José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Baron_Davis


zerocool

Bem vindo mister!!!
Que tenha a capacidade de elevar o nível de jogo da nossa equipa, bem como de dar uma volta na nossa formação.

fyure

Bem-vindo e boa sorte nesta nova etapa.

flsb

Preferia um estrangeiro . Acho o nível dos treinadores portugueses muito baixo .


WRT21


slbenfever

Bem-vindo! Que dê seguimento ao trabalho de Carlos Lisboa com a conquista de mais títulos.

Universo Benfica

Bem-vindo e muito sucesso daqui para a frente!!

JM21


Roting


JP.

Bem-vindo!

A contratação que se exigia. Que continue com a dedicação, rigor e sucesso com que sempre pautou a sua carreira.

As maiores felicidades!

Viva o Benfica!

orlando77

Mais que títulos, a opinião que fui formando em relação ao nosso atual mister passa pelas suas intervenções antes, durante e após os vários jogos que vi... Apesar de viver intensamente o jogo, fá-lo habitualmente com nível, decisões e palavras habitualmente acertadas... Admito que antes de me passar pela cabeça que algum dia treinaria o BENFICA, disse-o muitas vezes... era um destes que precisávamos, pois sabe falar e não consegue esconder o quanto sabe de basket, tem postura, e mais facilmente mobiliza e motiva atletas e adeptos pois tem um discurso positivo e otimista.
Ninguém duvida que o Lisboa sabe de basket, ou não tivesse sido ele o melhor português de todos os tempos enquanto jogador, mas um treinador tem que ter a capacidade de passar o que sabe aos seus jogadores e fazer com que a sua vontade seja a vontade de todos... e mais do que isso de tirar de diferentes jogadores diferentes atributos (ficarei sempre com a opinião que queria o mesmo de bases, extremos e postes... trabalhar para o jogo exterior)... e não tenho dúvidas que estamos mais bem servidos para a próxima época em todos os pontos!
Desejo que tudo funcione e que seja o ano zero de um BENFICA quem sabe a começar a ter mais argumentos para época após época ir surpreendendo cada vez mais a Europa!

Gonçalo_SLB

Boa escolha.
O trabalho desenvolvido na Oliveirense não deixa dúvidas quanto à sua competência.

Espera-se bom basquetebol e muitas conquistas.

Bem-vindo e muitas felicidades!

MadMax 1904

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo!!! :bandeira1:

Agora é ganhar TÍTULOS!!! :tocha:

JM21

Não sei se alguém perguntou, mas vai acumular o cargo com o de selecionador de sub-18?