Daniel dos Anjos

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

ARRG

Finalmente um Anjo, Deus seja louvado :bow2:

Stanic

Deve ser bom, mais velho que o F.Vizeu e o Flamengo não tem interesse em ficar com ele...

RAFL

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Julho de 2017, 10:59
Vendas do "carrossel" neste último ano.

Helder Costa........................... 15 Milhões
Marçal....................................  4,5 Milhões
Hany Mukhtar.........................   1,5 Milhões
Daniel Candeias......................    0,8 Milhões
Pedro Rebocho.........................  0,5 Milhões (50 % do passe)
Fábio Cardoso..........................  0,7 Milhões (50 % do passe)
Sidnei.....................................  5,0 Milhões
Nélson Oliveira.........................  5,8 Milhões

É uma má estratégia comprar muito e vender pouco. Mas dá algum rendimento.
Comprar um reforço efetivo por 20m era preferivel? Imagine-se que nao rende nada, como o Pongole, Elias, Jovic, Djuricic, ou aquele avançado que veio do At de Madrid para o Porto.
Dirão que seriamos criteriosos na compra... pois, mas por mais critirioso que se queira ser, haverá sempre melões que nao prestam por dentro. E os grandes jogadores hoje em dia vão logo para as ligas principais... até os clubes da Championship têm melhor orçamento que o SLB. 

desses tens que retirar 4....são da formação...não foram comprados....curiosamente 2 deles....são os valores mais elevados

Monteirex

Nesta conversa só nao percebo uma coisa: Os clubes de futebol sao para dar lucro?

Só para ver se nos entendemos.....
Nao, digo eu. Os clubes sao feitos para GANHAR. Se, sendo dum país pobre como somos, temos de comprar contentores de jogadores para no fim nos sair de vez em quando um David Luis, acho bem, desde que nao se percam rios de dinheiro com isto. E nao me parece que seja assim......

parreira 96

Citação de: Monteirex em 10 de Julho de 2017, 19:17
Nesta conversa só nao percebo uma coisa: Os clubes de futebol sao para dar lucro?

Nao, digo eu. Os clubes sao feitos para GANHAR. Se, sendo dum país pobre como somos, temos de comprar contentores de jogadores para no fim nos sair de vez em quando um David Luis, acho bem, desde que nao se percam rios de dinheiro com isto. E nao me parece que seja assim......

Isso era no tempo do Eusébio, hoje em dia e cada vez mais já sabemos que o futebol é um negócio que gere muitos milhões, não é bom para os adeptos, mas é o que acontece. Mas se esta abordagem do Benfica no mercado tem resultado, quer a nível desportivo quer a nível financeiro, não sei para que é tanta crítica. É so o tuga a ser tuga

zezespecial

Citação de: parreira 96 em 10 de Julho de 2017, 19:26

Isso era no tempo do Eusébio, hoje em dia e cada vez mais já sabemos que o futebol é um negócio que gere muitos milhões, não é bom para os adeptos, mas é o que acontece. Mas se esta abordagem do Benfica no mercado tem resultado, quer a nível desportivo quer a nível financeiro, não sei para que é tanta crítica. É so o tuga a ser tuga

O único resultado a nivel financeiro disto é estarmos condenados a vender 2 ou 3 titulares todas as épocas para pagar transferencias, comissões e ordenados de gente que nunca vai estar sequer perto de vestir o manto sagrado!

iloy

Citação de: parreira 96 em 10 de Julho de 2017, 19:26

Pois so que para ganhar dinheiro è preciso ganhar

GoloDeLetra

Isto é nome de jogador que se apresente ?

trucatruca

Ui se este broda vira craque vai ser lindo.

The Strongest

JohnT

Se é à experiência qual é o vosso problema? Alguns aqui preferem mesmo negocios à lá Vera só para ter razao na critica e falar em comissões/negociatas e carrossel!

Monteirex

O futebol gera dinheiro mas nao é para os clubes, ou pelo menos, nao é para muitos
Que clube dá lucro? O Bayern? O United?

Glorificus

Citação de: Monteirex em 10 de Julho de 2017, 23:11
O futebol gera dinheiro mas nao é para os clubes, ou pelo menos, nao é para muitos
Que clube dá lucro? O Bayern? O United?

O Benfica vai para o quarto ano seguido. Já não é mau...

Edit...

imightbewrong