Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

Diogomarquesjc70

Para suplente na posição de 10 seria uma boa opção. Talento na definição e seria uma opção a baixo custo.


Bethoven


AndreCruz11SLB


Jmarques10

Citação de: Diogomarquesjc70 em 20 de Junho de 2022, 22:34
Para suplente na posição de 10 seria uma boa opção. Talento na definição e seria uma opção a baixo custo.


Qts jogos viste dele? 10?

LuisPortugal


Diogomarquesjc70

Citação de: Jmarques10 em 20 de Junho de 2022, 23:13
Citação de: Diogomarquesjc70 em 20 de Junho de 2022, 22:34
Para suplente na posição de 10 seria uma boa opção. Talento na definição e seria uma opção a baixo custo.


Qts jogos viste dele? 10?

Pelo que parece tu é que não deves ter visto muitos  :rir:
Ele desceu agora para 8, mas na formação do Benfica e equipa B, ou jogava como extremo, ou como 10. Aliás as suas caraterísticas, são totalmente de número 10, pela forma como define no último terço e tem golo, mas deixa para lá quiseste ser artista

Jmarques10

Citação de: Diogomarquesjc70 em 20 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Jmarques10 em 20 de Junho de 2022, 23:13
Citação de: Diogomarquesjc70 em 20 de Junho de 2022, 22:34
Para suplente na posição de 10 seria uma boa opção. Talento na definição e seria uma opção a baixo custo.


Qts jogos viste dele? 10?

Pelo que parece tu é que não deves ter visto muitos  :rir:
Ele desceu agora para 8, mas na formação do Benfica e equipa B, ou jogava como extremo, ou como 10. Aliás as suas caraterísticas, são totalmente de número 10, pela forma como define no último terço e tem golo, mas deixa para lá quiseste ser artista

O pa não me venhas com aulas de história q sei bem o histórico do Nuno. Nasceu para ser 8. Ponto. E é aí q tem jogado nos últimos anos

paulomaia1972


tulio_slb

Citação de: 2fenix2die em 20 de Junho de 2022, 17:24
Citação de: tulio_slb em 20 de Junho de 2022, 17:07
Este miúdo tem mais que regressar e fazer parte do plantel, seria sem dúvida um reforço. Muita qualidade com bola, visão de jogo excelente capacidade de decisão e melhorou muito no capitulo sem bola.

E possui algo raro, que é golo, finaliza muito bem, aliás desde as camadas jovens que é assim, lembro-me de numa época só ser batido em numero de golos, pelo Zé Gomes (Zé do golo).

Vamos esperar para ver o que vai acontecer, por agora ainda não existe nenhuma decisão relativamente ao seu futuro.

Para mim faz todo o sentido fazer parte do plantel pois pode muito bem ser opção atrás do ponta de lança e também pode ser um box-to-box criador de jogo.

DB4700

não há lugar para todos. Paulo Bernardo e Martim Neto estão à frente do Nuno Santos.

tulio_slb

A sua venda e do Jota é uma estupidez, os dois são os elementos da formação do clube melhor preparados para assumir um lugar no Benfica

Bethoven

É todos os anos esta merda e ninguém abre os olhos! A culpa é muita dos adeptos que passam o tempo a querer cromos novos!

Este é que tinha ser o "Enzo", o Jota tinha de ser o "Neres"

Mas é isto ano após ano....agora chegam 2/3 cromos para o meio campo empresta-se o PB e para o ano lá vai ele para outras paragens.

Fdx para esta merda de mentalidade.

klik

Não digam asneiras.. Não é por ser da formação que se come tudo.. só porque não se contratou y. É assim que a exigência baixa pouco a pouco...  como quando tb o Chiquinho serviu..
Para apostar no Nuno , mais vale apostar no Chiquinho.. que certamente está bem mais preparado. Mas se nem esse vai servir, quanto mais.

Quanto ao Nuno está a 2 anos do fim do contrato... e tem que fazer o seu percurso. Venda parece-me perfeitamente normal... seja passe todo , seja parte do passe por não pagarem o que pedimos.

Agora ficar no limbo de empréstimos atras de empréstimo até o fim do contrato é que não faz sentido, porque quem acha que o Nuno Serve para ser o #10 do Benfica.. é que já baixou a exigência faz tempo.

O Nuno está como tb estava um Rochinha em outros tempos.

AlexanderMostovoi

A venda de Nuno Santos é mais uma daquelas coisas que não se entende... Nem sei porque continuamos a sofrer pelo clube... Pkp