Daniel dos Anjos

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

RedHead

Citação de: Lopes1986 em 08 de Janeiro de 2020, 09:57
O Anjos é muito trabalhador, forte fisicamente, inteligente a combinar com os colegas e movimenta-se bem, mas tecnicamente é mediano se tanto, tem pouco faro de golo e sinceramente duvido muito que tenha qualidade para a equipa A, mesmo como terceira opção.
"O Anjos é muito trabalhador,forte fisicamente,inteligente a combinar com os colegas.e movimenta-se bem,mas tecnicamente é mediano se tanto",ou seja tem o que é preciso para o campeonato português,ou melhor,a miséria do campeonato português!portanto temos a avançado,porque se for um bocadinho melhor do que isso que estás a dizer vêm buscá-lo.

tulio_slb

Já o pintaram como cepo algo que não é de todo, tem algumas qualidades e está a fazer uma boa época para quem teve quase um ano parado por lesão. A verdade é que para aquilo que precisamos faria mais sentido puxar o Gonçalo ou o Nuno Santos, contudo considero isso um desenrasque

LFVL

Não acho que tenha qualidade para a equipa principal do SLB. Daqui a 11 dias faz 24 anos e se ainda não foi aposta até agora ou se ainda não deu o salto até agora, dificilmente o fará.

miccoli2007

se não chegar lá vai ser dificil perceber se tem ou não capacidade para a "A", o Zé Gomes era grande talento chegou lá e foi o que se viu

mitro11

Nem para a b quanto mais para a A

eplunum

Citação de: miccoli2007 em 10 de Janeiro de 2020, 16:48
se não chegar lá vai ser dificil perceber se tem ou não capacidade para a "A", o Zé Gomes era grande talento chegou lá e foi o que se viu
eu tenho gostado do que tenho visto nos jogos da B não é cepo nenhum.

eplunum

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2020, 16:49
Nem para a b quanto mais para a A
de longe um dos melhores da B mas também é mais velho.

mitro11

Citação de: eplunum em 10 de Janeiro de 2020, 17:00
Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2020, 16:49
Nem para a b quanto mais para a A
de longe um dos melhores da B mas também é mais velho.

Em 2 épocas e meia tem 24 jogos pela equipa b

Acho que tá tudo dito

BC

O Bruno Lage falou dele e do Gonçalo Ramos na CI. Da maneira que isto está com o Seferovic, só podia.

adeptoBancada

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2020, 23:23
O Bruno Lage falou dele e do Gonçalo Ramos na CI. Da maneira que isto está com o Seferovic, só podia.
Eu acho que se viesse o Cavani, ia ficar atrás do Seferovic.

peixoto91

Bem melhor que o pino suíço.

Tamarindus

Pior que o suíço não faria de certeza.

paulomaia1972



Justifica estar nas opções da equipa A no lugar do suíço.

rudra28

Melhor do que o Seferovic. E na equipa A como é óbvio iria mais oportunidades para marcar.

TJSF

Citação de: rudra28 em 11 de Janeiro de 2020, 10:41
Melhor do que o Seferovic. E na equipa A como é óbvio iria mais oportunidades para marcar.
Ou então a diferença de nível é tão grande que não faz nada. Ainda por cima apostar em Janeiro.