Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

duarteslb

Continuo a dizer... Seria o primeiro MC a sair do banco actualmente. Pqp. Puto nonsense se na gestão deste processo.

GiiB_10

Era titular à data de hoje.

Visto ser melhor que o matraquilho que veio do Sporting.

Mestre

Citação de: Bukowski em 26 de Julho de 2022, 19:17
Eu gostava mesmo muito de ver o que o R. Amorim faria com este, o Jota, o Tiago Gouveia, o G. Ramos e o Henrique Araújo na mesma equipa.
Infelizmente acho que nunca vou ter essa possibilidade.

Ganhava a youth league

Kurt Cobain 10

Dreznik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2022, 19:45
https://twitter.com/Glongari/status/1552725201615560705

#Girona in arrivo Nuno Santos dal #Benfica

Que seja verdade porque é um miudo que merece todo o respeito... devia era ter feito a pre epoca

Palmeirinha

Vi num Twitter qq que estava a caminho do Girona.
Alguém pode confirmar?

S1Benfica

Tínhamos aqui uma excelente alternativa ao duplo pivot titular.

Enzo, Florentino, Nuno Santos, Fredrik e estava feito (com os putos).

:disgust:

paulomaia1972

Que seja um bom empréstimo

Patton

Citação de: Mestre em 27 de Julho de 2022, 22:42
Citação de: Bukowski em 26 de Julho de 2022, 19:17
Eu gostava mesmo muito de ver o que o R. Amorim faria com este, o Jota, o Tiago Gouveia, o G. Ramos e o Henrique Araújo na mesma equipa.
Infelizmente acho que nunca vou ter essa possibilidade.

Ganhava a youth league
Ou se calhar faria o mesmo que fez com o quaresma, com o nazinho, vinagre, com o Gonçalo Esteves, com o TT, com o Pedro Mendes, com o jovane Cabral e tantos outros!

O Amorim tem um grande mérito, é muito conscencioso a escolher os reforços e dá sempre a ideia que prefere apostar na prata da casa a investir num desconhecido... mas desde que está no sportem as apostas dele na formação são as mesmas desde que chegou... Nuno Mendes, Gonçalo Inácio, Matheus, Bragança mais ou menos, TT empandeirou-o para a Alemanha assim que teve o Paulinho... e pouco mais...

klik

para ir por empréstimo só se adicionar 1 ano no contrato.

E sendo o Girona não me parece que tenham dinheiro para pagar os 3 ou 4M€ que pedimos por ele , como outros clubes espanhóis que tiveram interessados podiam fazer.
E ele vale esse dinheiro pelas épocas que tem feito.

EAGLEBOY

MrCobb

Citação de: klik em 28 de Julho de 2022, 23:40

E sendo o Girona não me parece que tenham dinheiro para pagar os 3 ou 4M€ que pedimos por ele , como outros clubes espanhóis que tiveram interessados podiam fazer.
Os clubes espanhóis não tem 3/4  milhões? Duvido, aliás o Girona não pertence ainda ao grupo do City?

.:VMPT:.

Girona, se quiser, pagam 50M por um jogador.... Sabes a quem pertence o Girona....

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 10:03

Girona, se quiser, pagam 50M por um jogador.... Sabes a quem pertence o Girona....
isso nao e bem assim.

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Julho de 2022, 10:03

isso nao e bem assim.

Exagerei um pouco.... Mas 5 ou 6 milhões não terá para um jogador promissor? Sendo um clube do grupo City?