:50
Anda na mó de baixo.

Duvido que vá jogar, ou mesmo até ficar no banco, mas oxalá esta chamada seja a motivação que precisava.

O Willock também merecia...

Merecia.... Mas não está inscrito....
Aah, nem me lembrava desse pormenor.

Coitado.

Para o ano ja ca não deve estar e ainda vamos perder este miudo. Tinha tudo para ser o nosso 2 extremo.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/liga/13-10-2018/benfica-vieira-quer-jota-florentino-ferro-e-willock-na-equipa-a

BC

Blitzer

MVP

Belo jogo! Está no caminho certo.

BlankFile

Excelente.  :amigo:

Belo golo e assistência.

albericofaria

Jogador de fino recorte tecnico, boa visao de jogo, passa e finaliza bem com os dois pes. Pode ser um caso serio se for bem trabalhado!

Parece-me natural que tenha oportunidade na pre-epoca juntamente com Kalaica e Willock (este ja deveria estar na A)

Barto

Vejo-o  no lugar do Pizzi. Mas acho que vai precisar de mais tempo de maturação que os colegas que já deram o salto (Gedson, Félix, etc...) Ainda é sénior de primeiro ano, podem equacionar o empréstimo na próxima temporada mas eu sinceramente preferia que ficasse na B com "estatuto" de ser uma das principais figuras e continuar a crescer cá dentro.

darkwolf

Citação de: Barto em 13 de Abril de 2019, 03:25
Vejo-o  no lugar do Pizzi. Mas acho que vai precisar de mais tempo de maturação que os colegas que já deram o salto (Gedson, Félix, etc...) Ainda é sénior de primeiro ano, podem equacionar o empréstimo na próxima temporada mas eu sinceramente preferia que ficasse na B com "estatuto" de ser uma das principais figuras e continuar a crescer cá dentro.

nem em sonhos. a médio é um a menos. a 2º avançado poderá ser um belo jogador.

.:VMPT:.

Nuno, na próxima época, tem de sair da sua zona de conforto. Uma época na primeira liga é obrigatório....

Atlas1

Bela surpresa.
Confesso que nunca me apercebi do seu potencial.

Kurt Cobain 10

Finalmente está a mostrar todo o seu potencial . O Golo que marcou ontem  foi de grande Classe .

Billy the Kid

O Lage não o chamou por acaso.

Desengane-se quem pensa de que Lage colocou 25 papelinhos num pote contendo nomes dos jogadores da B e, por sorte, saiu o papelinho do Nuno.

Se Lage o chamou é por alguma razão.

Não me surpreenderei se o vir na pré-época da equipa principal.

joker17

Nunca lhe vi qualidades fora da média, mas a verdade é que está a evoluir a olhos vistos.

Força Nuno!