Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Matraquilho

Depois do que fez na época passada no Boavista e do que está a fazer esta época no Paços de Ferreira, seria uma burrice desperdiçá-lo. É o número 8 que o Benfica precisa, com capacidade física, raça e técnica. Cresceu muito desde as camadas jovens e claramente tem andamento de 1ª Liga e de grande clube. Embora não goste de comparações, faz lembrar o Vitinha do Porto, mas desta feita com identidade Benfica.

Deixemos de ser burros e comecemos a aproveitar os jogadores da formação. Jogadores como este sentem a camisola e têm muito valor. Não é melhor isto do que andar a gastar continuamente milhões em estrangeiros de valor duvidoso?

LFVL

Não voltar agora ou se não ficar no próximo ano... A estrumetura que se mate!

CreedBratton

Citação de: Matraquilho em 09 de Janeiro de 2022, 15:23
Depois do que fez na época passada no Boavista e do que está a fazer esta época no Paços de Ferreira, seria uma burrice desperdiçá-lo. É o número 8 que o Benfica precisa, com capacidade física, raça e técnica. Cresceu muito desde as camadas jovens e claramente tem andamento de 1ª Liga e de grande clube. Embora não goste de comparações, faz lembrar o Vitinha do Porto, mas desta feita com identidade Benfica.

Deixemos de ser burros e comecemos a aproveitar os jogadores da formação. Jogadores como este sentem a camisola e têm muito valor. Não é melhor isto do que andar a gastar continuamente milhões em estrangeiros de valor duvidoso?
Fosse ele sequer perto do que é Vitinha...

O Nuno é bom jogador mas tenho dúvidas que seja jogador para o SL Benfica. Vamos ver o resto da época.


darkwolf

ele e o Vuko deveriam ter oportunidades na pré-época.

LFVL

Citação de: darkwolf em 10 de Janeiro de 2022, 10:10
ele e o Vuko deveriam ter oportunidades na pré-época.

O Nuno Santos (saindo o Gedson e se conseguissemos despachar Taarabt e Pizzi) devia voltar já.

darkwolf

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 10:11
Citação de: darkwolf em 10 de Janeiro de 2022, 10:10
ele e o Vuko deveriam ter oportunidades na pré-época.

O Nuno Santos (saindo o Gedson e se conseguissemos despachar Taarabt e Pizzi) devia voltar já.

intenso, habilidoso e bom pontapé.

MrCobb

Deixem ir este também.... Bando de idiotas, só querem comissões.

pipi

O regresso do Nuno e do Florentino.
A saida de Pizzi, Taraabt, Almeidabw Meité.

Sim isso seriam movimentações  inteligentes.

Kyoto

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2022, 10:11
Citação de: darkwolf em 10 de Janeiro de 2022, 10:10
ele e o Vuko deveriam ter oportunidades na pré-época.

O Nuno Santos (saindo o Gedson e se conseguissemos despachar Taarabt e Pizzi) devia voltar já.
se n sair nem taarabt nem pizzi vem para ca fazer os mesmos minutos do gedson

zefo

Deveria ter oportunidade na nova época. Mas não tem estaleca para titular

Jmarques10

Só vi alguns jogos. Qualidade total para fazer parte do plantel. Inteligente, calmo...tem coisas de Enzo. Não se desperdice talentos por favor.

GoldenState

Tenho gostado do que tenho visto.

Não sei se na equipa A teria o mesmo desempenho, mas só experimentando.

AlexanderMostovoi

Fez uma grande época no Boavista, sempre defendi que tinha lugar no plantel...

Pelos vistos tenha razão...

Hölderlin

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Janeiro de 2022, 08:57
Citação de: Çula em 20 de Novembro de 2021, 14:05
Citação de: CreedBratton em 20 de Novembro de 2021, 13:58
Citação de: Çula em 20 de Novembro de 2021, 13:41
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2021, 03:24
Foi profissional e teve respeito pelo Benfica e pelos Benfiquistas no momento do golo que marcou.

Elogio-o por isso.

Por acaso faz-me um bocado de confusão esta moda de pedir desculpas quando se marca um golo a um clube onde se já jogou.

Para mim golo é para festejar, seja contra quem for.
Ele tem contrato connosco

Eu sei disso, e para mim é igual.

Estás a defender os interesses do Paços, festejas o golo pelo Paços.
Não vejo nenhum drama nisto.

Mas isto foi só um aparte, nem sequer é assunto.

Completamente de acordo.

Para mim é, inclusivamente, uma falta de respeito pelo clube que representa.

Só tem é de festejar e dar tudo.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Ah? Mas eu dou na droga e não sei? Eu pensava que dar tudo era contribuir para o sucesso da equipa - marcar golos. Se não festeja é porque provavelmente gosta da equipa que está do outro lado.

Não me feriria nada se o Otamendi metesse uma bilha nos porcos e depois não festejasse.