José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

BlankFile

Ou dá sinais de melhoria exibicional rapidamente ou então... não sei. 

E convém que comece já por vencer a Taça Hugo dos Santos e convencer na qualidade de jogo.

zerocool

De inicio dei-lhe um voto de confiança acerca das suas capacidades...neste momento não é um treinador que faça a diferença em relação a CL e parece-me que não tem mãos para isto....falta-lhe muita atitude e presença junto da equipa....

Manuel Bento #1

Citação de: zerocool em 05 de Fevereiro de 2018, 13:20
De inicio dei-lhe um voto de confiança acerca das suas capacidades...neste momento não é um treinador que faça a diferença em relação a CL e parece-me que não tem mãos para isto....falta-lhe muita atitude e presença junto da equipa....

E parece-me que não tira o melhor de cada jogador... Aliás, vejo que não tem estofo psicológico para dar a volta a determinados momentos do jogo.

Chelas

Uma modalidade que precisa urgentemente de um estrangeiro a treinar

Slipknot_BMC

a decepcionar a cada jogo que tem feito nos ultimos meses

miguelsousamartins

acredito nele.

vamos ganhar tudo este ano nao tenho duvidas :)

GGG

Acho que é dos melhores treinadores da liga, mas também não compreendo a qualidade de exibições da equipa.

Acho o plantel muito fraco em algumas posições, não consigo perceber a permanencia de Claudio Fonseca e Dos Santos por exemplo.

Alexandre1976

Esperava mais do mister.Tem que limpar tudo a nivel interno.O nosso historial assim o exige bem como a qualidade do plantel.

Biscai@

Basquetebol deprimente... voltamos ao mesmo basquetebol do Carlos Lisboa... das duas uma, ou não sabe mais do que o Lisboa ou então o balneário está viciado!

Mpaq

Parabéns. Ainda há mais 2 troféus para ganhar esta época.

BlankFile

Parabéns por mais um troféu oficial conquistado e pela bela resposta ao desaire frente ao Lusitânia para o Campeonato. Era importante responder desta forma e marcar uma posição forte. Estamos aqui para continuar a vencer.

Temos mais duas competições para ganhar nesta temporada, por sinal as mais importantes. Vamos a elas.

Alexandre1976

Duas competiçoes já estao ganhas.Falta o campeonato e a Taça de Portugal.É para limpar tudo ,mister.

JP.

Parabéns Coach.

Mas há muito para melhorar. As exibições têm sido fracas. Há que subir o nível nesta segunda metade da época. Vêm aí as decisões e os dois troféus mais importantes.

JM21

Fim-de-semana muito bom e o jogo de hoje foi muito bom mesmo. Boa preparação para esta competição e um troféu ganho por nós com todo o mérito.

Parabéns!  :slb2: