José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

JM21

Também ele se está a adpatar ao Benfica. Hoje a primeira grande desilusão. Inadmissível o que se passou.

Lisboa nasceu para vencer. O Zé Ricardo vamos ver.

Ir com tudo no Campeonato.

TeamRocket37

Quando a equipa entra em pânico não a volta ele entra também em pânico!
Já na Oliveirense era igual!

Houve um jogador da Oliveirense que me disse em Sines que o Noberto Alves teve quase a ser treinador do Benfica, pelo tenho visto, parece ser mais treinador que o José Ricardo!

carvalho0407


Fura-Virgens


MLP

Enquanto treinador és ZERO! És tão mau treinador que fazes com que os Benfiquistas fiquem com saudades do teu antecessor, e o teu antecessor era um treinador mediano, para não dizer mesmo mau.

Perder uma taça contra um illiabum depois de eliminar o porto seria sempre péssimo, levar o cabaz que o Benfica levou destes gajos e o banho de basquetebol que eles nos deram durante todo o jogo é para lá de humilhante.

Ganha o campeonato como é tua obrigação e põe-te no caralho.

JP.

Acordar, Zé Ricardo! O segundo grande revés já surgiu. Vamos evitar o maior de todos, sff.

JP.

Pedir o Lisboa de volta?! Tenham vergonha na cara!!! Enquanto cá estava, era o pior treinador do mundo, e a equipa não jogava nada. Quem o defendia, era logo atacado. Agora tenham vergonha e nem tragam o nome do Carlos Lisboa à discussão!!

Cloughie

Devíamos ter optado por um estrangeiro.

alenker

Hoje tal como antes Ze Ricardo esta no lugar certo!

Mpaq


BlankFile

#236
Tremenda desilusão esta derrota de hoje. Perder uma final destas contra o Illiabum, é humilhante.

Não tenho dúvidas que o seu percurso no Benfica ficou manchado severamente. Afinal mudámos de treinador para quê? Para jogar praticamente o mesmo e perder titulos importantes?

Fiquei muito apreensivo em relação ao Campeonato. E se falhar o Campeonato, não tem condições para ficar no cargo.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Março de 2018, 20:28
Quando a equipa entra em pânico não a volta ele entra também em pânico!
Já na Oliveirense era igual!

Houve um jogador da Oliveirense que me disse em Sines que o Noberto Alves teve quase a ser treinador do Benfica, pelo tenho visto, parece ser mais treinador que o José Ricardo!
Isso é mentira.

Slb23

É um bom treinador, o melhor a nível nacional. Estava habituado a fazer muito com pouco, agora tem muito e não sabe gerir.

A maior dificuldade no Benfica é gerir egos, nisso o Lisboa era o melhor de todos porque para ele olhava de baixo para cima, com este olham olhos no olhos se é que me faço entender.

Em 3 provas conquistou 2, está a fazer um trabalho razoavelmente bom tendo em conta as circunstâncias. Mas temos de subir o nível...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 18 de Março de 2018, 22:10
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Março de 2018, 20:28
Quando a equipa entra em pânico não a volta ele entra também em pânico!
Já na Oliveirense era igual!

Houve um jogador da Oliveirense que me disse em Sines que o Noberto Alves teve quase a ser treinador do Benfica, pelo tenho visto, parece ser mais treinador que o José Ricardo!
Isso é mentira.

Não é mim que tens dizer isso! E ao Jogador da Oliveirense e que tens chamar mentiroso!