Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

manjob

Citação de: BudSpencer em 04 de Julho de 2018, 15:01
Citação de: manjob em 04 de Julho de 2018, 14:41
Citação de: BudSpencer em 04 de Julho de 2018, 14:16
Citação de: manjob em 04 de Julho de 2018, 13:33
Até pode ser de top, mas este ano em Portugal, na altura da decisão, não foi.
E o Joel....o A.Coelho...o B.Pinto...o M.Angelo...o F.Cecilio....o Cristiano...o Roncaglio....o T.Brito....FORAM TOP na altura da decisão????? :disgust:

À excepção do Joel e do Roncaglio (que quanto a mim esteve muito bem no jogo que fez), responsabilidades completamente diferentes. O Deives veio para fazer a diferença, nitidamente não fez.
Depende de como seja analizada essa diferença......considerando que o Deives na fase regular e nos playoffs (excepção nos jogos com os lagartos) esteve TOP.......talvez a diferença não tenha sido totalmente alcançada mas em parte foi muito positiva!!!!

Com excepção nos mais importantes... trocar por muito melhor.

Jorge.P_

O problema não é esconder-se, cansaço, o que for... Simplesmente é isto, tem pouco que se destaque. Se há coisa que não é, é Top. É o típico jogador que precisa de 3 colegas a trabalhar para ele e que depois aparece na estatística. Mas no futsal isso é complicado.

É pivot mas não tem jogo tradicional.
Ala, então? Não dribla, não é forte no 1vs1...
Remate? Medianissimo. Bolas paradas idem.
Importante a defender? Não. É ver o Fernandinho, por exemplo... Até nisso é de um nível acima do comum.

Marcou muitos golos? É ver como... É que nem sequer é especialmente eficaz. Jogos e jogos em foi perdulário N vezes e quando mais importava.
O Joel com 40 anos também marcou muitos e a jogar numa equipa menor.

Não pode ficar. Não deu, acontece. Parece bom rapaz e tem cartel no Brasil. Resolver pelo melhor.

Portuguese Giants

Não aprecio.

Faz-me lembrar um pouco o Jefferson na forma de jogar e eu até gostava (mais) deste último.

Parece-me muito esforçado, mas pouco eficiente.

Talvez possa dar mais com outro treinador. Talvez. 

Liveforever

Espetacular a entrevista que está a dar agora live no instagram! Deviam todos ver!

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte!

benficaslb1

Não concordo mas era previsível.

Di_Maria

Esteve apagado na fase das decisões mas é craque.

Com tantos NFL acaba por ser normal a sua saída.

Slb23

É um grande jogador.

A saída acaba por ser normal atendendo ao número de NFL que temos.

Esperemos que o Fits seja o que se vaticina.

Dr.Lecter

Decisão lógica.

E agora há um atleta a mais para colocar no basket e um atleta a mais para colocar no hóquei.

E um atleta por vir no andebol.

Quanto ao Deives, rendeu muito bem na primeira fase da época mas depois eclipsou-se. Mesmo assim chegou para ser o melhor marcador da fase regular..

Tendo em conta o perfil de pivot que claramente o Joel privilegia, é uma decisão que faz sentido.

Tenho pena pelo Deives, que é um jogador de enorme qualidade. A ver se depois não nos vamos arrepender da decisão.

Obrigado e boa sorte!

BlankFile

Não é, nem nunca será o meu estilo de pivot favorito. É um rato de área, um goleador, mas apagou-se em demasia a seguir ao Euro 2018.

Para mim é uma saída previsível. Desejo-lhe tudo bom para a sua carreira e vida pessoal.

TeamRocket37

Decisão acertada, não sei se chegaram acordo € visto que tinha contrato por mais 1 ano, se já tem clube no brasil e facilitaram a saída, espero que tenha sido uma saída limpa.

Em relação ao Deives não podíamos ficar com 8 NFL, foi uma decisão acertada, partiu pelo elemento menos decisivo.

Saí o Deives como 9º melhor jogador do mundo, para entrar um Fits que não tem de longe o currículo que tem o Deives, esperemos que no final da época, estejamos todos a dizer que foi uma operação de mercado cheia de sucesso.

Boa sorte para o resto da carreira.

Jorge.P_

Excelente noticia! Temi que não viesse a acontecer, esta saída.

Boa sorte, em termos pessoais não tenho qualquer razão de queixa do que aparenta ser.
Como jogador, não fazia sentido ficar. E, tudo expremido, pouco deu (dá) quando mais interessa.

Boa sorte!

Tr - 17

Obrigado Deives. E boa sorte!

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 17:11
Decisão acertada, não sei se chegaram acordo € visto que tinha contrato por mais 1 ano, se já tem clube no brasil e facilitaram a saída, espero que tenha sido uma saída limpa.

Em relação ao Deives não podíamos ficar com 8 NFL, foi uma decisão acertada, partiu pelo elemento menos decisivo.

Saí o Deives como 9º melhor jogador do mundo, para entrar um Fits que não tem de longe o currículo que tem o Deives, esperemos que no final da época, estejamos todos a dizer que foi uma operação de mercado cheia de sucesso.

Boa sorte para o resto da carreira.

Deives assinou pelo Corinthians!

Excelente!