Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

miccoli2007

aposto como vai ser agradável surpresa se apostarem nele no lugar do João Félix

Matique21

Também me parece boa opção para o lugar do Félix.

Flavius

LESÃO DE GEDSON ABRE VAGA PARA NUNO SANTOS

O médio do Benfica Nuno Santos vai fazer a pré-temporada com o plantel principal, e terá de se apresentar a 1 de julho, dia em que começam os trabalhos da época 2019/2020.

O internacional sub-20 foi informado pela estrutura, sendo a decisão precipitada pela lesão de Gedson Fernandes. Este lesionou-se a treinar-se nas férias e foi, ontem, operado a uma fratura do quinto metatarso do pé direito. Com paragem prevista de dois meses, no mínimo, as águias decidiram levar mais um médio para a pré-temporada.

Desta forma, Nuno Santos junta-se aos outros quatro jogadores da formação do Benfica com lugar na pré-temporada. O central Pedro Álvaro, o lateral esquerdo Nuno Tavares e os médios David Tavares e Tiago Dantas foram escolhidos há três meses, e informados pelo treinador do Benfica, Bruno Lage.

EPluribusUnum

Não é propriamente o Nuno que terá a vaga do Gedson, mais rapidamente será o David.

Tiago_I_

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Junho de 2019, 14:29
Não é propriamente o Nuno que terá a vaga do Gedson, mais rapidamente será o David.

Como é óbvio....não sei como alguém consegue comprar um jornal desportivo hoje em dia, incrivel como não conseguem dar uma informação coerente que tenha alguma lógica.

O Gedson é box to box.

O Nuno Santos é avançado.

Não têm rigorosamente nada a ver um com o outro.

rsd

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Junho de 2019, 19:16

Como é óbvio....não sei como alguém consegue comprar um jornal desportivo hoje em dia, incrivel como não conseguem dar uma informação coerente que tenha alguma lógica.

O Gedson é box to box.

Nuno Santos não é bem avançado. Mas sim, não têm nada a ver um com o outro.

Tiago_I_

Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 19:17

O Gedson é box to box.

Para mim é.

É onde o gosto mais de ver e onde acho que rende mais é fazendo a posição do João Felix.

Quanto ao futuro do Nuno Santos para mim é óbvio que tem de continuar na equipa B mais um ano....até pode fazer a pré-temporada e ser testado como alternativa ao Felix mas tem outros jogadores à sua frente...tem primeiro de se afirmar na B.

rsd

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2019, 19:17

O Gedson é box to box.

Para mim é.

É onde o gosto mais de ver e onde acho que rende mais é fazendo a posição do João Felix.

Quanto ao futuro do Nuno Santos para mim é óbvio que tem de continuar na equipa B mais um ano....até pode fazer a pré-temporada e ser testado como alternativa ao Felix mas tem outros jogadores à sua frente...tem primeiro de se afirmar na B.

Chegou a ser convocado num jogo do ano passado, deve ir à pre temporada.

BC

Merece ir a pre-época.

No entanto, mais do que ele, merecia sem dúvida o Willock.

FaithNoMore

Anunciado na BTV,vai fazer pré temporada com a equipa principal.

Thorondor

O jogador que mais me surpreendeu pela positiva no rácio daquilo que fez/aquilo que eu esperava dele. Força rapaz.

vasco13

Talvez seja o jogador com menos potencial dos que irão fazer a pré-época.
No entanto,evoluiu imenso e pode surpreender.

nqsbenfica

Ainda não tem muitos jogos na B como 2º Avançado, seria em Janeiro o novo "Felix"

Silverwolf

Citação de: vasco13 em 20 de Junho de 2019, 19:45
não concordo, na minha opinião é único com qualidade para a posição Félix

vasco13

Citação de: Silverwolf em 23 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: vasco13 em 20 de Junho de 2019, 19:45
não concordo, na minha opinião é único com qualidade para a posição Félix
Eu estava a falar dos jogadores da formação que vão fazer a pré-época.
Contando só com eles os 4,o Nuno é capaz de fazer a mesma posição.
Eu estava a referir-me ao potencial dos 4.Entre eles,eu diria que o Nuno é que tem menor potencial,mas é capaz de ser o que tem o menor risco.