José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Tifosi

Citação de: anarcos em 20 de Setembro de 2017, 12:08
Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Setembro de 2017, 11:34
ok, mas porquê polacos e não outra coisa qualquer? dinamarqueses?  ::)

Epah, tenho de perguntar aos mais velhos, porque não tenho a certeza. :ashamed:

É daquelas coisas de que quase ninguém se lembra da origem, mas julgo que tem a ver com quando levámos 3-1 de Marrocos e 1-0 da Polónia no Mundial de 86 (o do caso Saltillo), e começaram a chamar isso uns aos outros para se picarem. Penso que começou aí.

A rivalidade sempre existiu, e sempre existirá. As mentalidades são a última coisa a mudar. (Esse artigo do Público, já com 15 anos, é escrito por um "local" que quis dar uma imagem com fins políticos.)
Para mim, é indiferente, apenas brinco com a situação.
(Já agora, sou polaco, como é fácil de perceber... :ashamed: ;D)
Polaco vem de povoa?

Poveiro = Polaco... digo eu na minha ignorância e ansia de aparecer

Tifosi


Chelas


Geovanni95

Parabéns pelo primeiro titulo.

Que seja o primeiro de muitos

BlankFile

Parabéns pelo 1º troféu oficial conquistado ao serviço do Benfica!

Que seja o primeiro de muitos ao nosso serviço.

Universo Benfica


Cloughie


JM21

Tenho a certeza que esta Supertaça foi o primeiro de muitos títulos. O Benfica vai subir o nível do seu basquetebol.

Parabéns!  :slb2:

Portuguese Giants

Se houvesse dúvidas: com um treinador competente (e não apenas um "gestor de homens"), fica mais fácil!

Sim, é um recado para o vólei, o futsal e o futebol.



Kroll2


Geovanni95

A equipa tem que melhorar alguns aspectos defensivos.

Messi87

#101


O PRÉMIO ANTB/ACRILSPORTS TREINADOR DO MÊS de OUTUBRO da Liga Portuguesa de Basquete é atribuído ao Treinador José Ricardo Rodrigues, do Sport Lisboa e Benfica. A distinção é fruto da prestação da sua equipa tanto na XXXIII Supertaça Masculina como nas primeiras jornadas da LPB, onde no total conquistou 6 vitórias em 6 jogos. Neste mês de Outubro, destaque para a conquista do Troféus da Supertaça Masculina frente ao CAB Madeira, bem como das vitórias fora de portas (frente ao SC Lusitânia) e acima dos 20 pontos (frente ao Terceira Basket Club e Vitória SC Guimarães).
O troféu será entregue por um representante da ANTB, a José Ricardo Rodrigues, no próximo dia 18 de Novembro, em que o SL Benfica recebe a Ovarense Dolce Vita para a 8ª jornada da LPB.

Vitor Alves

Citação de: Messi87 em 07 de Novembro de 2017, 11:23


O PRÉMIO ANTB/ACRILSPORTS TREINADOR DO MÊS de OUTUBRO da Liga Portuguesa de Basquete é atribuído ao Treinador José Ricardo Rodrigues, do Sport Lisboa e Benfica. A distinção é fruto da prestação da sua equipa tanto na XXXIII Supertaça Masculina como nas primeiras jornadas da LPB, onde no total conquistou 6 vitórias em 6 jogos. Neste mês de Outubro, destaque para a conquista do Troféus da Supertaça Masculina frente ao CAB Madeira, bem como das vitórias fora de portas (frente ao SC Lusitânia) e acima dos 20 pontos (frente ao Terceira Basket Club e Vitória SC Guimarães).
O troféu será entregue por um representante da ANTB, a José Ricardo Rodrigues, no próximo dia 18 de Novembro, em que o SL Benfica recebe a Ovarense Dolce Vita para a 8ª jornada da LPB.



Parabéns!!

oscarense

dá-me um prazer tremendo ouvir este senhor a falar de basquetebol em todos os comentários pré e pós-jogo, grande treinador!

davidphelps

Citação de: oscarense em 07 de Novembro de 2017, 16:17
dá-me um prazer tremendo ouvir este senhor a falar de basquetebol em todos os comentários pré e pós-jogo, grande treinador!
Ainda à bocado quando vi a antevisão dele do jogo na Lituânia pensei no mesmo... Percebe-se que sabe na perfeição o que fizemos de mal no outro jogo e até a análise ao Nevezis! Fantástico!