Mile Svilar

Guarda-redes, 25 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PabloElMago10

Emprestar primeiro a uma equipa da primeira liga, e depois logo se ve

Golden_Adler

esta na hora.
Vamos Mile :slb2:

eaglerp

A sério que querem este a jogar??!!

Cob92

Citação de: eaglerp em 06 de Março de 2021, 12:06
A sério que querem este a jogar??!!

Por enquanto não serve a nada apostar nele agora.

Só se for para preparar a próxima época com um novo GR e ver se o Svilar está preparado mas encostar Vlachodimos e Leite para fazer isso ? Com o Jesus è impensável sobretudo quando sabemos que foi preciso o Artur lesionar-se para apostar no Oblak.

Tiago_I_

Está a evoluir muito na equipa principal.

Sempre teve muito potencial e vai está a demonstrá-lo finalmente...

Na próxima época se não for aposta na equipa principal tem de sair por empréstimo para a Primeira Liga onde possa jogar.

Se o Farense se mantiver na Primeira Liga eu emprestava-o para lá.

niko31

Podia era ser titular na principal. Parece me um misto de Vlacho e Helton

Francescoli

Diavolo Rosso

O Farense anda à procura de um GR...

Podiam sugerir o seu empréstimo até final da época.

IloveSLB2014

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Março de 2021, 11:56
O Farense anda à procura de um GR...

Podiam sugerir o seu empréstimo até final da época.
n pode ser pq está lá o Tomás Tavares emprestado

red_jmn00

niko31

renovar urgentemente. ja deu p perceber que está pronto para a equipa A. recuperou a confiança

g13

com a época perdida tem de jogar o que resta ver se da ou nao da, senao iremos para uma nova época novamente com duvidas na baliza

dsousa

Citação de: g13 em 10 de Março de 2021, 15:15
com a época perdida tem de jogar o que resta ver se da ou nao da, senao iremos para uma nova época novamente com duvidas na baliza

Deixem os jogadores crescer. Ele precisa de jogar e não me parece que o contexto atual da B seja mau. Até porque mais fácilmente joga na B como equipa grande de defesa subida e afins do que numa equipa da primeira a lutar para não descer.

Por mim falo, mas nós as vezes queremos os putos logo todos na A e a jogar e depois pressionamos as subidas cedo demais.

Quem me dera que o GR, pelo pressão que se fez, não tivesse subido. Nesta altura já tinha uma série de jogos a titular.

g13

Citação de: dsousa em 10 de Março de 2021, 15:50

Deixem os jogadores crescer. Ele precisa de jogar e não me parece que o contexto atual da B seja mau. Até porque mais fácilmente joga na B como equipa grande de defesa subida e afins do que numa equipa da primeira a lutar para não descer.

Por mim falo, mas nós as vezes queremos os putos logo todos na A e a jogar e depois pressionamos as subidas cedo demais.

Quem me dera que o GR, pelo pressão que se fez, não tivesse subido. Nesta altura já tinha uma série de jogos a titular.
tem 21 anos vai chegar aos 30 e ter de evoluir, a época esta perdida e o lugar livre porque para o ano a conversa vai ser a mesma ainda é jovem e tem de evoluir e depois continua a mesma conversa, ou da e renova-se ou vai a vida dele e preciso 2 gr novos de qualidade e nao o que se tem tido

dsousa

Citação de: g13 em 10 de Março de 2021, 15:56
Citação de: dsousa em 10 de Março de 2021, 15:50

tem 21 anos vai chegar aos 30 e ter de evoluir, a época esta perdida e o lugar livre porque para o ano a conversa vai ser a mesma ainda é jovem e tem de evoluir e depois continua a mesma conversa, ou da e renova-se ou vai a vida dele e preciso 2 gr novos de qualidade e nao o que se tem tido

Os GR são sempre os últimos a singrar. E apesar dos objetivos principais da época estarem de lado, tens um 2º e 3º lugar para disputar. E que tendo em conta tudo é super importante. Ficar de fora da Champions não pode acontecer.

Até ver este gajo verdadeiramente ainda não mostrou ser nenhum fora de série para ter uma atitude de ter de ir a jogo. Assim, se fizesse um ou 2 jogos maus, lá ficava aquecer o banco mais meia época. Na segunda liga, num campeonato estrangeiro ou noutro lado qualquer, ele tem é de jogador. Já perdeu 1,5 epoca nessas brincadeiras quando veio para o benfica e depois não jogava em lado nenhum.