Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Schweisen Tiger

Fez uma ponta final de temporada, de altissimo nível. Tem, no maximo, mais 6 meses de equipa B. Mais do que isso, é estar a desperdiçar talento.

BC

Será a estrela da equipa B este ano.

Silverwolf

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2019, 22:46
Fez uma ponta final de temporada, de altissimo nível. Tem, no maximo, mais 6 meses de equipa B. Mais do que isso, é estar a desperdiçar talento.

N faz sentido emprestar a meio da época. Diria que faz a época toda nos B e para o ano passa para a A.

Atlas1

O miúdo tem golo.
Eu emprestava ao Moreirense.

Silverwolf

Citação de: Atlas1 em 30 de Julho de 2019, 23:23
O miúdo tem golo.
Eu emprestava ao Moreirense.

Este puto tem que evoluir na B a jogar a segundo avançado, para se preparar nessa posição para a equipa A.

Se for emprestado vão espetar o puto a defender numa ala, numa equipa de contra ataque... n me parece ser a melhor opção.

Cob92

Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2019, 01:02
Citação de: Atlas1 em 30 de Julho de 2019, 23:23
O miúdo tem golo.
Eu emprestava ao Moreirense.

Este puto tem que evoluir na B a jogar a segundo avançado, para se preparar nessa posição para a equipa A.

Se for emprestado vão espetar o puto a defender numa ala, numa equipa de contra ataque... n me parece ser a melhor opção.

Chiquinho ?

Silverwolf

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2019, 01:39
Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2019, 01:02
Citação de: Atlas1 em 30 de Julho de 2019, 23:23
O miúdo tem golo.
Eu emprestava ao Moreirense.

Este puto tem que evoluir na B a jogar a segundo avançado, para se preparar nessa posição para a equipa A.

Se for emprestado vão espetar o puto a defender numa ala, numa equipa de contra ataque... n me parece ser a melhor opção.

Chiquinho ?

N foi emprestado. Mas teve a sorte de apanhar o Ivo Vieira que é um treinador que monta as equipas de forma mto interessante e tem um futebol ofensivo mto bom. A probalidade de o Nuno ter a mesma sorte n serial elevada.

BC


Billy the Kid

Citação de: BC em 03 de Agosto de 2019, 00:07
Capitão da equipa B.

Excelente e acertada escolha.

Realça-se que ele "superou" jogadores mais velhos nessa escolha, uns contratados (Daniel Dos Anjos, Pedro Henrique, Lystcov), e outros da Formação (Diogo Mendes, Fábio Duarte).

jp23

Não dá a segundo avançado?

Billy the Kid

Citação de: jp23 em 09 de Agosto de 2019, 17:55
Não dá a segundo avançado?

É a posição onde acho que melhor rende, visto que tem golo (mito golo), finaliza bem, tanto dentro ou fora da área (na zona da meia lua, preferencialmente), joga bem de costas.

Mas também joga bem como ala (melhor como ala do que como extremo, posição onde também costuma jogar) e ainda pode jogar no meio-campo no "lugar do Gabriel".

Mas é claramente no "lugar do Félix" onde penso que terá futuro.

Ele está sob observação atenta de Lage. No 1.° jogo das Taças (TL ou TP) lá estará o Nuno.

giiin

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2019, 08:16
Citação de: jp23 em 09 de Agosto de 2019, 17:55
Não dá a segundo avançado?

É a posição onde acho que melhor rende, visto que tem golo (mito golo), finaliza bem, tanto dentro ou fora da área (na zona da meia lua, preferencialmente), joga bem de costas.

Mas também joga bem como ala (melhor como ala do que como extremo, posição onde também costuma jogar) e ainda pode jogar no meio-campo no "lugar do Gabriel".

Mas é claramente no "lugar do Félix" onde penso que terá futuro.

Ele está sob observação atenta de Lage. No 1.° jogo das Taças (TL ou TP) lá estará o Nuno.

Duvido muito. Para alem de ainda n estar preparado para a A, ha varias opcoes na equipa principal que podem fazer esse lugar e n jogam com regularidade.

André Sousa

Citação de: Billy the Kid em 09 de Agosto de 2019, 17:48
Excelente e acertada escolha.

Realça-se que ele "superou" jogadores mais velhos nessa escolha, uns contratados (Daniel Dos Anjos, Pedro Henrique, Lystcov), e outros da Formação (Diogo Mendes, Fábio Duarte).

Uau... Superou jogadores que não têm passado no Benfica e dois que são um ano mais velhos mas que não têm 1/3 dos jogos que ele tem na B.

De realçar, de facto.