Daniel dos Anjos

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 43 jogos, 12 golos

redeagle7

Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2017, 09:47
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 09:34
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2017, 09:20
Citação de: ivanslb1990 em 10 de Julho de 2017, 03:53
o david luiz veio de onde?? do futebol da 1 divisão e que nao foi de certeza ..... e foi o que foi!!
esses jogadores de pouco custo não me assusta muito, se vêem algo nele e experimentar

"Pouco custo" mais "pouco custo" mais "pouco custo" no final vai dar um "custo astronómico". Eu acho que se em vez de termos 120 atletas sobre contrato pegássemos no dinheiro investido em 60 para canalizar para os outros 60 conseguíamos ser ainda mais competitivos. Mas isso sou eu.

A maior parte deles pagam-se nos empréstimos.
Mas claro que há uma percentagem que dão despesa, mas não acredito que sejam muitos.
Isso não me parece, de todo, assim.

A não ser que só contem com os valores da transferência...

Estou a contar tudo.
Se não pagares salário nos empréstimos e ainda receberes algum valor, pode compensar.
Isto pode ser analisado sabendo valores, como não sabemos, acabamos todos por estar aqui a atirar pro ar.
Eu também não faria assim, mas tento entender a estratégia por trás disto.
Não me parece que andassem ano após ano a fazer isto se no balanço final o Benfica saísse a perder todos os anos.

redeagle7

Citação de: Maka em 10 de Julho de 2017, 09:49
o david luiz veio de onde?? do futebol da 1 divisão e que nao foi de certeza ..... e foi o que foi!!
esses jogadores de pouco custo não me assusta muito, se vêem algo nele e experimentar

"Pouco custo" mais "pouco custo" mais "pouco custo" no final vai dar um "custo astronómico". Eu acho que se em vez de termos 120 atletas sobre contrato pegássemos no dinheiro investido em 60 para canalizar para os outros 60 conseguíamos ser ainda mais competitivos. Mas isso sou eu.

Mas claro que há uma percentagem que dão despesa, mas não acredito que sejam muitos.

Red, isso não é verdade. Os R&C não suportam essa teoria, antes pelo contrário.

Nunca estive a somar isso tudo.
Entre os valores que conseguimos na venda de alguns, mais pagamento de empréstimos, salários assegurados por quem recebe o jogador, o saldo é negativo?
Para isso tinha que pegar nesses valores todos e só referentes a este tipo de jogadores e ver o que dá.

N1c0

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 10:08

Entre os valores que conseguimos na venda de alguns, mais pagamento de empréstimos, salários assegurados por quem recebe o jogador, o saldo é negativo?
Para isso tinha que pegar nesses valores todos e só referentes a este tipo de jogadores e ver o que dá.

Mesmo que no final todos esses reforços que, vamos ser honestos, nunca vestirão a camisola do Benfica, dêem o retorno daquilo que foi gasto neles, o que é que se ganhou com isso? Tenho dificuldades em entender. Percebo que é preciso trazer jogadores menos conhecidos para trazer craques (é assim que funcionam os empresários), percebo que é preciso reforçar os empréstimos na primeira liga para não ficar atrás dos rivais nesse aspecto...mas chega a uma altura que parece que abusamos um bocadinho (muito!) nesse aspecto. Repito: Se pegássemos nos 20 ou 30M (estou a mandar para o ar) que gastamos nesses jogadores de terceira linha e os investíssemos num reforço efectivo do plantel, e nomeadamente em salários que é o que atrai melhores jogadores no final, poderíamos ficar muito mais competitivos.

GiiB_10

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 10:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2017, 09:47

Isso não me parece, de todo, assim.

A não ser que só contem com os valores da transferência...

Estou a contar tudo.
Se não pagares salário nos empréstimos e ainda receberes algum valor, pode compensar.
Isto pode ser analisado sabendo valores, como não sabemos, acabamos todos por estar aqui a atirar pro ar.
Eu também não faria assim, mas tento entender a estratégia por trás disto.
Não me parece que andassem ano após ano a fazer isto se no balanço final o Benfica saísse a perder todos os anos.
Tu estás a contar com esses valores, mas a maioria não conta.
Porque os custos que o Benfica tem com jogadores, vão muito além do prémio de assinatura, valor de transferência e comissões.

Um bom exemplo, é o Mukhtar. Pagámos por ele, andou cá 7/8 meses a receber salários antes de ir para a Áustria, pagámos prémios por jogar na B, por ser campeão, etc etc.
E com o que o vendemos para a Dinamarca, mais o que recebemos dos dois empréstimos, dificilmente lucrámos alguma coisa.

Estes negócios, não me parece de todo, que tenham como objectivo dar lucro. Pelo menos ao clube.

saivet

gostei do que vi, bom para a B..pode dar alguma coisa engraçada!

saivet

Red skin

Creio que vem à experiência... ainda por cima de um grande clube do Brasil... nada contra!

Maka

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2017, 10:08

O peter_slb explorou bem este assunto no tópico do Agra: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=49730.msg1085787274#msg1085787274 (ver cadeia de citações)

Por exemplo, tu falas em "salários assegurados", mas nenhum de nós sabe se isso é assim ou não. Criou-se a ideia de que o Benfica só empresta a quem pague 100% do salário do jogador, mas nada disso é oficial.
Também é comum dizer que o Benfica recebe mundos e fundos dos clubes que nos pedem jogadores emprestados, mas depois a correspondente rúbrica nos R&Cs não reflecte isso, como o peter explanou.

Logan

Star

Citação de: aquila.audax em 10 de Julho de 2017, 07:37
Citação de: Star em 10 de Julho de 2017, 07:30
Citação de: aquila.audax em 10 de Julho de 2017, 07:24
Citação de: Star em 10 de Julho de 2017, 03:59

O caso do David Luiz servira de desculpa para todas as negociatas. Mesmo que dum lado esteja o David Luiz e do outro esteja um contentor de jogadores que nunca sequer vestiram a camisola do clube num jogo oficial.
Diria que sim, visto que um David Luiz compensa 20 gajos desses.

O objectivo seria dar lucro e não ficar ela por ela.

ps: onde já vão esses 20. Eu digo mais que 20, de cabeça e sem pensar muito.
Podes começar.

1 - Léo Kanu
2 - César
3 - Patric
4 - Alípio
5 - Andres Diaz
6 - Vera
7 - Farina
8 - Benitez
9 - Candeias
10 - Patrick Vieira
11 - Agra
12 - Nuno Coelho
13 - Marcal
14 - Djavan
15 - Lolo
16 - Djaniny
17 - Elvis
18 - Haliche
19 - Michel
20 - Mukhtar

Agora mete gelo

giiin

Citação de: trucatruca em 10 de Julho de 2017, 04:59
Não conheço mas pelos vistos também nenhum dos senhores jornalistas...  ;D

Fla assina com Daniel dos Anjos, atacante de 20 anos, ex-Figueirense

Jovem de 20 anos, de 1,83m, desvinculou-se do Alvinegro por questões trabalhistas (atraso contínuo de FGTS). Jogador foi artilheiro na base do clube catarinense

30/03/2016 15h41 - Atualizado em 31/03/2016 15h03

O atleta chega ao Flamengo para atuar inicialmente na equipe sub-20, mas a transição para o time profissional deve ocorrer rapidamente, pois em janeiro do próximo ano completa 21 anos e estoura a idade para participar da última categoria da base

https://www.google.pt/amp/globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2016/03/flamengo-assina-com-atacante-de-20-anos-ex-figueirense.amp

O Flamengo acertou a contratação do atacante Daniel dos Anjos, de 20 anos e ex-jogador do Figueirense. O jovem, nascido em Boa Esperança-ES, teve bom papel na base do Figueira, clube que defendia desde 2012 e do qual se desvinculou por questões trabalhistas. Ele atuou em apenas uma partida pelo profissional, na final do Catarinense 2015, no jogo de ida contra o Joinville quando entrou no segundo tempo. Ele havia sido promovido ao profissional pelo técnico Argel Fucks no começo daquela temporada.

No clube catarinense, o jogador era visto como uma das grandes promessas da base. Porém, por atraso contínuo de FGTS, além de poucas oportunidades depois da saída do atual técnico do Inter, o atleta buscou seus direitos na justiça trabalhista. A decisão saiu no final do mês de fevereiro de 2016, favorável ao atleta, que ficou, assim, livre para assinar com o Flamengo.

Segundo o Figueirense Futebol Clube, o clube "recorreu da ação do atleta Daniel dos Anjos e aguarda agora um pronunciamento do Tribunal Regional do Trabalho".

De 1,83m e 76kg, Daniel tornou-se artilheiro da equipe sub-17 logo em seu segundo ano no clube. Foi descoberto por Sávio, ídolo do Flamengo e seu empresário, na competição Domingos Martins, no Espírito Santo. Neste torneio, sua equipe, o Nova Venécia, terminou como terceiro colocado. Daniel foi o goleador.

Indicado pelo Argel?

Bailey

TJSF

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2017, 10:32
Vem à experiência para a equipa B.
Espero que sim. Já temos mais de 100 jogadores, há que saber priorizar. Não podem jogar todos.

VanHooijdonk

Segundo o Reco Reco, vem só à experiência para a B.