Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

CreedBratton

O Diogo também fez boa época no Fama e não tem acrescentado nem me parece ter qualidade para acrescentar no nível SL Benfica mas o Nuno tem algo que normalmente é o que distingue quem tem e quem não tem capacidade para jogar mais acima. Técnica e inteligência de jogo.

BernardoS10


rsd

Citação de: ruca80 em 13 de Fevereiro de 2021, 23:37
Qto mede o rapaz? Já vi 1,65 - 1,70 e 1,80!?
Vi o jogo de hj e na tv parecia ter mais de 1,80.

Perto do 1,80.

mercurialSLB

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Fevereiro de 2021, 23:33
10 M e ficam com ele, quem deu 5 M pelo central ao Porto, tem que dar o dobro neste.

A cláusula é de 15M e não me parece que o Boavista a vá accionar

Aguia31

Temos que dar tempo e espaço a estes miúdos! É claro que não vai ser um fora de série, esse o presidente vendeu ao fim de 6 meses a jogar na equipa do Benfica! Querem dar porrada? Tem que dar ao presidente e não aos miúdos!

nqsbenfica

ter um treinador como o Prof. Jesualdo vai o fazer crescer como jogador, de um ala e 10 vai dar um bom 8.

Era isto que devíamos fazer com todos os emprestados, colocar em equipas que os possam fazer crescer nas suas qualidades e não nos ordenados... um Paços, um Rio Ave, etc...

Jmarques10

Não sou grande fã. Nunca o achei diferenciado, mas sempre me pareceu um jogador muito adulto em campo. Pode chegar ao nível de um Amorim.

tulio_slb

Citação de: nqsbenfica em 14 de Fevereiro de 2021, 11:01
ter um treinador como o Prof. Jesualdo vai o fazer crescer como jogador, de um ala e 10 vai dar um bom 8.

Vai evoluir muito como jogador, acredito que possa terminar a época a um nível muito alto.

Era isto que devíamos fazer com todos os emprestados, colocar em equipas que os possam fazer crescer nas suas qualidades e não nos ordenados... um Paços, um Rio Ave, etc...

Nramos

Tem qualidade. Quando jesus sair poderia ter oportunidade.

Shoky

Todo o trabalho no segundo golo é muito bom.
Fiquei bem impressionado.

giiin

#835
.

giiin


SousaLB

Que fique pelo Boavista, porque aqui nunca calçará.

Lagoa

 :tocha:
Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 17:34
Que fique pelo Boavista, porque aqui nunca calçará.
É pior que tarrat ou Gabriel?

SousaLB

Citação de: Lagoa em 15 de Fevereiro de 2021, 08:00
:tocha:
Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2021, 17:34
Que fique pelo Boavista, porque aqui nunca calçará.
É pior que tarrat ou Gabriel?
Tens que perguntar ao mestre da táctica.