Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

albericofaria

Bem tinha dito que es muito mais jogador que o Luis dos lagartos.

Agora nao me deixes ficar mal. Boa sorte!

Woodwaid

Tá a jogar muito...

John F. Kennedy

Não escolhi o meu avatar à toa  :police:

RedHead

Citação de: André Sousa em 31 de Maio de 2019, 19:19
Citação de: RedHead em 31 de Maio de 2019, 19:11
As seleçoes.....como é que se pode dizer isto de forma suave.....metem nojo.....levam jogadores dos três clubes para não serem acusados de preferências clubisticas e põe a jogar os gatinhos de Alcochete e porquinhos do Olival,quando é preciso jogar para ganhar já põe os homens formados no Seixal...Em 2004 começam com Paulo Ferreira mas chegaram á conclusão de que não podiam brincar aos laterais direitos e lá foi o Miguel 2016 começo com aquele "trio maravilha" meio campo dos lagartos mas chegaram á conclusão que tinha que ser Renato a jogar para ganharem e continuam ....
Mesmo.

Não te esqueças de dizer que em 2004 puseram Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche e Deco, e em 2016 Cedric, William e Adrien.

Com cada um.
apoio às seleçoes e os selecionadores que apostam no entrosamento de jogadores que jogam juntos nos clubes mas em certas situações vê-se que fazem as coisas para agradar a gregos e troianos....só faz sentido os centrais serem Ferro e Ruben Dias por exemplo

Pagost

Pra mim o melhor de Portugal na 1 parte, depois acabou o gás

2fenix2die

No meio da mediocridade estava a ser dos melhores, mas a inteligência rara treinador achou que era melhor ser substituído e continuar em campo com outros que durante todo o jogo não foram capazes de acertar sequer um passe!!

WHERO

Citação de: 2fenix2die em 01 de Junho de 2019, 09:34
No meio da mediocridade estava a ser dos melhores, mas a inteligência rara treinador achou que era melhor ser substituído e continuar em campo com outros que durante todo o jogo não foram capazes de acertar sequer um passe!!
Momento determinante do jogo. Fiquei parvo com a decisão.

Lurgee

Tiago_I_

Citação de: Lurgee em 06 de Junho de 2019, 00:03

Deve fazer seguramente a pré-temporada. O Lage gosta muito dele, já o chamou para a Liga Europa.

É alternativa ao João Felix tal como Chiquinho...o Diogo Gonçalves também poderá ser testado na pré-temporada para esta posição.

FaithNoMore

Segundo o que o Record diz hoje,vai fazer pré época com a equipa principal

nightcrowler

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 09:54
Segundo o que o Record diz hoje,vai fazer pré época com a equipa principal

pessoalmente, preferiria que fosse um dos emprestados em Portugal.
Alex Pinto, Nuno Santos, Krovinovic, Svilar, David Tavares e Heriberto.

Schweisen Tiger

Soube hoje que tem tudo certo com o Moreirense, para cedencia por emprestimo de um ano.

rudra28

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 19:49
Soube hoje que tem tudo certo com o Moreirense, para cedencia por emprestimo de um ano.
É uma boa opção, precisa de jogar e ainda não tem qualidade para a equipa A do Benfica.

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 19:49
se o técnico do meoreirense for bom faz sentido. O ano passado correu muito bem com os nossos 2 jogadores la...

GiiB_10

Este, por acaso, não vejo sentido em emprestar.

Acho que teria muito mais a ganhar em ter mais uma época na B, onde demonstrasse maior regularidade. Havia casos mais prioritários para emprestar.